It Girls escrita por Star Girl


Capítulo 7
L D




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58425/chapter/7

Na Springs Academy, os alunos não devem contar sobre sua vida amorosa para novos colegas a não ser que tenha certeza de que o novato nunca ficou com a garota de sua história. 

 

   Logan Davis estava terminando de arrumar suas coisas para a aula de física enquanto Matthew Taylor ainda estava deitado na sua cama com o travesseira na cabeça, ouviu uma batida na porta:

   - Entra - falou ele e viu a figura do Sr. Dalton, o reitor entrando em seu quarto e comunicando:

   - Sr. Davis e Taylor. Tenho um comunicado a fazer. O Sr. Thompson é calouro, assim como vocês e chegou aqui semana passada, ele mudou de alojamento hoje e como o quarto de vocês parece ser o mais espaçoso apesar da bagunça - fez uma cara de nojo quando mencionava isso - então, ele ficará aqui com vocês. Providenciarei tudo e espero, sinceramente que vocês o tratem bem. - terminou o reitor e saiu pela porta pedindo licença. 

 

   Logan e Matt que já havia se levantado, por causa da visita inesperada do reitor, ficaram encarando aquele tal de Thompson, qual diabos seria o nome dele? Perguntava-se Logan. 

   — Trouxe um pacote de cigarros — anunciou sem jeito, Oliver enquanto abria o fecho da bolsa de viagem preta Tumi e mostrava a Logan e Matt a beira de um pacote de Camel “sem filtro”, depois estendeu a mão para apertar a de Logan e a de Matt e disse - Oliver Thompson. 

   Os dois fizeram o mesmo dizendo seus nomes, assim como Oliver e sorriram por causa do comentário sobre o cigarro. Logan já puxou papo com Oliver enquanto Matt se arrumava e perguntou:

   - Já viu alguma garota pela qual se interessou? 

   - Ah sim, já fiquei com uma ontem, mas sabe, cara... Não parece que foi só uma ficada, eu quero mais, entende. Não falo de sexo, mas... de namoro. Ela estava tão triste. - despejou Oliver.

   - Cara, qual o nome dela? Era uma veterana? - perguntou um Logan com olhos brilhando totalmente entusiasmados.

   - É caloura. - Oliver respondeu baixando os olhos, mas Logan não entendeu por que. - e você? Logan, né?

   - Ah, eu sou gamadão numa garota daqui, é caloura também. Cara, ela é minha melhor amiga e esse gay aí do Matther Taylor pegava ela desde a quinta série, mas acho que agora o caminho está livre para mim. Ava Jones é o nome dela. - contou tudo Logan. Pareciam duas meninas conversando, bixas.

   - Oh, cara. Acho que você vai me odiar, mas... é dela que eu estava falando. - comunicou Oliver com medo da reação de Logan.

   - Cara, beleza. - ele baixou os olhos - eu não me importo tanto, passei anos esperando, posso esperar mais. - Logan falou decepcionado.

   - Lembre-se, dude. Quem espera, nem sempre acalça. Fala sério, quem tem essa paciência toda? - Oliver falou sarcástico e fez Logan rir um pouco. 

   Ah, que se fudesse. Logan ia partir para outra mesmo, mas primeiro ele teria que achar uma outra e seria tão difícil para ele. Ou fácil, só dependia do ponto de vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.