It Girls escrita por Star Girl


Capítulo 9
E P




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58425/chapter/9

Na Springs Academy, quando duas amigas saem no tapa não devem voltar a serem BFF's, pelo menos não deviam.

 

   Elizabeth estava no caminho para o Dumbarton e não parou ao ver Rebbeca Edwards, sua colega de quarto, entrar no prédio. Quando ela abriu a porta do quarto, a colega insuportavelmente magra, Rebbeca, que vinha de uma linhagem perfeita e nada brega — deu um sorriso malicioso enquanto fumava um Camel e se recostava na janela de seu quarto no térreo. Depois Elizabeth  se virou para Rebbeca. — Oi.

— Oi, e aí. — Rebbeca cruzou os braços. Elizabeth se perguntou por que estava falando com aquela... er, esquece. Ela simplesmente se virou e foi para o banheiro, precisava de um banho. Saiu do quarto, totalmente eufórica. Ela foi para o quarto andar, no quarto de Ava e Brooke, queria esclarecer aquilo tudo de uma vez por todas. Se quisessem mais ser amigas, ok. Mas, que parassem de armar barraco no meio da Springs.

Chegou, bateu na porta e uma Brooke com lama verde no rosto e uma toalha rosa pink enrolada nos cabelos abriu a porta, mas quando viu que era Elizabeth saiu da frente da porta e voltou para a cama, onde provavelmente estava dormindo um daqueles seus sonos ridículos de beleza. Ela ia fechar a porta antes de se deitar novamente, mas Eliza colocou o pé no vão que estava aberto na porta a impedindo de fechar. Brooke não iria fazer força, então apenas saiu da frente e se deitou de novo. Elizabeth entrou e se sentou nos pés da cama de Brooke, a olhou e perguntou:

   - Ei, Brooke. Você tá legal? 

   - Estou ótima. - respondeu Brooke friamente, apesar de que metade da frieza se devesse a lama que estava no rosto e não a deixava falar normalmente.

   - Eu só acho que você não devia tomar as dores da Ava, você acha que ela faria isso com você? - Elizabeth mencionou, sabendo perfeitamente que não deveria deixar Brooke com o pé atrás quanto à Ava, mas ela precisava disso para que Brooke voltasse a ser sua amiga, não que ela não fosse mais, mas depois do episódio lamentável da tarde passada... 

   - Olha, eu não faço as coisas para os outros, pensando em se eles fariam para mim. Eu não faço as coisas pelos outros, pensando em se eles fariam por mim. Então, se ela não faria, o problema não é, ela que não seria uma boa amiga e eu estaria muito bem comigo mesma, já você... - despejou Brooke calmamente.

   - Bom, sem insinuações, está bem? - pediu Elizabeth e continou falando quando viu que Brooke assentiu afirmativamente com a cabeça - eu sei que eu errei, mas ela sempre consegue tudo o que ela quer e o que nós queremos também. Será que não está na hora de mostrar que não seguimos ela? Que não somos inferiores a ela? - Elizabeth tentou persuadir Brooke. 

   Brooke pensou e finalmente disse:

   - Eu acho que você tem razão, mas por que tudo não podia ser como antes? - concordou e depois fez uma nova pergunta.

   - Porque nós não somos mais como antes, Brooke. A Ava não é mais como antes e deu. - respondeu Elizabeth.

   Ela se despediu de Brooke e saiu do quarto. Pensava em como era bom fazer isso com as pessoas, estava prestes à trazer Brooke para o lado negro de volta. Queria que tudo voltasse ao normal, voltar a fazer as festas de antigamente, voltar a fumar uns baseados atrás do dormitório como antigamente, voltar a ser amigas como antigamente, mas com uma única diferença, quem mandaria em tudo agora seria... er, ela? Era tão bom ser má, pensou ela.

Mas, que diabos estava fazendo? Sendo falsa com as melhores amigas, roubando o namorado de uma delas, saindo no tapa com outra... bem, não importa. Importa é que daqui para frente, Elizabeth achava que ia ser tudo diferente, ela mandaria na elite de calouros da Springs Academy e Ava ia se ferrar.

 

   Espera um pouco, Eliza. Vai ser bem diferente, mas talvez não para você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.