It Girls escrita por Star Girl


Capítulo 6
E P




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58425/chapter/6

 

Na Springs Academy, se você quiser trair sua melhor amiga faça isso escondido e não na sala da aula de literatura. 

 

   Elizabeth bocejou ao se sentar em sua carteira na sala da aula de literatura. Não estava nenhum pouco afim de ouvir a Srta. Brianna Sykes falando sobre E o vento levou mais uma aula consecutiva. Faltavam ainda uns 15 minutos para a aula começar e só quando olhou no enorme relógio que havia acima do quadro negro percebeu isso. Sentiu uma coisinha bater em suas costas e era uma bolinha de papel, a juntou e abriu. Tinha um bilhete de Matt, dizia:

 

   Olhe para os fundos da sala. Veja os armários que tem aqui, vem pra cá. Preciso te mostrar uma coisa. MT

 

   Elizabeth fez exatamente o que havia no bilhete, levantou e foi até o fundo da sala. Viu Matt sentado no chão ao lado do armário grande e de madeira escura. Ele sabia que ela iria até lá no momento em que ouviu o salto de suas sandálias pretas Mary Jane Dansko batendo no chão de mármore enceirado há pouco tempo da sala de aula. Era a primeira vez desde que voltaram à Springs que Matt a viu usando calças femininas e não as mesmas calças cargo pretas de sempre. E uma blusa de flanela por baixo do casaco azul marinho da Springs.

Estava com cabelo preso e isso valoriva seu rosto que era bonito, embora o escondesse quando usava o cabelo solto. Matt não conseguiu pensar em nada. Apenas em como ele era um babaca por estar enganando Ava que com certeza não o enganaria. Pensou em fazer algum tipo de lista para escolher entre Elizabeth e ela, mas logo tirou a ideia da cabeça e quis se dar um tiro no pé. Elas eram meninas de carne e osso e ele tentando escolher elas como se fossem objetos. Péssimo, Matt.

Elizabeth entendeu que Matt queria que ela sentasse ao seu lado quando ele deu uns tapinhas no chão próximo a ele. Ela se sentou e ficou olhando para Matt esperando pelo que ele fosse dizer. E foi o que ele fez:

   - Olha, quanto ao que acontece no bosque... Desculpa.

   - Tudo bem. Eu também fui muito grossa com você. - desculpou-se ela.

   - Ok. Er, sabe... Eu vou falar com a Ava. Só queria que você entendesse que é difícil pra mim, Liza. - ele não a chamava nem de Elizabeth e nem de Eliza, apenas Liza. Se sentia diferente por isso. 

   - Quando você pretende fazer isso? - perguntou ela ansiosa.

   - Não sei, mas enquanto isso... Não deixa de me ver. - pediu ele.

   - Tudo bem, mas só porque eu quero muito isso! - cedeu Elizabeth.

   Matt a puxou e eles se beijaram ali mesmo, pareciam dois selvagens. Perceberam que tinha alguém parado atrás deles, pararam de beijar e Ava estava bem ali com as lágrimas começando a sair. Ela saiu correndo e os dois tentaram ir atrás dela, mas não a alcançaram. Nem tinha ideia alguma de onde ela teria ido. A procuram bastante, mas nada. 

   É, Elizabeth e Matt... da próxima vez, se escondam mais. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.