Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 15
"Eu te amo."


Notas iniciais do capítulo

Heyy, já falei que voltou as minhas aulas né? Pois é, se demorar a vir capitulos, não me culpem, culpe as aulas. kkk
Capitulo focado na Régis derrubadora de forninhos.
Besos e fuego e comentemmmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/15

— Regina, eu preciso conversar com você. - falou Robin sendo discreto

— Pode falar Robin. - falei apreensiva

— Só nós dois.

Killian lançou um olhar preocupado em minha direção.

— Mas o que é tão importante que não pode ser falado aqui?

— Regina, por favor...

Killian fez sinal negativo com a cabeça e eu fiquei com medo, o que ele faria comigo nessa conversa?

— Eu preciso conversar com você.

— Tudo bem. - sorri

Fui com ele até o quarto que estávamos e me sentei na cama, ele se sentou logo a minha frente.

— O que quer conversar?

— Há um tempo atrás eu me envolvi com uma pessoa e ela... ela tinha alguns planos, nunca concordei muito, mas eu era apaixonado por ela. Até que ela me fez me aproximar de você e a cada dia que passava eu me envolvia mais, porem, tínhamos um acordo.

— Que?

— Eu me aproximei de você porque essa pessoa queria te matar e eu iria ajuda-la, mas até algumas semanas atrás eu ainda não tinha reparado em como eu te amava e eu não concordei mais com isso e... Regina, eu te amo, por favor me perdoe, eu ia ajuda-la a te matar e eu não queria, mas fui obrigado, Leroy e Marian me ameaçaram. - falou com algumas lágrimas

Eu estava incrédula, não entendia se isso era parte do plano ou se ele dizia a verdade. Eu estava perdida.

— Robin...

— Por favor, deixa eu terminar. Assim que contei a Marian que eu não queria mais fazer isso, ela me ameaçou, disse que faria comigo como ela fez com outra pessoa, disse que se eu abrisse a boca ela me mataria. Mas eu não queria mais fazer parte dessa loucura e eu tive que ajuda-la. Eu que baguncei todo seu escritório, eu que deixei seu carro com marcas... Me perdoa, eu não sei onde eu estava com a cabeça!

— Seu grande babaca, sujo, o que você está dizendo? Até agora a pouco queria me matar e agora diz que me ama? Como você ainda acreditou que eu ia te perdoar?

— Regina...

— O que vocês fizeram na casa de Graham? Por que diabos queriam me matar? - perguntei gritando - Seu grande idiota. Babaca.

— Eu te amo Regina. - sussurrou ajoelhado de frente a mim - Eu não...

— Não fale comigo, não me toque. Eu dormia com um assassino e não sabia, foi tudo armado e vai saber se isso não é parte do seu plano sujo!

Ele se levantou e segurou meus braços.

— Por favor, tem que acreditar em mim, eu não quero isso pra você...

— Me solta! - gritei - Killian, David... - berrei - Socorro! Socorro!

Killian entrou correndo no quarto com a arma em punhos e se aproximou.

— Solta ela! - ordenou - Solte-a agora!

— Eu a amo, ela precisa entender.

— Solte ela agora. - gritou Killian

Robin soltou meus braços e David me abraçou, por causa do meu estado.

— Vocês tem que me ouvir.

— Vamos te ouvir na delegacia. - falou Killian enquanto o algemava - Você é muito babaca cara. Sabe que vai ser preso e ficar mofando naquela cadeia a sua vida inteira, que é o que você merece.

— Regina, eu te amo!

— Cala a sua boca. - gritei

Killian desceu com ele e o colocou no carro. Ele iria até a cidade para prende-lo.

— Cuidado Killian. - falou Emma

— Eu sei me cuidar. - respondeu ele e deu um beijo nela - Regina, ele não vai te incomodar mais.

— Obrigada. - sorri - De verdade.

— Não precisa agradecer, é meu trabalho!

Ele me deu um abraço e beijou minha testa.

Depois que Killian saiu, me joguei na piscina e fiquei lá, por muito tempo.

— Regina, você precisa sair dai. Vai ficar doente. - disse Mary

— Eu não quero. Eu só amei duas pessoas como eu amei Robin. Liam e Graham e os dois se foram e agora, Robin, queria me matar...

— Regina, o único homem que amei a vida inteira, me fez pagar pelos seus crimes, me abandonou e agora está voltando para acabar com minha vida, mas eu não deixo isso me abalar, porque eu tenho o Killian e vocês. Você deveria pensar da mesma forma, tem a nós e principalmente a Killian, que te ama muito, ele me contou sobre como vocês se conheceram e sobre você e Liam e como ele te ama, porque você é da familia e você precisa ser forte.

— Eu sei Emma, mas não é facil!

— Nunca vai ser, mas se deixar que isso te abale, você não vai conseguir superar.

Dei um mergulho e me sentei no degrau da piscina.

— Vou preparar algo pra você comer. - falou Emma

— Vou te deixar sozinha, você precisa desse tempo. - disse Mary

— Obrigada. - sorri e voltei a mergulhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!