Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 22
It's Time.


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOO MINNA!!! OLHA O TAMANHO DISSO AQUI O.O
Mas então, eu decidi fazer a segunda temporada mesmo sem vocês me responderem ;-; Só peço que se você acompanha mas não comenta, acompanhe a segunda temporada também e não me deixe só T.T BUTTTTTT Bora ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/22

–Eu... Eu preciso pensar. -Jared saiu e bateu a porta.

Não era difícil saber onde ele estava, mas eu quis dar um tempo à ele. Mas minhas esperanças estão se acabando, sua resposta pode ser minha última esperança.

Queria um tempo também, então fui para o centro da vila e me sentei no banco que tinha em frente ao sol, pássaros cantando, a paz das pessoas da vila... Fechei meus olhos e começei a me recordar de todos os momentos que nós passamos juntos...

–Akari, você está bem? -Era Cold

–Estou. -Limpei uma pequena lágrima que escorreu pelo meu rosto.

–Vou te fazer companhia... -Ele subiu no banco e colocou seu rosto em meu colo e deitou seu corpo em toso o banco -Eu não conhecia nenhum dos Usuários da Magia das Estações, mas eles eram especiais para você, então são especiais para mim também.

–Pensei que por estar comigo todo sempre, você podia vê-los. -Comentei

–Eu os vi, mas diferente da Neve dentro de você, eu não sabia suas vozes, apenas o que você sentia por cada um.

–E o que eu sentia por cada um? -Perguntei curiosamente

–Outono era seu amigo irritante, mas daria sua vida à ele se fosse preciso. Primavera era a irmã que você sempre sonhou. E o Verão... Ele tinha um sentimento especial dentro de você, não era amigo, nem irmão e nem bicho de estimação-

–Mas claro que não! -Interrompi

–Você sentia algo diferente, o que nunca vi você sentir antes.

–Talvez, eu tinha um melhor amigo e ele se foi. -Era exatamente o que eu sentia.

Senti um calor se aproximando, olhei em volta e Jared passou andando rápido do meu lado, ele parecia bravo.

–Não vá. -Disse Cold enquanto colocava sua pata em minhas mãos.

–Por que? Eu queria ajuda-lo!

–Você não entende nem você mesma, quem diria o Jared! Ele se tornou sozinho e frio, não importa o quão quente seja seu corpo, ele ainda é frio! A perda de seu irmão o deixou desconfiado de todos. Você seria a última pessoa que o entenderia. -Cold falava sério, talvez ele tenha razão.

–Certo... -Olhava curiosa para Jared enquanto ele continuava à andar rápido em direção ao sol, ele estava novamente em uma cena admirável.

Mais tarde, a família toda foi no "restaurante" da vila, não tinha um nome.

–Vamos dividir as contar pois vocês comem muito, e até o Fred e esse tigre que poderia comer uma casa vieram. -Reclamou Velhinha

–Etto... Calma Elie! -Disse Elise

A mesa estava pura "bagunça" mas não aquela bagunça ruim, aquela em que todos estão se divertindo, menos um. Jared estava quieto, parecia estar confuso e concentrado em algo, é como se fosse uma decisão que mudaria sua vida. Seria o "sim" que todos esperam que ele diga?

–Inverno-chan! Posso andar com o Cold por ai? -Perguntou Fred

–Ah! Claro... -Eu estava meio avoada também.

–Jared, acompanhe o Fred. Está quase noite, não o deixe sozinho. Sei que posso confiar no Cold, mas Fred é avoado. -Ordenou Elie.

Ele se levantou rapidamente e nem disse tchau as pessoas da mesa.

–Posso ir também? Cold obedece as minhas ordens, afinal já terminei o jantar e sinto que agora é uma reunião de família.

–Tomem cuidado. -Acrescentou Nina.

Fred estava montado no Cold, eles estavam tão alegres, nem parece que Cold é quase um adulto. Falando nisso, Cold cresce cada vez mais rápido, ele provavelmente vai crescer até minha cintura, enquanto encosta suas quatro patas no chão.

–Jared-kun! Você veio! Me ajude a subir naquela árvore!

–Tome cuidado lá em cima. -Respondeu Jared à Fred.

De repente, Fred se jogou de lá de cima, mas calma. Ele estava treinando seu escudo de gelo, eu o ensinei a usa-lo de todos os lados.

