Dragoste si Umbra - Amor e Sombra II escrita por gabi zarcko


Capítulo 7
Pobre Ilona.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584291/chapter/7

Ilona não conseguiu conter o coração. Sua boca ficou tão seca que era como se toda a água do rio do vale não fosse suficiente para acalmá-la. Quando viu os estandartes carmesin e dourado.Não teve dúvidas,ganhou uma nova chance para viver. Reconheceu Kevan ainda menino.Genna extremamente bela,alguém muito parecido com Cersei...Ah não. Estava tudo bom de mais para ser verdade...Tudo deu errado,Tywin já deveria ser casado com Joanna. Deuses! Por que os levaram até Ilona? Para esfregar na cara dela a felicidade deles?

O melhor veio para o final. Tywin.

Ilona já o achava bonito velho.Vendo-o ali no auge de sua glória,com os cabelos loiros balançando ao vento.A armadura reluzindo,e o porte...Esnobe. Tinha que ser Tywin Lannister.

–Senhor mão. É uma honra recebê-lo. Volgan disse quando Tywin se aproximou.

Ilona nunca pensou que seria capaz de tremer tanto em sua vida.

–Senhor Volgan.Obrigado por nos receber. Permita-me apresentar-lhes minha família.

–Genna,minha irmã. Kevan,o mais novo e minha prima Joanna. Ela irá ser dama de companhia da majestade. Tywin disse com sua educação polida.

–Olha só como vocês dois cresceram. Volgan disse cumprimentando Kevan e Genna.-Quando vieram passar um tempo aqui no vale eram tão pequenos que precisavam de ajuda para montar...

–Senhor Volgan.Eu sou um homem agora. Kevan disse revoltado no auge de seus vinte e tantos anos.

–É claro...é claro.

–Não me lembro de você. Kevan disse olhando para Ilona,com um sorriso de canto. Deuses ele era lindo quando jovem.

–Sou Ilona. Realmente não tem vindo muito ao vale nesses últimos anos não é mesmo? Ilona sorriu exibindo duas carreiras perfeitas de dentes brancos e retos como a neve.

–Kevan,essa é Ilona. Protegida do rei... Tywin disse com desdém. Falou o nome de Ilona como se falasse um algo a ser motivo de deboche.

–Ah então você é a famosa menina que o rei tomou nos braços ainda pequena e anunciou que seria a rainha de Westeros? Realmente ele devia estar embriagado. O rei tem filhos e filhas...

–Senhores. Por que não entramos? Creio que seus soldados estejam implorando por vinho quente e comida farta. Ilona disse com um sorriso forçado.

Todos estavam entrando Ilona permaneceu por último. Talvez aquele fosse um bom momento para se retirar e chorar como um bebê.Estava sendo afrontada em sua própria casa.

–Ilona filha você não vem? Volgan disse notando que Ilona havia ficado mexida com as palavras de Tywin e Kevan.

–Pai acho que vou me recolher um pouco. Faça sala para nossos convidados. Ilona tentava conter o tremor de choro na voz.

–Não me importa o que digam.Você já é uma rainha. Eles deveriam saber disso. É a rainha do norte,e das ilhas do inverno.Ele é um mero mão-do-rei... Volgan disse beijando a face da filha.

–Eu sei pai. Eu sei. Ilona falou indo para o jardim Nevasca. Era o lugar que mais gostava de ficar. Principalmente quando nevava. Bem que poderia nevar hoje.Ela precisava de algo para a alegrar.

Ilona estava lá sentada. Enquanto todos estavam no castelo,rindo e comendo.Ela conseguia ouvir a cantoria e as risadas.Um nó tão grande estava em sua barriga que seria possível que um soco quebrasse a mão de quem a socasse mas não a machucasse.

Lá se permitiu desabar. Era o seu lugar favorito.Ninguém ia ali. Era frio demais,arejado demais. Mas ela ia. Pelo menos lá estava sozinha. Quando menos esperou,sua amada neve veio. Não pode conter a alegria,e sorriu livremente.

– Me pergunto como alguém tão jovem. Tola a ponto de rir de algo estúpido assim,pode ser coroada rainha do norte ainda bebê,e ser destinada ao trono da Dheliria? Até suas leis são estúpidas. Ela conhecia aquela voz. Mesmo de um corpo jovem,era carregada de rancor. Tywin estava parado atrás dela encostado em uma das janelas.

