Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 28
Meu passado.


Notas iniciais do capítulo

Heyy, saudades. Gente, devo alerta-los: último mistério, últimos capitulos. Não sei ao certo quantos vão ter, mas estou preparando vocês, porque assim né... enfim.
Comentem, besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/28

Flashback on.

— Ariel, volte aqui. - gritou Liam

— Não, venha me pegar. - riu a jovem

— Não me force a isso.

— Liam, você vai me dizer que eu não.

Eu a odiava, mas não foi sempre assim. Ela me fazia ter ódio de mim mesmo! Liam e Regina estavam felizes juntos, eles apenas deram um tempo para que ela pudesse viajar. E ela foi. Regina amava Liam e essa garota estava fazendo ele a trair. E pior, fazia com que eu o traísse também.

É aquele ditado, a carne é fraca! Milah e eu estamos passando por uma crise, ela foi para a casa dos avós em uma cidade a uma hora e meia daqui e não quer ouvir falar meu nome, mas tudo bem, isso com o tempo eu recupero, só não recupero a amizade do meu irmão, se ele descobrir!

Ele iria viajar, logo pela manha, iria sair com os amigos, passaria uma semana no mar e ai voltaria. Ele se sentia culpado pela 'traição', e eu me sentia duplamente culpado. Por Liam e por Milah! Isso não estava certo. Mas eu não conseguia me conter, ela não me deixava em paz.

Lá pelas três e meia da manha, Ariel entrou em meu quarto, estava praticamente seminua. Sua camisola era tão transparente, que não tampava nada.

— O que está fazendo aqui? - perguntei incredulo

— Shiii, não vamos acordar seu irmão. - riu ela fechando a porta e vindo em minha direção com aquele sorriso malicioso em seu rosto - Senti que não estava satisfeita apenas com seu irmão e me lembrei de você.

— Você é uma louca, saia do meu quarto agora!

— Não mesmo. - falou tirando o roupão e jogando-o no chão - Não saiu, porque no final, eu sei que você quer também!

Ela deitou-se sobre mim na cama e começou a beijar meu pescoço.

— Ariel, saia do meu quarto. Agora!

— Curte o momento... - sussurrou em meu ouvido e passou as unhas por meu peitoral, fazendo-me arrepiar - Ou você não aguenta?

— Você não deveria dizer isso.

Ela se levantou e deu de ombros.

— É, ele não aguenta...

Eu a puxei e deitei-a na cama, tirei sua camisola e beijei toda extensão de seu corpo. Ela arranhava minhas costas e ria. A cada desafio que ela me dizia, sentia meu orgulho desaparecer só para provar a ela do que eu era capaz.

E então transamos!

Pela manha, quando Liam entrou em meu quarto, a cena que ele viu foi devastadora até para mim.

— Sua grande vadia! - gritou ele, acordando eu e Ariel - Seu grande estupido!!!

Ele puxou Ariel da cama e deu um tapa em seu rosto. Coloquei a cueca e o roupão e corri atrás de Liam.

— Irmão, por favor, me escuta!

— Escutar o que Killian? Que você foi enfeitiçado por ela e que caiu em seus jogos? Me poupe dos detalhes!

— Liam, me escuta cara, por favor!

— Vá para o inferno!

Ariel foi embora, um minuto depois. Mamãe e papai estava dormindo, não queria acorda-los.

— Cara, por favor...

— Killian, saia da minha frente!

— Me desculpa cara, me deixe explicar!

— Me desculpa? É tudo o que tem a dizer?

— Sim.

— Quanto arrependimento! - debochou - Vamos lá Killian, abre o jogo! Pare de se esconder atrás de desculpas, e desculpas. Eu não aguento mais esse seu joguinho, 'eu peço desculpas e fica tudo certo'. A vida não é como você quer.

— Eu sei disso, porque se fosse, eu nunca teria apresentado Regina para você. Porque eu a amava cara e olhe só, você a traiu. E eu? Tolo, idiota, trai você! Com a mesma pessoa. A vida não é como eu quero, porque se fosse, estaria casado com Milah agora, morando bem longe daqui! Se fosse como eu quisesse, eu nunca teria feito isso com você.

