It Girls escrita por Star Girl


Capítulo 4
L D




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58425/chapter/4

 

Na Springs Academy, os meninos não devem conversar sobre o seu namoro com o melhor amigo da namorada que é apaixonado por ela, por sinal.

 

 

   Logan Davis estava jogando em seu Xbox no quarto que dividia com Matthew Taylor no dormitório masculino. Convidou Matt, mas esse não quis. Então, foi jogar sozinho.

   Sabia perfeitamente que havia quebrado um acordo que fez pela manhã, ao contar para Ava sobre Matt e Eliza, mas ele não podia deixar a garota que ele mais amou na vida sendo chifrada. Dã. Ele sempre amou Ava. Desde a quinta série quando ela e Matt começaram a namorar e ele culpava tanto Matt por isso. Pensava nele como um ladrão de mulher. Sendo que Ava nunca deu esperanças para Logan, sempre deixou muito claro que era apenas um grande amigo. Eles estavam sempre juntos e tudo mais, Matt até sentia ciúmes as vezes, mas pensava que Logan era gay, então nem se importava. Tirou seu Adidas preto dos pés e continuou jogando concentrado. Matt se jogou na cama, a qual parecia que não via há muito tempo e disse:

   - Logan, você não contou nada sobre hoje cedo para a Ava, não é? 

   - Er, por que eu contaria? Você está cumprindo bem a sua promessa - respondeu Logan rindo consigo mesmo. 

   - Espero que você não conte, cara. Você é tão amigo da Ava que eu confesso que fiquei com medo. - disse Matt pensando seriamente em se abrir com Logan.

   - Bom, cara... você que sabe da sua vida, dude. - falou Logan desinteressado.

   - Ah, eu gosto da Ava, sabe? - Logan balançou a cabeça enquanto Matt continuava - mas, não tanto quanto antes. Acho ela meio fresca algumas vezes. A Elizabeth é tão solta, entende. Tão livre! Não é fresquinha, não se preocupa sempre com a aparência, não que aparência não seja nada, mas não é o mais importante. - completou Matt meio aliviado.

   - Cara, você não acha hipócrita falar isso para um cara como eu? Que não sai da frente do espelho e passa creme no rosto? - perguntou Logan ironicamente, Matt sempre o havia zoado por causa disso. Panaca. 

   - Cara, a verdade é que eu nunca me importei realmente com isso. Só que você sempre foi o melhor amigo da Ava, eu só tinha ciúmes e agora que eu não quero mais ela, o caminho está livre pra você. - terminou Matt.

   - Bom, se você diz. Mas, eu não a quero mais, obrigada. - terminou Logan, desligando o Xbox e deitando-se na cama. Desligou o abajur que havia na mesa de cabeceira e ficou a noite toda pensando se devia ou não tentar conquistar Ava. 

 

   Acordou meio tarde e perdeu a primeira aula, Matt já não estava no quarto. Se arrumou mais do que qualquer outro dia e foi encontrar Ava no almoço. Cheguou abraçando a garota por trás e meio que a assustando. 

   - E aí, dude! - falou ela sorridente. 

   - Oi, você não está mais com o Matthew? - perguntou ele não conseguindo esconder o sorriso ao ver que Matt estava sentado na mesa dos amigos ao invés de sentar na mesa de Ava.

   - Ah, sei lá. As coisas estão estranhas... Mas, eu já não me importo mais. - respondeu ela ainda sorrindo.

   Logan conseguiu ver um sorriso na boca de Eliza. Que vadia, pensou ele. 

   - Entendo, bom... que se foda! 

   - Isso mesmo. - Ava falou o puxando - vêm, vamos pegar o almoço. 

   Os dois foram até o balcão e compraram o almoço, sempre precisavam fazer isso. Ava realmente era muito fresca, mas era um doce da parte dela não almoçar sem Logan, na opinião dele. Foi assim desde que ficaram amigos na quinta série quando estudavam na outra sede da Springs Academy. 

   Acho que as coisas vão dar um pouco certo para Logan e sinceramente, ele também está achando isso... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.