Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 3
Encantada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo. Uma coisa trágica vai acontecer T.T só lendo para saber la la la la :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/3

–Olá, Outono. -Fui dura e não demonstrei surpresa por fora.

–Estava ansioso parar saber quem seria o Inverno este ano. Estou surpreso, pois nunca vi alguém tão semelhante e de tanta beleza com a sua própria magia quanto você, Inverno. -Ele disse isso tão calmamente e com um tom de naturalidade, eu estava ficando com bochechas rosadas.

–Se isso foi um elogio, devo agradece-lo, Outono. -Ele deu um pequeno sorriso para mim e automaticamente se retirou com um ar de satisfeito, aceitei aquilo como tal.

Verão não falava muito com ninguém, ele trocou poucas palavras com a Primavera e algumas palavra não tanto amigáveis com o Outono. Pelo menos eles tiveram a chance de falar e ouvi a voz dele,–não que eu queira fazer isso, até porque eu não ligo para isso de modo algum, só acho que ele precisava de um pouco de educação. Eu não falarei com ele.

Estávamos chegando ao palácio principal, não tinha um rei de verdade lá ou muito menos um príncipe, mas todo ano, precisávamos de alguém para cuidar da cidade, mas paramos de escolher a três anos atrás, Rendrick L., pessoa que cuidava do palácio, está a três anos no comando da cidade, ele não se sente melhor ou pior que ninguém, ele apenas cuida da cidade e faz um ótimo trabalho.
Entrando no palácio, Rendrick L. já estava a nossa espera. Assim que passamos pela porta ele disse:

–Bem-vindos ao palácio principal queridos! -Ele usava roupas normais, nada de extrema riqueza, pois como eu disse, ele não se sente melhor que ninguém. -Podem se sentar amigos!

–É muita gentileza de sua parte, Príncipe. -Disse Primavera, ela sempre é simpática com as pessoas, não me perdoaria se perdesse ela de algum modo.

–Pode me chamar de Rendrick, Primavera. -Ele pegou sua mão e deu um beijo como sinal de respeito. –Espero que ele não faça isso em mim

–É uma honra conhece-lo Rendrick. -Disseram Verão e Outono ao mesmo tempo.

Primavera começou a rir quando eles começaram a discutir sobre:

–Espere sua hora de falar! -Disse o Verão e Outono respondeu:

–Isso não é uma fila é uma apresentação amigável seu idiota!

Comecei e rir silenciosamente para que não parecesse que eu achasse aquilo engraçado

–E você? -Disse Rendrick olhando para mim enquanto Verão e Outono estavam quase se matando ao lado.

–Prazer, Rendrick. -Eu disse com meu capuz cobrindo metade do meu rosto

–O prazer é meu, Inverno. -Suas mãos vinham em direção as minhas e ele começou a se inclinar, então tive que ser um pouco grossa:

–Não beije minhas mãos. -Movi minha mão para longe da dele e ele se desinclinou e se afastou um pouco, mas não se sentiu incomodado, como disse minha mãe, "Se essa for a primeira impressão que eles terão de você, não acharão estranho. Apenas terão que aceitar que esta é você" Dito e feito, mãe.

Rendrick distribuiu quatro papeis para nós, onde contém o nome dos quatro participantes, ele entrega o nome para quem ele quiser que sejam par e então:

–Abram os papéis e digam quem vocês tiraram! -Disse Rendrick animadíssimo para o meu gosto

–Outono! -Disse a Primavera

–Primavera! -Disse o Outono

Ouvindo isso se concluí que:

–Ve...rão. -Eu disse com um tom nada contente

–In...ver...no. -Disse o Verão com o mesmo tom que o meu.

– Maravilhoso!!! -Disse Rendrick todo animado. -Agora vou explicar as regras e a missão para vocês.
– As regras são: Tentar não matar seu parceiro.
– Sobrevivência fica por conta de vocês, vocês tem três dias para zerar a habilidade de culinária aqui na cidade, as cozinheiras do palácio ajudaram vocês.
– Vocês podem matar seus inimigos sem hesitar.
– Vocês não precisam depender do seu parceiro para concluir a missão, mas o adequado seria que todos finalizassem juntos.

–A missão de vocês, será chegar ao reino Dark Side! Ultimamente nossa população está se dando meio mau com as pessoas do reino de Dark Side, eles estão ficando mais fortes, não tem mais medo de magos fortes e também não tem medo de magos como vocês e algum tempo, desde a geração anterior. Vocês sabem que a passagem de um reino para outro são dificeis, os animais na fronteira e os guardiões na fronteira são o maior problema, portanto, tentem não morrer. Quando passarem da fronteira, façam a ligação através da mente para mim e eu lhes direi o que fazer.

Particularmente, eu estava ansiosa, não estava com medo de morrer no meio do caminho, eu passei anos treinando para isso e fazendo dupla com Verão, me sentia mais segura de algum modo. Eu estava encantada com tudo aquilo, talvez eu sinta que no fundo todos vamos sair vivos dali e conseguir fazer nossa cidade se tornar feliz e segura novamente.

Três dias depois

Que maravilha de dia!!! Zerei a habilidade de cozinha, então posso encontrar qualquer animal ou vegetal do qual podemos comer e faze-lo ficar suculento!

Hoje vamos partir para a missão, não teremos carruagem ou algum transporte assim, ontem escolhemos nossos cavalos personalizados, havia um botão no qual podíamos mudar sua cor e seu nome. Meu cavalo é branco, obviamente, seu nome é Winter, que em inglês significa "Inverno", acho que não preciso dizer mais nada sobre isso, ah é ela é fêmea. Iremos partir a noite, ainda é de manhã, temos o tempo de se despedir dos parentes, que talvez possa ser a ultima vez, mas não é o que eu sinto.

Caminhei até minha casa com a Winter para dizer tchau para minha mãe e todos que ela cuidava dentro de casa.

–Mãe!!! -Eu bati na porta mas ninguém respondia, tomei a decisão de derruba-la

Para minha surpresa, não tinha ninguém na sala ou na cozinha. Fui verificar os quartos.

Faz três dias que não nos falamos, mas ela teria me avisado se tivesse saído

Quando abri a porta de seu quarto, ela não respirava e não reagia a minha voz, o mesmo com as crianças, os casos recentes os quais Rendrick falava, eram descritos da mesma forma como a morte de minha mãe e das crianças, por incrível que pareça, eu não queria chorar ou muito menos estava chocada, ela tinha me avisado sobre isso...

"Tem chances de você não me ver mais, não digo isso pela sua morte, digo pela minha. Eles irão descobrir a família de todos vocês alguma hora, e farão de tudo para que vocês não queiram mais cumprir e missão e continuarem a mandar na cidade."

Ela estava mais uma vez certa, vou levar seus conselhos comigo durante esta missão, e espero que ela me dê uma força seja onde estiver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MINNA!!!!! GOSTARAM??? TRISTE ESSE FINALZINHO AI NÉ T.T Mas vai ter superação logo logo, continuem acompanhando e comentei o que acharam até agora

"Não. O mundo não é horrível. Pessoas não são horríveis. Elas querem ser boas. Algo as torna ruins.” – Cami (The Originals)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.