Os instrumentos mortais - A bela perdida escrita por A OLD ME


Capítulo 29
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

OOOOE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584412/chapter/29

13 ANOS DEPOIS

POV Celeste

— Vamos nos atrasar – fala Istael.

— Quem sabe se nos atrasarmos não precisemos mais ir – Kiron fala – Talvez mandem um bilhete dizendo “OK fiquem ai”

— Temos que ir Kiron... – Falamos juntos istael e eu e ele rola os olhos. – Vou chamar os meninos. – digo e saio.

Paro atrás da porta do quarto de Lucas.

— Fique calmo filho, eles só querem conversar com sua mãe e comigo...

— Achei que estivéssemos indo para a festa de ano novo em Paris.

— É tradição dos caçadores se reunir em Alicante para comemorar o ano novo, todos os caçadores do mundo estarão lá, você vai adorar, poderá conhecer novos caçadores como você, fazer amigos, só não contamos antes para que não ficassem nervosos de antemão.

— E se não gostarem de mim? E se tiverem medo?

— Terão, alguns deles acharam que... – a voz de Jonathan falha – alguns acharão que você é como um dia eu já fui, mas é hora de voltarmos a ser o que nascemos para ser, não é justo com você e seu irmã que eu e sua mãe continuemos prendendo vocês aqui, longe do que realmente são. Vá e mostre a eles que você é um Nephilim, sempre que tiver duvida lembre dos nomes que você leva. O que significam? – Jonathan pergunta.

— Mesmo aqueles que pertence a escuridão encontro o caminho para a luz através do amor...

— Você se sairá bem meu filho, eles lhe entenderão com o tempo, tenha paciência e seja corajoso.

Bato duas vezes na porta e abro uma frestinha.

— Meninos, precisamos ir.

— Certo, estávamos só conversando um pouco. – Jonathan responde piscando para Lucas, como se o medo fosse um segredo entre os dois.

Saio e vou ao quarto de Valentina que brinca com sua casa de bonecas no chão. Assim que passo pela por ela me encara e diz.

— Mamãe eu quero uma adaga igual a sua. – rio.

— Você não acha que é nova demais para armas?

— Sou uma caçadora de sombras mamãe, preciso de uma adaga pontuda. – ela responde como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

— Claro que sim minha pequena guerreira, mas teremos que conversar com seu pai sobre isso, aposto que ele não vai gostar muito da ideia.

Minha pequena menininha de cinco anos faz um bico de desapontamento e então corre em minha direção pulando em meus braços.

— Não se preocupa mamãe, eu cuido do papai. – ela diz garantindo que a situação está ganha.

Descemos as escada e paramos todos no quintal Kiron abre o portal e Istael é o primeiro a passar.

— Bem, é a vez de você, tenho que ir por ultimo – Kiron avisa.

Valentina está agarrada ao pescoço de Jonathan e Lucas está entre mim e Jonthan e eu seguro uma de suas mãos.

— Não importa o que digam... Sabemos quem somos e que o passado é passado. – eu digo.

— Ficaremos bem se estivermos juntos, não importa a situação. – Jonathan completa.

Eu dou uma de minhas mãos para Jonathan enquanto seguro com força na outra de Lucas e juntos entramos os quatro no portal.

***************************************************************************

Fim..!

***************************************************************************

Bom gente... sei que demorei, mas chegamos ao fim, finalmente.

Mas, pera, pera, não vai embora ainda não. Dá uma passadinha nas nota finais porque tem mais pela frente. Vejo vocês cinco anos no futuro. #SeSentindo... Diabolica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, chegamos ao fim depois de vocês me amarem e me xingarem, depois de meu mega abandono porque realmente passei por uma faze dificil na vida mas to de volta e tem mais... Escrever fanfictions para mim é o paraiso é meu momento de fugir da vida real e sonhar o quanto eu quiser então agradeço a todos que leram, foi muito especial e espero que vocês continuem me acompanhando na proxima faze da fic que vai pular 5 aninhos no futuro.
Segue o link https://fanfiction.com.br/historia/701653/Os_instrumentos_mortais_-_A_protegida_Morgenstern/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os instrumentos mortais - A bela perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.