Jasiper escrita por Helena de Paula


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584477/chapter/1

-Piper-

Eu tinha acabado de acordar de manhã bem cedinho,o dia estava lindo e todos os outros do chalé de Afrodite ainda estavam dormindo.No maior silêncio eu tomei banho,me troquei,arrumei a minha cama (era uma regra manter o chalé sempre arrumado)e então sai.

Eu decidi ir na cozinha para pegar alguma coisa porque estava morrendo de fome e ainda faltava muito tempo para a hora do café da manhã,e,além do mais não tinha ninguém acordado!Literalmente!Eu não vi nem sinal do Quíron!

Enquanto eu caminhava até o Pavilhão do Refeitório que era bem perto da cozinha,surgiram um milhão de cobras no meu caminho,elas tinham um olhar maligno,depois da boca de cada uma saíram todos os tipos de insetos!Os que eu mais odiava!Foram aparecendo lagartos e salamandras e começaram todos a subir em cima de mim até que eu não aguentei e gritei bem alto -AAAAAAAAAAAAAH!

Percebi então que era tudo um sonho,e que Jason estava do meu lado com a maior cara de preocupação de todos os tempos dizendo:

-Piper!O que foi isso!Você me matou do coração!Está tudo bem?!

-Sim!Eh....Está tudo bem!-disse arfando.

-Nunca mais faça isso comigo novamente!-e me beijou.

Eu percebi que estava no chalé dele,totalmente abraçada nele!Mas eu me lembrava da noite anterior,não tinha acontecido nada,eu queria mas não conseguiu faze-lo.Eu tinha dado uma de Afrodite e sai agarrando Jason pra dentro do seu chalé mas ele dissera que não queria ir muito rápido.

-Então,o que você sonhou?

-Como você sabe que eu estava sonhando?-Jason a olhou com uma expressão que dizia "você está mesmo me perguntando isso?!"

-Bem...você estava dormindo e acordou gritando.Os dados indicam que você estava sonhando,mas ainda não tenho certeza.-Disse sarcasticamente.

Eu ri e disse:-Venha,já está quase na hora do café da manhã.

-Não espere!Você não me respondeu!Estou preocupado Pipes,você estava desesperada!-disse Jason com a expressão de antes,porém um pouco menos intensa.

-Não é nada,foi so um sonho...

Eu contei o sonho para ele e depois disse :

-Não é nada!Eu estou bem,se e começar a ter mais desses sonhos,aí sim é um motivo para preocupação.Agora venha logo,estou morrendo de fome.-Eu disse sorrindo.

Eu fui para o meu chalé e me arrumei,depois nos encontramos na ida para o Pavilhão do Refeitório e fomos conversando com Percy e Annabeth no caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jasiper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.