A redenção de um mulherengo. escrita por Costa


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584329/chapter/2

Carol voltou para o hotel, mas, sem a chave do quarto, decidiu esperar no sofá da recepção. Após algumas horas esperando, Carolina adormece. Pouco tempo depois o Omar chega e a encontra. Ele vai falar com ela

–O que aconteceu, meu amor. Porque está aqui na recepção? -Pergunta Omar.

–Não sei onde guardei a chave. Acho que ficou com você, mas não quis incomodar. -Respondeu Carolina.

–Ah, Carol. Com um único chamado seu eu viria correndo. Vem, vamos subir pro quarto. Hoje o dia foi longo. -Fala Omar.

Eles se encaminham para o quarto. Lá Carol vai direto dormir sem dar atenção ao Omar que tentava, em vão, ser romântico com ela.

Ele decide deixa-la em paz e começa a pensar o que pode ter feito de errado para ganhar a indiferença de Carol. Até mesmo um sombrio pensamento passa por sua cabeça de que ela pode estar se apaixonando por outro homem.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A redenção de um mulherengo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.