–Bravo! -Comecei a bater palmas para Fred.

Jared me olhou seriamente e depois segui reto.

A luz da lua estava forte, já ficou noite. Queria saber o que Jared tinha...

–Você sabia que a geração dos novos usuários da Magia das Estações já estão crescendo? Fred é um deles, mas ninguém sabe ainda pois ele vive escondido aqui como nós, o sonho dele é conhecer as pessoas desse mundo... Mas ele não pode, a Dark Side o impede disso. -Contou Jared.

–Jared... -Tentei dizer algo

–Não diga nada! Apenas me escute um pouco. Eu vou te ajudar, a trazer seus amigos de volta, trazer o Verão de volta, sei o quanto você sente falta deles e também sei o quanto é importante para o Fred ser livre, todos vão conseguirem o que querem e eu apenas vou continuar sendo o mesmo, pois meu irmão nunca voltará, apenas eu irei até ele.

–... -Ele deu uma pausa, mas eu continuei em silêncio, apenas olhando seus olhos brilharem

–Inverno, me escute. Eu daria à minha vida para salvar a sua, mas você tem que me prometer que Fred vai conhecer todas as pessoas que moram aqui e ser livre. Ele vai ser um grande Usuário de Magia das Estações, apenas me prometa isso! -Falava enquanto segurava minha mãos bem forte, fazendo com que seu olhar fosse impossível de ser negado

–J-Jared... Eu prometo o que você quiser, mas não precisa me dar sua vida, vocês dois podem conhecer a liberdade juntos! Quando estivermos fora de perigo, vou levar vocês dois para fazerem compras comigo na cidade! -Sorri

–Obrigado... Realmente, muito obrigado. -Ele sorriu.

Provavelmente foi a coisa mais bonita que alguém já disse para mim mas ao mesmo tempo, era aterrorizante. Ninguém sai por ai dizendo que daria sua própria vida para você...

–Você ainda esta segurando minha mão... -Ele olhou dentro de meus olhos, foi arrepiante.

–Desculpe. -Ele soltou e também parou de me olhar, foi como um momento de transe. Seus olhos eram hipnotizantes.

Ele levantou, ia logo sair quanto começamos a ouvir os gritos de Fred!

–Jared-kun! Inverno-chan! Um cavalo branco! -Cavalo?

–Não toque nele, pode ser selvagem, apesar de ser lindo.

Eu estava chegando, tirei meu capuz e quando o olhei em seus olhos...

[Flashback1]

–Wow! Ela é linda... Seu nome será Winter! Porque Winter em inglês é "Inverno" e como você deve saber, Inverno é meu novo nome. Prazer, Winter.

[Flashback2]

Na manhã seguinte, estava já na hora de partirmos. Eu e Winter já estávamos prontas para partir

[Flashback3]

–Winter está cansada! -Reclamei com uma voz cansada também.

[Flashback4]

–Winter é inverno é inglês, não é? Summer também está cansado, acho que devíamos mesmo parar para descansar!

[Fim de todos os Flashbacks]

–Ela é... -Meu olhos de arregalaram

–Inverno? Está tudo bem? -Perguntou Jared mas as únicas respostas foram lágrimas de saudades

–Essa é a Winter. Inverno se lembrou dela. Foi criada na White City, ela pode ser um cavalo qualquer mas ela se lembra muito bem do dono e compartilha suas lembranças com ele em apenas um olhar profundo. -Explicou Cold.

–Ela é linda! -Disse Fred com seus olhos brilhando.

–Winter... Você está bem! -Eu a abracei e acariciei seu rosto -Você tem alguma lembrança daquele dia? Você sabe do Verão? -Comecei e me desesperar.

–Inverno! Calma... -Disse Cold enquanto chegava perto de mim com um olhar calmo.

–Winter! Olhe para mim e mostre tudo que você viu naquela noite, depois de termos saído.

Destruição, a morte de Gary, a luta de Outono, a fuga de Primavera e o sumiço de Verão. Winter não viu muito, mas para mim bastou. Ela viu Outono no chão e aquele Marcel, não estava mais lá, ela viu a égua da Primavera, mas a Primavera não estava lá. Ela viu Summer... E alguém montato nele mas caindo logo em seguida, tinham chamas por todos os lado então eu creio aque tenha sido o Verão... mas, se ele caiu, ele...