–Lorde Tywin. Não deveria estar lá dentro? Imediatamente o sorriso sumiu de seus lábios. Todas as vezes que ela imaginou reencontrar Tywin,via-se atirando-se em seus braços e beijando-o. Mas agora quando olhava para ele,desde o primeiro momento não conseguiu sentir nada. Era como se o amor deles nunca tivesse existido.

–Lorde Tywin. Ele a emitou com os braços cruzados aproximando-se . Ilona abraçou os próprios braços tentando espantar o mede,não frio.----Tem noção do por que estou aqui? Ele disse fazendo-a cair no chão.

–Eu...Ilona disse tentando se levantar. Tywin agachou perigosamente perto dela.

–Não espere que eu a faça feliz. Nunca odiei tanto alguém como odeio você. Nosso casamento será apenas negócios. Me deito com você,ganho filhos,e um exército capaz de me conquistar o mundo.

–Não pense que vou me rebaixar a você.Não sabe com quem esta lidando. Enquanto você brinca de restaurar a honra de sua casa,e amedrontar o oeste. Eu nasci rainha.

Ilona não sabia de onde surgiu aquela coragem mas ela falou. Não demorou muito fleches vinham em sua memória. Do dia em que conheceu Tywin na capital. Ela não tinha mais que oito anos. Estava passeando pela sala do trono de mãos dadas com o rei. “-Veja Ilona. Que belo marido eu arranjei para você...” O rei dizia a Ilona que olhava para Tywin,ele já era um homem,com seus dezoito anos...

–Será rainha do nada em uma cripta. Tywin disse tomando uma mecha negra dos cabelos dela entre seus dedos. Ela havia se tornado uma bela mulher. Castanha demais,mas era uma bela mulher. O cheiro dela o deixava a flor da pele.Como se pudesse tomá-la ali mesmo a qualquer momento.

–Está me ameaçando? Ilona disse com vontade de chorar.

–Apenas avisando. Me desrespeite uma única vez... Tywin disse vendo uma lágrima escorrer pela pele imaculada dela. Ele não sabia o porque mais vê-la chorar doía tanto.

–E o que? Hã? Vai mandar me baterem,ou você mesmo vai sujar suas mãos e vai me bater? Ilona olhava para ele,com os olhos marejados.

–Abaixe o tom de voz. E pare de chorar,seu pai vai notar que está chorando. Tywin disse agarrando-a pelos cabelos e a erguendo do chão.

–Tire suas garras de mim. Ilona o empurrou.---- Meu pai é capaz de matá-lo se souber que encostou em mim. Ilona disse limpando as lágrimas com as costas das mãos.

–Vamos ver então. Tywin a virou de costas para a parede e abriu o calção.

–Isso. Me tome a força antes de nos casarmos como um animal no cio. Se fosse sua “doce Joanna”,você estaria beijando os pés dela não é mesmo? Tywin a soltou.

–Calada.

–O que foi Tywin,perdeu sua coragem. Provavelmente ela está entre as pernas da Joanna. AH é mesmo sua priminha pertence ao rei. Ela já é a putinha oficial dele. Deuses Tywin,uma traição desse nível?

–Ela é minha prima.Nada mais que isso. Ande logo vamos para o seu quarto. Seu pai me pediu para acompanha-la ao banquete.Tywin disse vendo que talvez seu casamento com Ilona não fossem ser tão chatos assim.Afinal não é todos os dias que alguém consegue chegar ao mesmo nível que Tywin Lannister...

–Vá na frente.Eu vou para o meu quarto,depois eu desço. Ilona disse cruzando os braços tentando parecer indiferente.

–Não se atreva a me deixar como idiota na frente de todos.Nosso noivado será anunciado hoje. Seus nortenhos apareceram em peso...

–Acho melhor guardá-lo... Ilona disse apontando para o calção de Tywin aberto.

–Como? Ele imediatamente fechou quanto viu que,bem...

Quando ele voltou para o salão falou com Volgan que havia achado Ilona,e que ela estava terminando de se arrumar...

Nesse momento enquanto ele falava com algum lorde menor do norte.Todos se calaram. Ilona estava simplesmente divina. Apesar do frio,ela estava vestida com um vestido aberto que mostrava realmente o quanto ela havia mudado. Bobo seria Tywin se deixasse outro homem casar com Ilona...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragoste si Umbra - Amor e Sombra II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.