Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 34
Dona Elizabeth.


Notas iniciais do capítulo

Heyy, peço mais uma vez mil desculpas pra vocês, juro que a proxima fanfic será mais organizada kkkkkkkkk eu não consegui filmar os utlimos paineis do segundo dia da EA, porque meu celular deu pau e não queria ligar e o do meu pai não tinha snap e não dava pra baixar...
Comentem, besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/34

Killian narrando.

— Cara, eu não sei, isso tá muito precipitado... - falou David

— Eu sei, mas eu já decidi. - respondi

— Mas e ela cara? Você já reparou que faz menos de um ano?

— Eu amo ela cara, ela me ama, somos uma família e eu quero oficializar isso!

— Jones, você é louco!

Regina logo abriu a porta, estava sozinha.

— Killian, David... vieram se certificar que estou viva?

— Não Regina, confio em você. - falei

— Regina, ele vai fazer uma loucura, estragar tudo.

— O que? - perguntou ela curiosa

— Você ainda tem o anel da minha mãe que eu te dei para você guardar?

— Não me diga que...

— Sim. - respondeu David por mim

— Killian isso é... incrível!

— Finalmente alguém que concorda comigo. Você deveria fazer o mesmo Nolan...

— Com certeza não.

— Eu vou busca-lo, espere um minuto!

Regina correu até o quarto dela e em um minuto, entregou-me a caixinha vermelha.

— Tem certeza disso cara?

— Nolan, fica bem quietinho!

Abri a pequena caixa e peguei o anel.

— Cara, é linda. - comentou Nolan

— Sim, eu não me lembrava que era tão linda! Você cuidou bem dela. - sorri

— Sua mãe é muito especial, mas isso dela não ter conhecido Emma ainda, é muito estranho.

— Ela ainda acha que Milah está viva, sabe que é dificil, mas eu vou leva-la até o hospital para conhecer minha mãe amanha.

— Mande um grande beijo pra ela. - sorriu Regina - Quando vai pedi-la?

— Sábado a noite, vou preparar um jantar pra ela e ainda não sei em qual momento vou pedi-la, mas será sábado a noite.

— A quanto tempo tá planejando isso?

— A uma semana.

A porta abriu, era Robin.

— Boa tarde. - cumprimentou ele

— E ai cara... - falou Nolan

— Boa tarde Robin. - cumprimentei-o - Bom, preciso ir. Ainda tenho que comprar algumas coisas e encomendar umas flores. Podia me ajudar com isso né Regina?

— Em qual parte?

— Descubra qual é a flor preferida da Swan e vai preparar uma maravilhosa torta de maça para a sobremesa... e se não for incomodo, ficar com Henry sábado a noite.

— Claro, farei isso.

David e eu fomos até o supermercado e compramos um bom vinho e algumas coisas que estavam faltando para o jantar. Liguei no hospital e avisei que iria amanha pela manha visitar minha mãe.

— Killian, está em casa?

— Oi Swan. - gritou David da cozinha e tomou um gole de seu whisky

— David? Killian? Vocês sumiram a tarde inteira... aquela delegacia tava um inferno hoje.

— Tiramos o dai de folga. - respondi e dei um beijo nela

— A certo, os bonitos fazem nada o dia inteiro e eu trabalho.

— Isso, exatamente isso. - respondeu Nolan - Você tava sem serviço, ai resolvemos dar um pouco do nosso pra você.

— Cade Henry?

— Belle e Gold foram a sorveteria com ele... vão trazer ele aqui.

— Ah sim, que legal... daqui uns dias o nosso pequeno tá indo pra escola...

— Sim, vai estudar com a tia Mary

Ela se serviu com dois gelos e um pouco de whisky e se sentou ao meu lado na ilha da cozinha.

— Então, o que vocês fizeram a tarde?

— Fomos no Jolly Rogers. - respondi

— E depois fomos para o mercado para... - falou David e eu o olhei bravo

— Comprar umas coisas que a Mary pediu. - completei

— Ah sim. - disse Emma meio desconfiada

Ficamos conversando até que Belle chegou com Henry.

