It Girls escrita por Star Girl


Capítulo 3
E P




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58425/chapter/3

Na Springs Academy, as amigas não devem ser falsas umas com as outras.

 

Elizabeth Parker, também conhecida por todos como Eliza, saía super apressada de sua aula de cálculo avançado. Batia o solado do tênis de couro Adidas no piso de mármore perfeitamente bem enceirado e chegou no Stantford Hall onde ficava a biblioteca da Springs e se sentou no primeiro banco que viu vazio. Ela estava evitando ao máximo Ava Jones.

 

Simplesmente pelo fato de estar com o namorado da mesma. PQP, ela se perguntava por que tinha de ser tão vadia? Ele era namorado da melhor amiga, porra! Ava não faria isso com ela, pelo menos era o que ela pensava. Ouviu o toque de seu iPhone e logo percebeu a cara de bunda da Srta. Emma Mcdonald que era a bibliotecária balançando a cabeça em sinal de desaprovação.

 

A Srta.Mcdonald era uma mulher aparentemente nova, tinha um corpo que muitos alunos achavam atraente e se não se escondesse atrás daquelas saias de batique com aquelas meias brancas até as canelas e aqueles sapatos que poderiámos dizer que foram comprados em um brechó. E umas blusas decotas demais para uma bibliotecária. Aquele coque muito vulgar no alto da cabeça e um óculos de grau com armação de gatinho preta no alto do nariz. Clicou no visor do celular e viu uma mensagem de Matt que dizia: 

 

   "Me encontre no bosque que tem no caminho para o penhasco, MT" 

 

   Eliza sorriu imeditamente e os olhos cor de esmeralda se encheram de brilho, ela esqueceu completamente das próximas aulas, de Ava e a Srta. Mcdonalds que se danasse. Ela não estava nem aí, Matt queria ver ela. Caminhou pelo gramado ainda molhado pelo sereno da noite com o sol quente irritando seus olhos. Tirou da bolsa gigante preta e branca da Nike os óculos WayFarer azuis e os colocou no topo do rosto.

 

Seguiu até a "floresta" onde era o caminho para o penhasco, sorrindo para si mesma só em pensar que encontraria Matt à poucos minutos. Chegou lá e logo sentiu o cheiro do baseado que provavelmente ele estaria puxando enquanto a esperava. Eliza não era do tipo romântica, nem nada. Ela apenas estava feliz por estar com Matt. Sonhara com isso durante muito tempo de sua vida naquele internato, mas como todas as coisas que desejou, Ava o roubou sem precisar se esforçar em nada para conseguir isso.

 

Sentiu uma ponta de culpa, mas logo esqueceu isso e desejou mais do que tudo que Matt terminasse logo com Ava para os dois poderem ser vistos em público e entrarem triunfantes pela porta do salão de jantar para que todos percebecem quem mandava lá. O que com toda a certeza não era ela, mas não vinha ao caso no momento. 

 

   - Matt? 

 

   - Ei, você veio! - ele sorriu. 

 

   - Ah não, digamos que eu ainda estou na biblioteca pedindo dicas de leitura para a Srta. Mcdonalds, dã. - respondeu ela com um sorrizinho sarcástico no rosto.

 

   - Ah, vem cá... - disse Matt puxando Eliza para perto de si e a beijando.

 

   Depois de longos minutos entre beijos e tudo mais... Eliza pegou o baseado ainda aceso e quase no final que estava nas mãos de Matt e o fumou delicadamente. Matt olhou admirado... não eram todas as garotas que sabiam fumar daquele jeito. Ele nem se importava com o jeito como ela se vestia, ou se ela estava maquiada ou não.

 

Eliza era o tipo de garota que Matt sempre quis, embora estivesse fantasiando todos esses anos com Ava. Eliza sentiu um calafrio no corpo e Matt percebeu que ela havia tremido um pouco. A puxou novamente para si e a beijou. O frio passou imediatamente.

 

Um tempo depois, ficaram deitados sobre a grama fria e verde escura do bosque e olhando para o céu, vendo as nuvens passar e quando não estavam fazendo isso, estavam se agarrando. Matt estava se perguntando se Elizabeth não se sentia culpada por estar traindo a melhor amiga, mas depois pensou se ela não se perguntava também se ele não se sentia mal por trair a namorada. Desencanou. Eliza o olhou e disse:

 

   - Não vejo a hora de você terminar com a Ava.

