Dragoste si Umbra - Amor e Sombra II escrita por gabi zarcko


Capítulo 6
Ela ganhou uma nova chance para viver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584291/chapter/6

Ilona abria os olhos levemente,tudo era tão claro,tão vazio.

Em todas as direções que ela olhava via apenas a mesma coisa,o Nada. Foi então que começou a sentir como se seu corpo fosse puxado para baixo e então para cima ao mesmo tempo. Tentava gritar mas não saia um único som pelo menos isso era o que ela achava...

–---Shiiiii...Pronto querida, pronto.Papai está aqui agora. Volgan tentava acordar a filha de um sonho ruim.

–---Ah ah,eu morri...eu caí pai? Ilona não sabia ao certo o que dizer. Era seu pai ali.Volgan estava belo,e saudável como ela se lembrava...Era como se ela estivesse sonhando.

–---Não meu bem...Se você caísse eu estaria lá para te segurar.

–---Sempre? Ilona disse agarrando-se ao pai como uma criança.

–---Sempre.Até meu ultimo suspiro,eu sempre vou protegê-la.Sempre.

–---Pai eu senti tanto a sua falta. Todo esse tempo,foi tão ruim,eu não queria fazer aquilo mas eu fiz...Eu sinto muito eu sei que sou uma menina complicada de se criar eu sinto muito... Ilona chorava no colo do pai.

–---Eu voU mata seus irmãos se eles andaram te embebedando...Volgan disse.---- Minha menininha,só se passou algumas horas desde a última vez que nos vimos...

–---Pra mim pareceu anos. Ilona disse tomando o rosto do pai nas mãos. Os olhos dele eram claros e calmos como lagoas cristalinas.Sua barba loira quase branca combinava com os cabelos da mesma cor. Tudo estava bem,ela tinha o amor do pai de volta,tinha sua vida de volta.

–---Precisa se apressar se quizer treinar junto a seus irmãos.Vou deixá-la se trocar.

–---Pai eu te amo. Pode não parecer,mas eu te amo muito.Muito mesmo.

–---Ilona está tudo bem?

–---Sim...só queria dizer isso...

Ilona reencontrou tudo como se lembrava,a neve,o Vale,os irmãos,sua mãe.

–---Ilona,filha. Prenda os cabelos,eles vão umedecer se ficarem soltos fora da capa. Yellenia era ainda mais bela que Ilona um dia imaginou. A pele era clara como a dela,os cabelos longos,e os olhos castanhos avermelhados.

–---Mãe? Ilona chamou sentindo uma sensação única.

–---Sim meu bem?----Nossa...Ilona se jogou no colo da mãe que quase foi ao chão quando notou o quão necessitado era aquele abraço.----Querida está tudo bem.Não vou brigar com você por você ter bebido noite passada.Seu pai me disse que você está se sentindo culpada,está tudo bem.Só não o faça de novo...

Ela tinha tudo.Mãe,pai,irmãos. Uma família.era como se a vida voltasse a seu coração.

–---Nulak,você está bem? Ilona disse ao reencontrar a causante de tudo isso.

–---Um pouco fraca mais deve ser normal.Usei muita magia,muita magia mesmo...Nulak era agora uma jovem senhora assim como sua mãe,com não mais que trinta e cinco anos. ----Já se olhou no espelho?

–---O que? Ilona ficou meio confusa.

–---Deuses,seus olhos,seus cabelos...É como se você tivesse nascido outra vez e de uma outra forma...

Nesse instante Ilona se olhou no espelho e realmente ela era outra pessoa. A pele era branca e delicada como neve,as bochechas coradas,os lábios róseos,e os olhos claros como os do pai. Ela parecia a união perfeita entre Volgan e Yellenia. Ela era uma nova pessoa.Ganhou uma nova vida,e agora faria tudo certo.Ou pelo menos tentaria...

Três semanas depois.

Ilona se adequou rápido a sua nova forma de vida. Borislav não existia,com isso ela era apenas uma jovem virgem,com inúmeros pretendentes. Brandon não era seu noivo,com isso mais uma dor foi evitada. Mas algo a afligia,ela precisava de uma forma de conhecer Tywin.

–---Já está pronta? Nulak disse abrindo as cortinas do quarto de Ilona.

–---É uma guerra eu to pronta...! Ilona disse caindo da cama.

–---Não.Sua mãe lhe disse mais de cem vezes. A visita da mão-do-rei... Deuses Ilona onde é que você está com a cabeça? Nulak a ajudou a sentar-se na cama.

–---Qual é o nome dele?

–---Eu não sei...Mas vamos descobrir, eles vão estar aqui dentro de menos de um dia. É melhor se apressar. O castelo está um caos.

–---Olha você não pode me acordar dessa maneira...Minha cabeça não funciona muito bem pela manhã...Ilona se sentou a mesa para o pequeno almoço.

–---E em algum momento ela funciona? Nulak disse rindo ao arrumar as cobertas.

O dia passou num piscar de olhos. Não demorou muito a guarda do rei já era avistada ao longe. Mantos e mais mantos vermelhos se perdiam na imensidão de neve. O clima era frio lá fora,porém lá dentro o castelo estava em festa.

–----Arrumen-se vocês quatro. Volgan disse aos filhos. Ilona estava deslumbrante com um vestido branco,e uma capa leve com a gola em pele branca. O vestido ressaltava seus cabelos negros,e a pele parecia banhada em leite.

–---Se esses filhos da mãe não chegarem logo,vou morrer congelada. Ilona disse arrancando risadas dos irmãos.

–--- Lorde Volgan da casa Hilderland,e Lady Yellenia. Recebam o senhor mão-do rei...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A como é bom ter incentivos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragoste si Umbra - Amor e Sombra II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.