Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 32
In the Jolly Roger.


Notas iniciais do capítulo

Heyy, gente, eu to passando por um sério problema de inspiração, eu quero muito escrever, mas não sai nada, vocês podem me ajudar, me contem uma historia legal, mandem as músicas que dão inspiração pra vocês, filmes, séries, diálogos... eu preciso de inspiração! De verdade galera, já perdi as contas de quantas vezes entrei aqui e tentei e escrevi, apaguei, escrevi de novo e nada saiu. É muito chato quando isso acontece, porque eu sei que vocês ficam frustrados quando isso acontece. Desculpa. Sigam-me no twitter, lá vocês podem conversar comigo e saber se vai rolar capitulo e tal, ou quem quiser me mandar inspiração: @manudbatista.
Obrigada pela compreensão. Comentem muitoooo, besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/32

Assim que anoiteceu, fui procurar Killian. Ele não estava em lugar nenhum, não estava no Granny's, não estava com David, não estava em casa e a pior parte é que ele não atendia o celular.

— Emma, vá procura-lo, eu cuido do Henry, ele está cansado. - falou Regina

— Eu não quero deixar o Henry, eu já não passo tanto tempo com ele e quando eu posso, tenho que deixa-lo.

— Ei, é só hoje, amanhã tudo vai estar normal de novo.

— Será?

— Killian estaria doido se não aceitasse conversar com você.

— Eu nem sei onde procurar ele mais. - falei frustrada

— Já procurou nas docas? Lá não pega sinal de celular direito e ele é louco por aquele barco, vá lá.

— E como vou saber qual é o barco dele?

— O Jolly Roger é o maior barco de lá, você vai saber qual é assim que o ver.

Fui até as docas, estava escuro lá, apenas algumas luzes iluminava o caminho. Regina estava certa, assim que cheguei lá, vi o barco de Killian. Me aproximei e subi, sem fazer barulho, parei na entrada embarcação.

— A vista aqui é linda. - falei

— Emma! - disse se virando assim que ouviu minha voz - O que faz aqui?

— Eu precisava conversar com você.

— Sobre o que? Vai brigar comigo de novo? Ficar me julgando?...

— Killian, não é nada disso! Eu preciso falar sobre nós. Eu queria te pedir desculpa, porque eu fui uma idiota... é que é difícil acreditar quando as provas estão bem ali, mesmo que seja o que não parece ser.

— Eu confiei em você quando ninguém mais confiou. Acho que você poderia ter me ouvido.

— Eu sei e é por isso que eu tô aqui. Me perdoa... e, na verdade, isso é a única coisa que vai me fazer ficar em Storybrooke, porque se você dizer que não, eu vou embora...

Ele ficou em silêncio, me encarou e deu um leve sorriso. Seu olhar ainda era o mesmo olhar triste, mas se encheu de lágrimas em poucos segundos.

— Eu não posso viver sem você e o Henry. - sorriu ele e me abraçou

— Eu te amo, me perdoa.

— Tá tudo bem agora, eu te entendo.

— Obrigada Killian.

Ele me beijou e encostou a sua testa na minha.

— Eu te amo Emma, eu te amo muito.

— Posso conhecer seu navio?

— Seja bem vinda ao Jolly Roger.

— Obrigada, capitão. - sorri

Ele me mostrou cada centímetro do navio, contou como o construiu com o pai e o irmão e como aquele navio trazia felicidade pra ele.

Passamos a noite conversando, ele me falava sobre as estrelas, me ensinou a guiar-me por elas. Aquelas confusas estrelas tinham um sentido, eu sabia que para ele, elas significavam bem mais do que simples pontos iluminados no céu.

— Onde está o Henry?

— Com a Regina.

— Então podemos aproveitar a noite tranquilos?

— Como faríamos isso?

— Se estiver disposta a descobrir, siga-me. - arqueou a sobrancelha esquerda com um sorriso torto

Eu me levantei e ele me guiou até o "quarto" dele, onde havia uma cama que não era nem grande, mas não era pequena.

— O quarto do capitão. Bem-vinda.

— Trouxe quantas pra cá? - brinquei

— Contando com você? Poucas. - riu

— Engraçadinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!