Jasiper escrita por Helena de Paula


Capítulo 2
Saimos para um passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584477/chapter/2

–Jason-

Sinceramente,pra mim as piores partes do dia no acampamento são as refeições,como cada um senta em sua mesa,eu fico longe da Pipes e de todos os meus amigos. Percy senta em sua mesa,Annabeth na sua, Piper na dela e eu na minha.E ainda por cima eu fico sozinho!Se pelo menos o Leo estivesse no acampamento......Todos inclusive eu tinhamos ficado extremamente triste quando achamos que o Leo tinha "morrido",e quando estavamos começando a superar,Leo aparece todo triunfante com Festus totalmente consertado e com uma garota linda abraçada em seu corpo cheio de malas nas garras do dragão de bronze....E eu, todo feliz achando que teria meu melhor amigo de volta,abraço ele e passo o dia inteiro com ele cheio de felicidade, até que no final da tarde,ele vem me falar que não iria mais ficar no acampamento porque ele decidiu abrir uma loja chamada "conserto de automóveis e monstros mecânicos de Leo e Calipso" e que nunca mais iria voltar mas que poderiamos visita-lo quando quisecemos.Depois daquilo o sofrimento veio em dobro para todos nós.

Depois do café da manhã,nós quatro nos reunimos nos campos de morangos e ficamos batendo papo.Até que eu finalmente resolvi dizer:

–Gente estou ficando com saudades de passar tempo com vocês.No Argo || ficavamos o dia inteiro juntos e agora não!

–Eu concordo gente!Nas refeições ficamos separados,na hora de dormir também,a maior parte do dia estamos treinando ou dando aulas paras os semideuses menores,e nunca temos tempo para nós!-disse Piper.

–Bem...Todas as noites,eu e a Annabeth....-Annabeth o interrompeu e disse:

–CABEÇA DE ALGA!Acho que devemos dar um dia para nós e sairmos um pouco para passear.

–Aonde?-Disse Percy-

–Não sei...Aonde vocês querem ir?-Perguntou Annabeth-

–Bem...acho que devemos nos divertir...que tal um parque de diversões?-Disse Jason-

–Ótima ideia!-Falaram todos em unisono!

Ficamos o dia todo resolvendo aquilo nos campos de morangos, e resolvemos ir no dia seguinte mesmo.Combinamos tudo com Quíron (depois da batalha contra Gaia Quíron confiou que não podiamos ser mortos por nenhum monstro que vive nas ruas,só precisávamos sair com alguma arma por segurança)depois de tudo fomos dormir,cada um com o seu nível de ansiedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jasiper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.