Os instrumentos mortais - A bela perdida escrita por A OLD ME


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiie nem vou dizer nada vou deixar que vocês julguem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584412/chapter/1

 

Morta?

Banida?

Enganada?

Traída pelo seu próprio criador!

Essa sou eu... EU que um dia chamei de senhor, de pai, um homem que minha vida inteira mentiu para mim, um homem que me afastou de uma vida normal para uma vida de torturas, servidão, obediência, um homem que congelou o coração de meu amado, que ele tão desesperadamente cegou por medo de perder sua mais preciosa arma.

Observando meu passado consigo ver as falhas, as fissuras que tentavam me mostrar que eu estava sendo enganada, entretanto, somente depois que quase fui morta que realmente fui capaz de entender.

Ele sabe que não me matou, muito embora acha que provocou danos suficientes para que eu não lembrasse nada, de fato no primeiro momento não lembrei...

Vivi quase seis meses me esforçando para descobrir quem eu era enquanto era diagnosticada como louca com distúrbio que personalidade, alucinações e mentalmente desorientada, mas foi então que um anjo apareceu para mim, como em um sonho, mesmo que no momento eu estivesse no jardim vendo varias garotas loucas correndo e brincando como se fossem crianças de dois ou três anos.

Ithuriel...

Era seu nome, ele me mostrou um homem que aparentava ter entre trinta poucos ou quarenta anos cabelo loiro quase prateado, me mostrou uma garota ruiva tão baixinha quanto eu e um garoto loiro e alto, todos estranhos de inicio e então me mostrou ele, aquele com quem cresci aquele o qual fui obrigada a chamar de irmão embora eu tenhamos descoberto ainda jovens que era mentira, a lembrança dele aflorou em mim uma avalanche de varias outras, as pessoas que vieram antes dele em minha mente agora já não me eram mais estranhas, o homem mais velho era Valentim, e o outro garoto mesmo já sendo mais velho do que eu lembrava era Jace, um garoto que Valentim adotou e criou em uma casa perto da minha, mas não comigo, já a garota eu não fazia ideia de quem era, mesmo assim sentia como se a conhecesse.

Depois daquele dia, quando lembrei quem eu era, para que fui criada, mas o que aconteceu no último ano, levantei do banco e arquitetei uma fuga... Não foi difícil, ninguém se quer me viu andar pelos corredores à noite ou pegar dinheiro nos armários dos médicos e enfermeiras que cuidavam de nós.

Flash Back On

Sai pela porta do fundo, passei a noite caminhando até que o dia raiou, as lojas começaram a abrir e eu entrei na primeira que vi e comprei algumas mudas de roupas... Eu estava em Londres. Tive que me virar sozinha durante uma semana até que quando estava quase sem dinheiro achei o instituto de Londres... Fiquei em êxtase quando o encontrei, parei em frente e proferi mentalmente uma frase que havia lido em um dos vários livros que Valentim me fez ler...

Eu sou Celeste Morgenstern, uma dos Nephilin, e eu peço entrada

para o Instituto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os instrumentos mortais - A bela perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.