A redenção de um mulherengo. escrita por Costa


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584329/chapter/4

Omar estranhou pois, durante todo o passeio, Carolina ficou calada e triste. Ele achou que era melhor não dizer nada e, por isso também ficou calado.

Ao voltarem para o hotel, Carolina foi direto dormir. Achou que seria bom molhar o travesseiro com suas lágrimas, sem deixar o Omar ver.

Ele a chamou para tomarem um café, mas ela fingiu que dormia. Quando ele saia do quarto, seu celular tocou. Carolina, que não era boba, ouviu e começou a escutar, escondida, a conversa.

–Oi, Julio! Agora? Tá bom, vou tentar dar uma fugida rápida aí. Vou aproveitar que a Carol tá dormindo. -Fala, animado, Omar ao telefone.

Ele sai. Carolina, desolada ao ouvir isso ecom mais certeza do que nunca de que Omar Carvajal tem sim uma amante.

Ela escreve um simples bilhete, deixa sobre a cama, recolhe sua mala e vai embora.

Mais tarde, Omar volta, cantarolando, todo alegre, para o quarto,mas, ao procurar Carolina encontra apenas o bilhete sobre a cama queria o seguinte:

Juro que um dia acreditei em seu amor, Omar. Mas quem seria eu, uma simples mulher, para conseguir ganhar o coração de um mulherengo como você. Voltei para o México. Aproveite suas férias no Brasil.

Carolina Angeles.

Após ler o bilhete, Omar não consegue nem mesmo ficar de pé. Suas pernas bambeiam e ele cai sentado na cama.

_Que burro sou. Ela deve ter ouvido eu falar no telefone e pensou mal de mim. Preciso voltar agora mesmo pro México. Nem que recife aquele país, vou te achar, Carolina, meu amor. _diz o Omar para si, pensando alto.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A redenção de um mulherengo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.