Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 36
The Last Page parte um


Notas iniciais do capítulo

Heyy, demorou mas chegou. Vocês estão prontas crianças?
Vou colocar a sinopse da minha próxima fanfic nas notas finais, é com vocês agora viu?
Comentem, besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/36

Um ano havia se passado, Henry estava na escola, Killian estava focado em seu trabalho e David e Mary esperavam um bebê. A morte de Graham finalmente havia sido esclarecida e Marian estava presa, sua fixa de crimes era extensa, mas apesar de tudo ela não se arrependera de nada. Ruby e Whale iriam morar em Nova York por um ano e meio. Regina e Robin estavam felizes, apesar de todos os acontecimentos, Robin amava Regina e ele havia reconquistado a confiança da maioria das pessoas.

Eu estou correndo atrás dos últimos preparativos para o casamento, que será em dois dias. Killian estava radiante de felicidade, Dona Elizabeth estava me ajudando com tudo e Regina também...

— Estou nervosa! - disparei

— Oh minha filha... isso é completamente normal, não é Regina? - disse Dona Elizabeth

— Deve ser, mas deixe ela se expressar, é a primeira vez que ela assume isso.

— O que está se passando em sua cabecinha?

— Ai Dona Eli...

— Dona não, por favor...

— Desculpe, eu me esqueço. - suspirei - Elizabeth, eu não sei, isso não estava nos meus planos, nunca nem imaginei que um dia iria me casar! E o Killian... eu não sei se...

— Emma, se você me disse que não sabe se o Killian te ama, ou que ele não está preparado, você me desculpe, mas eu serei obrigada a brigar com você. - disparou Regina

— Não, não é isso, é que eu não consigo parar de pensar em como ele deve estar se sentindo, a respeito de tudo. O seu futuro, o casamento, Milah...

— Chegamos ao ponto! - exclamou Elizabeth - Emma, meu filho nunca esteve tão feliz. Se ele vai se casar com você, é porque ele sabe que Milah iria querer o melhor para ele, e o melhor para ele, é você! - ela sorriu e segurou meu rosto com suas mãos quentes - Eu te garanto Emma, Killian não vai deixar de pensar na Milah e nem em seu filho, nenhum segundo de sua vida, mas agora ele tem uma felicidade, algo mais para pensar. Ele amou Milah, ainda a ama... Mas ele te ama mais que qualquer coisa nesse mundo.

— Eu posso garantir a você que nunca vi Killian tão feliz em sua vida, quanto ele está agora. - disse Regina

Eu não falei nada, apenas sorri e pensei em tudo.

— Srta. Emma Swan... - chamou Charlott

— Ah, sim?

— Vamos? É a última prova do seu vestido.

Eu sorri e me levantei.

— Estou louca para ver como é este vestido. - disse Regina

Acompanhei Charlott até o enorme e espelhado 'provador', era a última prova do meu vestido, tinha que estar tudo perfeito e em seu devido lugar.

— Pronto. - disse Charlott minutos depois

— Meu Deus, está perfeito!

Dei mais uma olhada no espelho e sai em direção ao salão principal, onde Regina e Elizabeth estavam.

— Elizabeth, olhe. - disse Regina se levantando

— Minha nossa...

Eu subi no mini palco redondo e dei uma volta, sorri envergonhada e as olhei nervosa.

— Então? Eu escolhi certo?

— Eu acho que nunca vi uma noiva tão linda! - disse Regina - Esse vestido, é maravilhoso! Emma Swan, você não pode tê-lo escolhido sozinha, você está deslumbrante.

— Eu tô sem palavras. - disse Elizabeth - Meu filho é um cara muito sortudo, gente, pelo amor de Deus, que vestido maravilhoso.

— Eu escolhi esse vestido por um único motivo: ele tem essas penas aqui e são de cisne e Killian sempre me diz que eu sou como um cisne, alem do meu sobrenome. E porque dispensa comentários.

— Ele foi desenhado pra você Emma. - comentou Elizabeth - Meu filho vai ficar louco com isso! Esse vestido, Emma!

— Então, está tudo perfeito pra você Emma, sem mais ajustes? - perguntou Charlott

— Está, sem mais ajustes, sem mais nada, só quero vesti-lo e ir para o altar.

O vestido era realmente lindo, eu estava apaixonada por ele, um branco perolado, seu véu não era tão grande, mas fazia uma ótima combinação com o vestido.

Assim que saímos da loja, fomos até o local onde seria a festa, um lugar aberto, Killian havia escolhido aquele lugar, porque ele queria ver as estrelas a noite, não era má ideia e acabei aceitando.

Já estava tudo começando a ser montado, será uma cerimonia bem simples, sem luxo, escolhemos tudo a dedo.

— Sabe eu nunca entendi porque Milah não quis casar na igreja. - disse Regina

— Eu também não entendi isso. - falou Elizabeth - Eu insisti, pedi muito, mas mesmo assim, ela não quis... Era o sonho dele, mas como ele a amava muito, aceitou.

— Por isso eu fiquei confusa quando ele me disse que conversou com o Padre...

— Emma, você não sabia?

— Ele nunca me contou muito sobre ele e Milah e eu nunca perguntei, porque se ele não quis me contar, é porque deve ser muito doloroso pra ele.

— Quando vocês dois assumiram o relacionamento, muitos disseram que era porque ele queria que você e Henry substituíssem Milah e seu filho. - disse Regina - Mas eu sabia que era mentira, porque ele me disse uma vez, que via em você a chance de um novo recomeço!

