Jasiper escrita por Helena de Paula


Capítulo 4
A volta de Leo - por uma semana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584477/chapter/4

–Percy-

Eu sabia que Annabeth estava morrendo de medo,ela afirmava ter pedido o medo de aranhas depois de Aracne,mas,pelo o que eu conheço da minha Sabidinha,sei que tudo que aconteceu com o seu medo naquela caverna foi aumentar.Mas eu também sei que ela é corajosa o suficiente pra aguentar algumas aranhas de mentira,e Jason e Piper pareciam estar muito empolgados com a ideia .Piper tivera a ideia,e eu não conseguia dizer não para aqueles olhos verdesazuiscastanhos e as vezes até pareciam estar rosa.

Estávamos a caminho da primeira decida e Annabeth segurava minha mão com MUITA força,até que,a montanha russa para,eu sabia que não era defeito,essas montanhas russas de terror sempre tem isso,até que......

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Você deve estar pensando que esse grito horrível fora da Annabeth,mas não!Agora reflita sobre minha resposta....

Sim,ele foi meu.Annabeth parecia estar dez vezes mais preparada para aquilo do que eu.E então

VUUUUUUUUUUUUUM!O carrinho descera e todos nós gritamos.O terrível não era a descida,sendo um semideus você se acostuma com esse tipo de coisa.O terrível mesmo foi o ninho de aranhas gigantes que tinham lá em baixo.Dessa vez,Annabeth gritou com toda a força do pânico dentro de si.Eu não podia deixa-la sofrer daquele jeito.Estávamos indo dar um giro de 360 graus,e justo quando estávamos de cabeça pra baixo,veio um éon de reprodução de aranhas falsas ao nosso redor(sim,eles deram um jeito de colocar aranhas em nós enquanto estávamos de cabeça pra baixo)mas,ao invés de deixar Annabeth gritar e sofrer,eu dei um jeito de faze-la fechar os olhos beijando-a com todo o amor que eu sentia por ela,de um jeito que expressasse a frase "fique calma".Annabeth retribuiu aquele beijo até estarmos em uma subida outra vez,uma subida cheia de aranhas,mas finalmente ela parecia estar curtindo o passeio,e pra melhorar ainda:eu conseguia sentir o cheiro da água(sim,eu estava sentindo cheiro de uma coisa inodora),e ela já estava se movimentando só pelo fato de eu estar perto,ou seja,a surpresa ia ser muito maior para os mortais no carrinho.E então....

SPLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACH!!!Caiu vinte litros de água cheia de aranhas em cima de todos!Alguns não pderam nem respirar direito.Eu,pessoalmente amei aquilo,e ainda por cima não permiti que meu corpo ficasse completamente molhado,parte para as pessoas não estranharem,parte por que amava aquilo.Mas depois da montanha russa,fomos nos seis para um canto isolado e eu sequei a roupa de todos para aproveitarmos mais o passeio.

Depois daquilo,fomos na roda-gigante,jogamos e ganhamos vários prêmios em barraquinhas,Annabeth ganhou uma coruja e eu comprei um algodão doce para ela,eu admito que pedi para Annabeth acertar os patinhos para eu ganhar o golfinho gigante,porque eu,de fato não conseguiria acertar nenhum,considerando minha mira.

O passeio passou de "amigos" para "namorados",mas é claro que ficamos muito tempo juntos,principalmente com o Leo ali.

No final do dia,todos estavam felizes e relaxados,tivemos que matar um ou dois monstros,mas foi bem facil pra todo mundo,tipo um minuto pra cada,e sem nenhum ferimento.E ainda,para melhorar mais,Leo e Calipso decidiram ficar uma semana bem proveitosa no acampamento.

Um dia simplesmente perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jasiper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.