 

   - Como é? - perguntou Matt incrédulo. 

 

   - Ah, digamos que eu estou louca para você ser todo meu, sabe. Para que eu possa te agarrar em público, essas coisas. - respondeu ela sem jeito. 

 

   - Ah, sim. Entendi. Mas, vai demorar, sabe. Eu não quero terminar com ela agora. Eu quero que ela termine comigo. - disse ele com a expressão séria. 

 

   - Ah, então você me liga de novo quando resolver sua vida. Nunca achei certo trair a Ava e por você eu fiz isso, agora você me diz que não quer terminar com ela? Vai se foder então, Taylor. - disse Eliza enquanto se levantava e marchava em direção ao caminho de volta. 

 

   - Ei, não foi isso que eu quis dizer. Também não gosto de trair ela e faço isso por você. Mas, ok... se quiser ir, não posso te impedir de fazer isso! - disse ele levantando-se de imediato e estendendo o braço em direção ao caminho de volta enquanto mencionava que ela podia ir. 

 

   - Se você não se importa que eu vá... - disse ela por fim, sumindo da vista de Matthew. 

 

MAS QUE PORRA ERA ESSA? Ele a deixou mesmo ir embora? Pensava Eliza. Há meia hora atrás ela pensava no quanto queria estar com ele e agora... Simplesmente queria o devorar, mas no sentido de matá-lo e não no sentido de comer o cu dele. Miau. 

 

   Caminhou em direção ao prédio de tijolinhos à vista do dormitório Dumbarton rapidamente, desejando não estar encrencada por matar tantas aulas. Encontrou com Brooke na porta, ela havia mudado de roupa e pela primeira vez em alguns anos... Eliza a viu usando o suéter Azul-marinho da Springs Academy, o que era obrigatório e uma saia pregueada.

 

Estava num estilo tão College que Eliza tinha certeza que estava indo até a biblioteca. Brooke Lee tinha o hábito de se vestir sempre de acordo com a atividade que faria, mesmo que nem fosse sair do dormitório. Logo atrás dela saía pela enorme porta de vidro do Dumbarton, Ava Jones. Também havia mudado de roupa, mas apenas por uma questão de conforto, estava com o mesmo jeans novo Stella McCartney justos que quando a vira naquela mesma manhã mais cedo, o suéter da Springs - havia tirado o casaco maior, pois havia esquentado um pouco - e agora estava com sapatilhas pretas de camuça e não suas botas grandes e lindas.

Enquanto Brooke segurava a porta para ela, Ava tirava da bolsa grande os óculos de aviador vermelho-gabriela. Seu cabelo estava mais arrumado do que pela manhã e antes de colocar os óculos, Eliza pode ver seus olhos esverdeados brilharem ao vê-la. Ava sorriu:

 

   - Mas, onde você se meteu? - Elizabeth estava louca para dizer "estava me agarrando no bosque depois do penhasco com o SEU namorado, vadia", mas se segurou e apenas disse:

 

   - Não estava bem para assistir essas merdas de aula. 

 

   - Oh, ok. Estou indo para a biblioteca, quer ir? - perguntou Brooke com um sorriso falso, mas que quem não a conhecesse como Eliza conhecia, podia jurar ser de uma verdade muito pura. 

 

   - Ah, não. Obrigada. - respondeu Eliza.

 

   - Eu estou indo fazer compras, se quiser vir... - convidou Ava.

 

   - Não, obrigada mais uma vez. Mas, não estou com cabeça para isso. Divirtam-se! - arfou Elizabeth para as duas. 

 

   - Tchau, então. - falaram Brooke e Ava em coro. 

 

   - Tchau, vacas. - Eliza se despediu. 

 

 

 

   Chegou em seu quarto no terceiro andar, feliz porque a colega de quarto não estava por lá e mais feliz ainda por ter conseguido se livrar daquelas duas piranhas que se diziam suas amigas. 

 

Ops, será que ela se esqueceu de quem estava se agarrando à minutos atrás com o namorado incrivelmente lindo e carinhoso de AVA?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.