O dia do casamento.

— Bom dia noiva. Eu sei que dá azar o noivo ficar com a noiva o dia do casamento, mas eu não posso ficar o dia inteiro sem te ver, vamos almoçar juntos?

— Desde quando somos tradicionais? - ri - Vamos, estou louca pelo hamburger da vovó.

— É isso que eu pensei! O bom de não ter uma noiva neurotica é isso, ela come hamburger com você no dia do casamento. - riu ele - Te amo.

— O que vai fazer o dia inteiro?

— Nada eu acho... David, Robin e eu vamos jogar alguma coisa e ficar sem fazer nada o dia inteiro. E você? O que vai fazer?

— Regina, Mary, Elizabeth e Ruby vão me levar a algum lugar, que elas não quiseram me contar.

— Não vai aproveitar as últimas horas de solteira hein?

— Com toda certeza não.

Tomamos café da manha em casa mesmo, Henry estava muito feliz, não conseguia parar de falar em como estava animado.

A campainha tocou nos interrompendo.

— Deve ser eles, para nos separar... - disse Killian fazendo biquinho

— Com certeza deve ser eles.

Killian se levantou e foi abrir a porta. Estavam todos na porta, com várias coisinhas na mão.

— Bom dia casal, você tem a noite inteira para aproveitarem, então, agora é com a gente. - disse Robin

— É verdade, vão passar o dia inteiro longe um do outro. - falou Regina

— É, isso até o almoço né?! - indagou Killian rindo

— Como é que é? - falou Ruby

— Emma e eu já combinamos, iremos almoçar juntos no Granny's...

— Vocês dois complicam nossa vida. - disse Mary

— E com qual de nós dois o Henry vai ficar? - perguntei

— Papai. - gritou ele da mesa

— Henry é esperto, fica com homens, porque mulher só tem papo chato. - brincou David

— O que tem de bom para comer aqui? - perguntou Elizabeth

— Mãe, por onde a senhora andou?

— Dormi na Regina, tínhamos que terminar de arrumar as coisas para a festinha da Emma.

— O que vai ter nessa festinha?

— Nada. - respondeu Regina

Ficamos conversando um pouco e então cada um seguiu seu rumo. Logo mais iriamos nos ver, então não estávamos preocupados.

A manha passou rápido, a festa das meninas estava incrível, ganhei varios presentes e me diverti muito. Lily, minha amiga de Nova York iria chegar logo a tarde, estava animada em vê-la.

— Meninas, eu preciso ir...

— Não Emma, Killian está lá se divertindo com os meninos.

— Ruby, marcamos de almoçar nos Granny's, ele já mandou mensagem, disse que está lá me esperando.

— Ok, mas se você não voltar até as uma da tarde, vamos te buscar.

Corri para o Granny's, onde Killian me esperava com Henry.

— Achei que não viria, deu muito trabalho me livrar deles.

— Elas quase não deixaram... - ri - Então, como está sendo seu dia?

— Eles fizeram uma festa...

— Mulheres?

— Por incrivel que pareça nenhuma. Só nós e o Whale chegou lá e ai nós estamos conversando, jogando... e na sua? Homens?

— Não, elas me deram uns presentes e sabe como é né?!

Comemos nosso hamburger enquanto conversavamos sobre nossas 'festinhas'. Killian me deixou lá na casa de Regina e seguiu para onde os meninos estavam esperando ele.

— Voltei. - anunciei

— Ótimo, vamos agora passar a tarde de beleza, descansar, cuidar da pele, hidro e ai, nos arrumar para o grande evento!

Já estava quase pronta quando Killian me ligou.

— Não desistiu né?

— Claro que não, eu não sou louca. - ri

— To chegando na igreja, vou te esperar e eu to louco para ver como você está.

— Eu to louca para dizer logo 'aceito'. Te amo, até daqui a pouco.

— Te amo.

— Emma, hora de colocar o vestido. - avisou Belle

Assim que coloquei o vestido, seguimos para a igreja, onde todos os convidados já haviam chego.

Os padrinhos entraram e então a porta da igreja se fechou, desci do carro e Sr. Gold sorriu.

— Não se preocupe Emma, ele te ama e eu tenho certeza que você vai fazer ele muito feliz. Conheço esse menino desde que ele nasceu, ele não faz escolhas erradas.

Entrelacei meu braço no de Gold e então a música começou a tocar lá dentro, a porta abriu e eu sorri assim que avistei Killian na outra ponta da igreja. O sorriso dele era maravilhoso, o mais lindo que já vi.

Caminhei até o altar e Killian pegou minha mão.

— Está linda. - falou ele

— Fez uma boa escolha. - disse Gold

— Obrigada padrinho. - sorriu Killian

Depois de todo o discurso do Padre, finalmente chegou o grande e esperado 'aceito'.

— Se tem alguém nessa igreja contra esse matrimonio, fale agora...

— Não ia me convidar para o seu casamento Emma? - disse uma voz no fundo da igreja

— Não... - sussurrou Killian

Olhei para trás e avistei Neal.

— Você?! - falei incrédula


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SINOPSE DE 'A PROCURADA':

Regina Mills por anos fora uma criminosa procurada pela policia, até que Killian Jones, ex-agente da CIA pega seu caso e consegue encontra-la, porem esse caso vai mais longe do que ele podia prever. A busca por Regina Mills faz com que Killian revele seus minuciosos segredos do passado e desperta no ex-agente um sentimento no qual ele foi treinado para nunca sentir.