— Você fez uma escolha.

— E me arrependo! Hoje eu não amo mais Regina, e eu torço por vocês, porque cara, eu te amo, eu te amo Liam. Mas do momento em que você colocou aquela vadia dentro de casa, soube muito bem o que iria acontecer!

— Eu também te amo Killian, mas o que vocês dois fizeram...

— Pelo amor de Deus, não foi o único que foi traído. Pense em Regina, em Milah! Eu errei e to te pedindo desculpa, porque sei que não vou poder fazer o mesmo com a Milah e nem você com Regina. Mas pelo amor de Deus, me perdoa!!

Ele não falou nada, apenas me abraçou. Eu não sabia se aquilo era ele me dizendo que me perdoava ou se despedindo.

— Eu te amo irmão. - sussurrou ele

— Eu te amo também. - sussurrei de volta

— Eu... eu já vou!

— Mas não vai...

— Não vou me despedir da mamãe e do papai, já fiz isso ontem a noite... só me de um, tempo. - falou pausadamente

— Tudo bem, boa viagem!

— Em uma semana esterei de volta para conversarmos... só vá atrás de Milah!

— Tudo bem.

Ele me abraçou mais uma vez e saiu porta a fora.

Flashback off.

Eu carregava essa culpa por muito tempo, nunca soube se ele tinha me perdoado e nunca iria saber.

Nolan e Graham foram as únicas pessoas para quem contei sobre isso. Vendo essa vadia na minha frente agora, dava vontade de mata-la, mandar ela pro inferno!

— Killian, precisamos conversar.

— Não tenho nada que conversar com você!

— Eu sei o que aconteceu com o barco do seu irmão!

— O que? - perguntei me levantando

— Eu sei o que aconteceu com o barco do Liam.

— Quem é você? - perguntou Regina

— Ariel... me chamo Ariel!

— Do que você está falando? - perguntei

— Depois que eu fui embora, estava com tanta raiva pelo...

— Cala a boca, não fale!

Peguei em seu braço e a arrastei para fora. David foi comigo, e Regina o seguiu, mas não queria que Regina escutasse aquilo.

— Sua grande vadia, o que você fez? - perguntei

— Eu nunca tive coragem de dizer, mas naquele dia, depois que ele me batei e me chamou de vadia, eu corri para o porto e com ajuda de um cara que estava lá, troquei uma... eu não sei o nome, era uma peça importante do barco. Trocamos por uma peça velha, que mal funcionava. Eu não queria mata-lo, só dar um susto nele, mas depois que ele embarcou e estava longe demais para voltar, o cara me procurou e falou que aquilo causaria um grande problema.

— Você foi a responsável pela morte do Liam? - perguntou David

— Não, mas sim...

— Me expliquem essa historia. - pediu Regina - Liam te bateu?

— Eles estavam juntos Regina, eu nunca quis te contar isso, porque sabia que iria te machucar, mas eles estavam juntos, e ele acabou me pegando na cama com essa vadia!

— Como é que é?

— Desculpe... - sussurrou Ariel

— Cala a boca! - gritei - Meu Deus, fica quieta. Você é uma irresponsável, olha o que fez, depois de anos vem contar isso? O que você tem na cabeça?

— Eu não consigo mais viver com essa culpa!

— Você é uma louca!

David me segurou e tentou me manter calmo. Regina chorava, de raiva de mim, de ódio de Ariel e estava confusa...

— Killian, por que nunca me contou isso?

— Eu não pudia!

— O que vão fazer comigo? - perguntou Ariel

— Sua vadia do inferno! - falou Regina e bateu no rosto de Ariel com tanta força, que ficou a marca de seus dedos no rosto dela

— Você vai apodrecer com a culpa de que matou meu irmão e os amigos dele. Você vai embora, viver bem longe de mim! E quando a culpa corroer seu maldito cérebro, vai querer morrer e eu não vou te impedir, porque não vou me lembrar da sua existência!

— Killian, temos que leva-la para a delegacia.

— A culpa que ela carrega e vai carregar, é maior que qualquer pena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!