–Chega. -Fechei meus olhos.

Ela se ajoelhou e me pediu para montar.

–Acha que vão estranhar se eu chegar com um cavalo como esse do nada? -Perguntei ao Jared.

–Não. -Ele foi direto.

–Me deixe montar! Eu quero montar, posso montar? -Perguntou Fred.

–Claro que pode, Winter é mansa.

Voltando para a vila, as pessoas ainda estavam para fora, então quando chegamos, houve um tumulto sim, mas provavelmente devido ao Fred estar em cima dela, todos deduziram que ela era do bem. E então logo Winter estava cheia de novos amigos.

–Ela é... sua égua? -Perguntou a Velhinha com uma cara espantada.

–Sim, acabamos à encontrando no meio do caminho.

–Então eles ainda podem estar vivos! Inverno, Jared, Nina, Elise e Cold, nós vamos treinar durante um ano. Temos exatamente um ano para ficarmos ambos mais fortes que todos os quatro estações juntos! Precisamos ver o que acontece lá fora, vamos eliminar a Dark Side.

Pois é... Lá vamos nós.

**

Três dias depois

**

–Precisamos pegar essas maças! O suco de maça da Elise é maravilhoso! Eu não alcanço, Jared pegue!

–Tenho cara de cachorro ou de empregado? Pegue um banquinho -Ele me respondeu enquanto fazia pouco caso da minha situação.

–Imprestável! Você é um imprestável, não sei porque você vem comigo se não faz nada, imprestável! -Reclamei irritada.

–Venho te fazer companhia, mas como está calor e você está de mau-humor eu vou dar uma volta. Te vejo depois. -Jared saiu em direção a Dark Side, mas ele sempre vai lá e nunca chega no reino.

Enquanto tentava colher as maças, comecei a sentir um calor comum de dentro da floresta, mas não podia ser o Jared, ele foi para o outro lugar. Haviam chamas também, seria o Verão depois de uma semana?

–Tem alguém ai? -Quando perguntei o fogo se apagou e o calor estava ficando frio. A pessoa reconheceu minha voz! -Verão? -E então a pessoa começou a correr.

–Espere! Verão é você?! Verão!!! Se for você, pare! Sou a Inverno! Fale comigo! -Ele não parava nunca, estava cansando. -Verão!!! -E então eu gritei o mais alto que pude, até que a pessoa parou bem na frente de um mar, era um lugar alto.

–Verão? É você não é? Eu sinto seu calor! -E então a pessoa me deu um tchau com as mãos e se jogou. -NÃO! -Me desespere e corri o mais rápido que pude mas, quando olhei lá para baixo, não havia mais nada.

–-Inverno! Você está bem? -Chegou Jared

–Não... Não... -Eu praticamente desabei e o abracei. Eu precisava de um amigo nessas horas, mas o meu melhor amigo acabou de se matar na minha frente.

–Está tudo bem... -Ele me abraçou também, me deixando confortável. -Eu vou te ajudar...

–Jared... -Me afastei e olhei seriamente em seus olhos -Vamos começar nossos treinamentos hoje, agora.

Certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLOCO BICHO O.O Comentem ai para minha pessoa o que acharam do capítulo e ACOMPANHEM A SEGUNDA TEMPORADA que começara no Sábado. Eu vou postar um aviso aqui na história com o link da nova temporada e caso não dê certo, eu volto para cá porque eu vou terminar esse história custe o que custar U.U

como esse capítulo teve 39789237837854590823983 acontecimentos, eu vou colocar três frases que eu acho que representou o começo, meio e fim do capítulo. Beijinhos e até amanhã :D

"Pausas, depois diz, "você é meu melhor amigo" e você soube o que aquilo era. Ela está apaixonada"-You Are In Love
(A frase original é "depois diz, "você é minha melhor amiga" E você soube o que aquilo era. Ele está apaixonado" mas eu adaptei para o capítulo porque né)

"Quando o sol nasceu você estava olhando para mim. Será que já estamos fora de perigo?" -Out Of The Woods

"Gostaria que você estivesse bem aqui, nesse momento e tudo estaria bem, eu gostaria que você estivesse" -I Wish You Would



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.