Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 33
Mais sua que minha. OutlawQueen


Notas iniciais do capítulo

Heyy, desculpem, sei que marquei ás 15h, mas tive um imprevisto no colégio e tive que ficar lá até ás 16h, quando voltei pra casa meu professor estava me esperando pra dar a aula, no meio disso meu celular acabou a bateria (ia avisar vocês sobre isso) e ai eu já tive que correr pra outra aula e só voltei agora, perdão de verdade galera, mas agora sai.
O capítulo final terá duas partes e eu vou postar minha outra fanfic, nas férias, se vocês quiserem, antes que eu comece com a fanfic, posso liberar algumas one-shoots pra vocês, comentem ai se querem e tal...
Enfim, é isso... comentem, besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/33

Regina narrando.

Sai de casa o mais rápido que pude, se não o fizesse agora, seria dificil ter outra oportunidade, sei que posso me arrepender, mas não tenho escolha, ele é o amor da minha vida e parte de mim diz que ele falou a verdade quando disse que me amava e que não queria me matar mesmo...

Killian já estava na delegacia, Emma tinha saído e David estava ocupado com a papelada.

— Regina, o que faz aqui tão cedo? - perguntou David surpreso

— Eu... na verdade... - suspirei - Quero conversar com o Robin, posso?

— Pode, claro, fique a vontade. - disse Killian

— Não, a sós. Podemos conversar na sala de depoimentos?

— Tudo bem então. Mas ele vai algemado.

Killian abriu a cela e Robin sorriu, então seguimos para a sala de depoimentos.

— A que devo a honra? - perguntou ele com um imenso sorriso no rosto

— Eu quero que me escute, só isso, depois você pode falar o que quiser. - suspirei - Robin, eu sei que posso me arrepender com essa decisão, sei que Marian pode sair da cadeia e vir atrás de nós, mas eu preciso fazer isso agora, se não o fizer, nunca mais poderei...

— O que?

— Vou retirar minha queixa, conversar com o juiz do caso e com o Killian, não posso deixar que você vá preso, porque eu te amo e eu acredito em você, porque eu não vou conseguir encontrar outra pessoa que me faça tão bem quanto você me fez e sei que aquilo tudo não foi apenas enganação, foi verdadeiro.

— Eu nunca tentei te matar, tudo o que fiz foi protege-la, preciso que acredite nisso Regina, no começo eu estava cego, mas você me curou e tudo o que eu fiz depois disso, foi protege-la de todas as formas de Marian, porque eu te amo.

— Robin, eu tenho medo...

— Você não precisa fazer isso.

— Não posso te perder. - sussurrei e uma lágrima rolou pelo meu rosto - Eu fui uma tola, eu sou uma tola, Deus, como sou tola... amo o cara que um dia tentou me matar, mas então... eu...

— Eu nunca tentei te matar. - disparou - Eu juro pela minha alma, por tudo, eu juro pra você, eu nunca tentei te matar Regina.

— Eu sou mais sua que minha, por isso vou fazer isso, pelo nosso amor.

Ele não falou nada, apenas sorriu e se levantou, segurou minhas mãos com uma certa dificuldade por causa das algemas e então me fitou.

— O que foi? - perguntei

— Eu te amo. - respondeu - Sou grato por acreditar em minha palavra.

— É tudo o que temos, nossa palavra, se desonrarmos ela, não temos mais honra alguma.

Ele deu um beijo em minha testa e então saímos da sala. Killian me encarou confuso e então eu sorri para Robin, enquanto ele voltava para a cela.

— Killian, eu quero retirar minha quixa.

— Como é que é?

— Eu quero retirar minha queixa... Robin não pode ir preso!

— Regina, ele tentou te matar, ele é meu amigo, mas não posso deixar de fazer meu papel.

— Papel de Xerife, o qual você desempenha muito bem, e como faz seu trabalho certo, vai retirar minha queixa, vamos conversar com o juiz do caso e então Robin será solto.

— Isso é loucura, não posso fazer, não sem um habeas corpus.

