It Girls escrita por Star Girl


Capítulo 10
A J




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58425/chapter/10

 

Na Springs Academy, as garotas sempre devem ter com quem contar. Se não, tem recaídas e...

 

   Ava estava sentada no mesmo local onde encontrou Oliver no outro dia. Foi pra lá na esperança de encontrar ele ali, mas foi infeliz nessa tentativa. Batia sem parar os pés na terra e chorava, chorava e chorava. Ela já sabia de tudo isso, ela não gostava mais tanto de Matt e ela nem gostava mais de Elizabeth. Por que estava chorando tanto então? Se perguntou. Colocou os fones do iPod nos ouvidos e ficou ouvindo as pessoas que pra ela mais importavam e as únicas que a entendiam porque nunca falavam nada sobre essas coisas. MCFLY. Començou a cantar baixinho junto com a múisca, IT'S ALL ABOUT YOU YESTERDAY..., estava com a cabeça baixa e quando a levantou viu os arbustos se mexendo.

Imediatamente sentiu um frio no estômago. Olhou e viu um Oliver lindo com as roupas ainda coloridas parecidas com a do outro dia, dessa vez estava sem touca e nossa, Ava não havia percebido uma bolinha no canto da boca, era um piecing muito discreto e er, sexy. Ele olhou para ela assustado mais uma vez. 

   - O que foi? - ele perguntou meio preocupado ou talvez fosse o efeito de alguns baseados.

   - Nada demais. - Ava respondeu.

   - OK. - ele disse - mas, como esse é o MEU esconderijo, eu vou ficar aqui sentado do seu lado e posso dividir ele com você agora.

   - Tá bom. É que eu vi o Matt, meu namorado, beijando a Elizabeth, a qual até ontem era minha melhor amiga! Sabe, eu não me importo muito com ele, já nem gostava mais dele, mas poxa! Eles me trairam, eu nunca faria isso com eles! - disse ela tranquila por parar de falar, já que despejou tudo sem pausas.

   - Que ruim. Sério mesmo. - disse ele com uma expressão de sobrancelhas franzidas que Ava achou tão bonitinho. 

   - É, mas eu nem gosto mais tanto dele, então... que se foda, cara. - disse ela. 

   - É, fique com alguém que realmente mereça você. Isso é bem clichê, nem acredito que disse isso! - ele riu um pouco.

   Os dois ficaram em silêncio por um momento até que Ava perguntou:

   - Gosta de McFly, né? 

   - Como você sabe? - ele disse meio apavorado por ela saber mesmo que ele nunca tenha contado nada sobre isso, aliás... eles só se falaram uma vez antes dessa e pareciam se conhecer há anos.

   - Ah, eu vi pela sua camiseta daquele dia, era a letra de Broccoli. - explicou ela sorrindo até mais do que deveria. Ava sentia algo tão bom quando estava com ele, embora só houvesse conversado com ele uma vez antes dessa. Ela sentia que podia falar sobre qualquer coisa com ele porque ele não acharia estranho e nem a recriminaria. Oliver era tão fofo e bonito e tinha um estilo tão legal e um ponto de vista tão diferente dos outros. 

   - É, preciso parar de usar camisetas com frases desse tipo - brincou ele.

   - Eu gosta delas - retrucou Ava.

   - Agora mesmo que paro de usar. - ele brincou novamente.

   - Como você é mau - de novo ela retrucou - quer um fone? Do Ya está tocando. - ofereceu.

   - Claro. - ele sorriu e colocou um dos fones no ouvido. 

   Os dois em coro, acompanhando a música começaram: 

   "Do ya do ya do ya love me?

         Do you need a little time?

         Do ya do ya do ya want me

         To hold you when you cry?"

   Só então perceberam que o que a música dizia era tão parecido com a situação dos dois... "Você você você me ama? Você precisa de um pouco de tempo? Você você você quer que eu te abrace quando você chorar?" Oliver olhou para Ava e perguntou:

   - Você quer? 

   Sem dizer nada, Ava deixou que seus rostos fossem se encontrando e eles se beijaram. Um beijo macio, bonito e lento. Depois de um tempo de beijo, os dois se olharam sem jeito e Oliver colocou seu braço em volta do corpo de Ava e a apertou contra seu corpo. Ficaram ali no "esconderijo" rindo, ouvindo música e se beijando. Nenhum dos dois queria que o momento acabasse. Ava nem se sentiu mal por Matt e Elizabeth mais, parecia que agora ela tinha Oliver. 

     LEMBRE-SE AVA, APENAS PARECIA! E na Springs Academy nada é o que parece ser. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.