— Entrem, David está ai. - falei

— Eu e Gold iremos sair pra jantar, fica pra outra hora... - sorriu Belle

— Tudo bem, boa noite para os dois.

— Tchau tia Belle.– falou Henry com um grande sorriso no rosto

— E ai garotão, brincou bastante hoje?

— É.

— Tia Belle te levou pra tomar sorvete?

— É.

— Foi legal?

— É.

— Só sabe responder 'é'? - ri

— Não.– respondeu ele e caiu na gargalhada.

David logo foi embora, então só restou nós três.

Emma deu um banho em Henry enquanto eu tomava banho e eu desci para brincar com ele enquanto ela tomava seu banho.

— Henry, quer conhecer a vovó?

— Vovó? - repetiu ele

— Isso, a vovó... vamos amanha conhece-la?

— Ebaaaa.

— Qual motivo de tanta felicidade? - perguntou Emma do pé da escada.

— Acho que está mais que na hora de você finalmente conhecer minha mãe.

— Também acho. Quando iremos vê-la?

— Amanha pela manha. Eu liguei no hospital e eles disseram que tudo bem, até falei um pouco com ela.

— Ela deve ser uma grande mulher. - sorriu ela

— Ela é. E tenho certeza que vai gostar de você.

Sexta-feira, 08:15 da manha.

Estávamos esperando minha mãe na pequena mesa do jardim do hospital. Logo a avistei, se aproximando com passos pequenos e lentos. Assim que me viu, deu um longo sorriso.

— Mãe, como a senhora está?

— Ah meu filho, eu to bem... e você está mais lindo que nunca. - disse ela passando sua mão quente por meus cabelos. - E esse bebê lindo? Quem é ele?

— Esse é o Henry mãe, e essa, é a Emma. - falei dando a mão para ela

— Prazer.

— Que mulher linda Killian.

— Ela é a mãe do Henry e... eu sou o pai dele.

— Ah meu Deus, quanto tempo eu dormi? Meu filho teve um filho e não me falou nada.

— Não mãe, não foi assim. - ri e expliquei tudo a ela, que ficou com um sorriso radiante.

— Sabe Emma, é muito bom finalmente ver meu filho feliz, com uma família linda. Tirou a sorte grande, viu? Quando Milah faleceu, eu nunca o vi mais triste, e não só Milah, mas seu filho também... Achei que nunca iria conseguir vê-lo tão feliz quanto ele era com ela, novamente. Mas você conseguiu, muito obrigada por isso.

— Eu que preciso agradecer Dona Elizabeth, seu filho acreditou em mim quando ninguém mais acreditou e acolheu eu e Henry com todo amor e carinho. Você o criou muito bem.

— Liam ia gostar de você e o pai dele também. Falando em Liam, como está Regina?

— Está bem mãe, mandou um beijo pra senhora. - ela estava radiante, eu gostava de ver minha mãe porque ela me transmitia felicidade - Emma, pode nos deixar a sós um minuto? Preciso contar uma coisa pra minha mãe.

— Claro Killian. - ela pegou Henry e então foi caminha com ele.

— O que tem de tão importante para me dizer, que não podia ser na frente dela?

— Mãe, como a gente te contou antes, faz pouco tempo que estamos juntos, mas eu a amo e escolhi ela para ser a mulher da minha vida e a mãe dos meus filhos, eu vou pedi-la em casamento amanha a noite. Queria saber se a senhora me deixa dar isso pra ela. - tirei a pequena caixa do bolso e abri, mostrando-a a aliança para ela

— Meu filho, é claro que sim, você a ama e ela te faz feliz, era tudo o que eu queria para você. Vá em frente, seja feliz...

Eu guardei a aliança e dei um beijo na testa dela. Nos levantamos e fomos até Emma e Henry. Enquanto minha mãe e Emma conversavam sobre tudo, fiquei brincando com Henry. Era muito importante que minha mãe tivesse gostado de Emma. Era com ela que eu queria ser feliz daqui em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!