— Preciso de um advogado né?

— Claro!

— Eu tenho um, já faz uns dias que estou atrás disso, ele é bom... vamos agora mesmo falar com o juiz.

— Continua sendo loucura.

— Eu sei o que faço da minha vida e minhas decisões eu tomo depois de pensar muito no assunto. É isso que eu quero, vou confiar nele, assim como você deve confiar em mim, entendido? - ele não respondeu - Entendido? - perguntei novamente

— Tudo bem Sra. Prefeita! - respondeu

— Vamos.

Fomos até o gabinete do juiz, no fórum de Storybrooke, Sr. Gold já nos esperava lá.

— Você está de acordo com isso Sr. Gold? - perguntou Killian indignado

— Sim, minha cliente sabe o que faz.

— O que aconteceu com todo mundo hoje?

— Killian, você só precisa fazer seu trabalho, não se meta nisso. - falei

Assim que entrei na sala do juiz, contei a ele sobre o caso, expliquei que queria retirar a queixa e então Killian começou a dizer que apesar de ser contra, se fosse da vontade do juiz, ele teria que fazer seu trabalho. Minha influencia como prefeita ajudou com o caso, não foi difícil convence-lo assinar o habeas corpus, que na hora do almoço estava na mesa do Killian.

— Está livre Robin. - disse David, animado

— Eu estou de olho em você, não esquece. - falou Killian - Se tentar...

— Já entendi Killian. - cortei-o - Já entendi! Agora se não consegue confiar mais em Robin, confie em mim.

Levei Robin para minha casa e então ele tomou um banho enquanto eu preparava o almoço, que estava bem atrasado.

— Não me diga que...

— Sim, torta de maça. - sorri

— Regina, por que fez isso por mim? - perguntou ele

— Já falei, eu te amo e eu quero te dar essa segunda chance.

— Eu não consigo entender... apesar de tudo, você ainda...

— Eu sei, mas eu sei também que você não consegue mentir, percebi assim que te conheci, suas mãos suavam e seus olhos ficavam com a pupila dilatada. Os primeiros meses, você mentia muito, mas talvez fosse por causa do plano, mas então, isso parou de acontecer, e quando você disse que me amava, eu vi que era verdade. Quando me disse que nunca tinha tentado me matar e que me amava, eu soube que era verdade, porque você não ficou com as mãos suadas e nem com a pupila dilatada. Te estudei muito Robin, conheço cada fraqueza sua, cada sinal, cada detalhe...

— Por isso eu te amo. - sorriu e então me beijou

— Não tente me enganar.

— Não vou, prometo.

— Eu te amo. - sussurrei abraçando-o

— Eu te amo. - sussurrou em resposta

Nos sentamos a mesa para almoçar. Passaria esta tarde com ele e voltaria para a prefeitura amanha, ainda havia muito para se explicar e eu precisava ouvir cada palavra.

— Robin, quero que me conte cada parte dessa historia de Marian, desde o porque ela me odiava, até a parte em que você confessou tudo.

— Ela já planejava isso. Eu não sei o motivo do ódio dela por você, mas ela buscava 'vingança'. Quando ela me chamou para isso, eu não aceitei, mas eu precisava de dinheiro e ela me ofereceu uma grana alta por isso, então eu aceitei. Mas eu não tinha a intenção de mata-la, queria apenas o dinheiro, meu plano era enganar Marian e então pegar o dinheiro e fugir. Assim que não consegui mais enganar ela, que foi quando eu te disse que te amava, ela veio atrás de mim e disse que se eu tentasse qualquer coisa contra o plano, ela mataria você e colocaria a culpa em mim. Não podia te perder e nem ir preso e então eu montei um plano e contei a ela, claro que era mentira, mas o fiz, te pedi em casamento e tentava te proteger dela.

Ele me contou tudo o que sabia e eu ouvia atentamente cada palavra, aquela mulher era uma louca e eu percebi que ele tinha medo dela, ainda tinha algo mais naquela historia, esse era meu próximo desafio, descobrir o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e perdão pela demora, comentem.