Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 27
Depois da festa.


Notas iniciais do capítulo

Heyy, como vão? Que saudade de escrever essas notas pra vocês. Gente do céu, eu to tentando escrever na sala de aula, mas não sai nada, tento escrever antes de dormir, mas não sai nada. Eu sei o que escrever, mas minha cabeça está tão cheia com tantas coisas, que tá dificil até escrever para descontrair. Mas vamos lá.
Comentemmmm, besos de coco y mel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/27

A festa do Henry durou uma tarde inteira e metade da noite. Ele estava tão cansado de tanto brincar, que acabou caindo no sono antes mesmo dos convidados começarem a ir embora.

Killian ficou muito animado, pelo fato da festa ter sido na casa dele.

20:15

— Cansei! - resmungou Killian ao sentar-se no sofá

— Eu também, ainda bem que limpamos tudo, amanha se o Henry deixar, vamos dormir até tarde.

— Que ele durma pelo menos até as dez, mas vou te confessar, não quero dormir.

— Quer ficar acordado? Ah não, eu vou dormir.

— Quem disse que a gente vai ficar sem fazer nada?

— Killian, você não pode, sabe disso!

— Mas...

— Não! Você ainda não pode.

— Já foi quinze dias de que eu sai do hospital?

— O médico não liberou você nem pra ficar com o Henry muito tempo no colo, imagina...

— Ok Emma Swan, mas vai ter volta!

— Vai é?! - ri

— Podemos pelo menos...

— Não, vamos dormir!

Ajudei ele a subir as escadas, porque ele ainda não podia fazer muito esforço. Tomamos um banho juntos, e ficamos brincando em baixo da água... rimos e comentamos sobre a festa, que foi maravilhosa.

— Eu te amo Emma.

— Eu te amo também, Jones.

— Eu imaginei que seria diferente. Eu e Milah e o nosso filho, fiquei... fiquei pensando hoje pela manha como seria tudo diferente se nada daquilo tivesse acontecido. Mas então eu entendi que você veio para me trazer a felicidade que a muito havia partido. Obrigada, por me deixar ser o pai de Henry, por me deixar juntar os pedaços de seu coração.

— Não precisa agradecer, isso já estava escrito. - sorri

Me deitei o lado dele na cama e dormimos, mas logo acordamos porque Henry acordou com medo de um pesadelo.

— Filho, eu preciso dormir. - falei bocejando

— Papai.

— O papai disse que ia ficar acordado até você dormir, mas ele já está dormindo, vamos dormir também?

— Não.

— Então vamos lá no quarto, brincar.

Fui para o quarto do Henry e fiquei brincando com ele no colchão de brinquedos. Não vi a hora em que eu e Henry dormimos, estava tão exaustada que dormi por lá mesmo junto de Henry.

— Emma, vamos para o quarto. - falou Killian

— O que? Cade o Henry?

— Vocês dormiram aqui no colchão, coloquei ele no berço, vamos deitar lá na cama, vem.

Levantei e fui para o quarto com Killian, e então dormimos até nove e meia. Ficamos o resto da manha na piscina brincando com o nosso pequeno, que estava tão feliz que não se aguentava.

A cada gargalhada de Henry, meu coração se enchia de amor, Killian estava encantado com a felicidade de Henry e eu com a deles.

— Vamos almoçar no Granny's? - perguntei

— Vamos, não quero ter que lavar a louça hoje de novo.

— Folgado. - ri

— Vamos tomar um banho e ai a gente vai. Quando voltarmos, vamos abrir os presentes.

— Eu acho que você está tão ansioso com tudo isso...

— Eu filmei o Henry ontem, vou filmar hoje, porque quero lembranças disso. - falou ele

— Então vamos almoçar, porque to com fome.

Passamos na delegacia para pegar um documento em que Killian iria analizar, e fomos para o Granny's.

Não estava tão cheio, havia poucas pessoas, Mary e David estavam lá com Regina e nos juntamos a eles.

— A festa ontem estava muito boa, parabéns.

— Nós arrumamos tudo tão depressa. - falei

— Realmente... - concordou Killian

— Ele só cuidou do Henry, enquanto eu e Ruby fazíamos tudo. - ri

— Só cuidei do Henry? Só?

— Claro, cuidar do Henry é facil.

— Não quando você está doente.

— Você não está doente. - falou Nolan

— Não mesmo, está apenas se recuperando. - falou Regina - Além do mais, Henry é um amor.

Enquanto almoçavamos, uma mulher entrou no Granny's e ficou encarando Killian, eu não sabia quem era ela, e Killian não a tinha percebido.

— Killian Jones... - falou ela se aproximando da mesa

— Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que se eu não falasse isso vocês iriam cortar meu pescoço fora, então... Besos de fuego.