Starting Again escrita por Aninha


Capítulo 3
Perigo a vista


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas que eu amo.. Obrigada as pessoas que comentaram
Lígia Rafaela Alonso
Júlia (amor da minha vidakkk)
Julietta
Domy Alonso
Amei os comentários de vocês
Bom a história vai ficar realmente interessante kkkkk suspense
mas espero que estejam curtindo
LEIAM A NOTAS FINAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584213/chapter/3

Aquele olhar me dizia tudo. Eu não sabia porque, não mesmo, mas ele me odiava e estava bem estampado em seu rosto. A forma como ele me olhava estava me deixando desconfortável, então desviei o olhar. Foi aí que eu a vi. A jovem ao seu lado, tinha cabelo curto e negros, era alta e digamos de passagem era linda. Foi aí que percebi que me olhava e tinha um lindo sorriso no rosto, se aproximou de mim enquanto todos falavam com German.
– Você deve ser a Angie não é?! - Disse ainda com o sorriso no rosto.
– Sim, sou eu - disse com um sorriso discreto.
Eu estendi a mão para a cumprimentar e ela a pegou, mas logo em seguida, em vez do aperto de mão, me puxou para um abraço MUITO apertado.
– Ouvi falar muito bem de você - disse, agora olhando nos meus olhos.
– De mim? Da parte de quem? - Disse confusa, afinal, depois daquele olhar fuzilador de German para mim, não acreditava que ele seria capaz de falar algo que fosse bom de mim.
Quando iria me responder a campainha soou novamente, aparecendo logo em seguida Francesca com um sorriso no rosto.
– Desculpa atrapalhar, mas se não andarmos logo vamos nos atrasar Angie! - Disse me olhando.
– Bom já vou indo então - disse indo até minha mae e meu pai e me despedindo.
Quando sai de casa vi Francesa me esperando com um sorriso travasso no rosto.
– Então como vai o seu novo irmãozinho? - disse com o mesmo sorriso estampado no rosto, só que maior agora.
– Não sei, ele não gosta de mim - disse tentando não transparecer minha irritação com aquele assunto.
– Como assim, não gosta de você? Afinal, quem não gosta de você? - Disse um tanto incrédula.
– Bom, posso fazer uma lista de pessoas que não gostam de mim se você quiser - disse tranquilamente - e o motivo de ele não gostar de mim, pelo menos para mim é desconhecido.
– E como sabe que ele não gosta de você, ele te disse algo? - Disse se aproximando mais de mim.
– Não, ele não me disse nada, mas só o olhar dele para mim já foi possível comprovar que o único sentimento dele por mim é de repulsa - estava colocando ênfase em cada palavra proferida.
Francesca do nada começou s rir. Fiquei totalmente perdida com aquela risada um tanto escandalosa.
– Pode me explicar por favor o por que dessa risada estranha? - Disse já irritada com aquilo.
– Você tem um Gato com G maiúsculo na sua casa e ele te odeia - continuou rindo mais ainda - isso está parecendo aquelas histórias de livros, e se eu não me engano eles sempre acabam juntos - disse com o sorriso sapeca de volta ao rosto.
Fiquei incrédula com aquelas palavras. Eu está ouvindo certo mesmo?
– Suspeito que o Sol não anda fazendo bem a você, vamos logo antes que nos atrasemos mais - disse tentando desviar o assunto.

A manhã passou tranquilamente a não ser o fato de Fran não parava de me jogar olhares maliciosos e Camila me enchendo sobre German.
– Bom meninas tenho que ir, prometi que voltaria antes do almoço - disse já me levantando da mesa onde estávamos sentadas.
– Angie vai voltar para o irmão gostosão - Camila disse com um sorriso malicioso nos lábios.
– Aproveita por nós lá viu Angie - Francesca continuou com a brincadeira.
– Se vocês quiserem, dou meu "irmãozinho gostosão" para vocês fazerem bom proveito dele - disse fazendo aspas com os dedos - se depender nem perto de mim ele chega, agora me deixem ir antes que eu me atrase.
Cheguei em casa pouco tempo depois, todos estavam conversando na sala, menos Geraman. Quando me viu, a morena de hoje de manhã me puxou e avisou meus pais que queria ter um papo de garotas comigo. Naquele momento pensei que queria me dizer para ficar longe de German e toda aquela baboseira de namorada ciumenta. E eu não poderia estar mais errada. Ela me puxou para dentro do quarto de hóspedes me fazendo milhares de pergunta.
– Então quantos anos tem? Tem muitos amigos? E namorado? - Disse quase sem respirar - aí me desculpa, não me apresentei direito - disse sorrindo - sou Jade, prima do German e agora sua prima.
Opa, calma aí. Prima? Essa é a famosa Jade que eu nunca conheci. Acho que percebeu minha cara de espanto e resolveu explicar.
– Você não me via quando ia visitar meus pais porque morava com meus tios, os mesmo que German. - Disse me puxando para sentar-se em sua cama.
– Porque foi morar com sua tios - perguntei um tanto curiosa.
– Quando German teve problemas com os pais, resolvi ir para lá ajudá-lo. Todos dizem que eu sou a única pessoa que ele escuta,.então era a pessoa mais indicada a ir para lá, com o tempo nos tornamos mais que apenas primos, nos tornamos irmãos, ele me protegia e ameaçava todos os meus namorados. Mas acima de tudo ele é uma pessoa incrível - o sorriso em seu rosto era de admiração, admiração por German. Isso é possível?
– Acho que ele não gosta muito de mim - disse tentando não transparecer minha mágoa.
– Não fica assim Angie - me disse com um doce sorriso no rosto - o German tem um caráter difícil de lidar, mas é uma boa pessoa. Uma dica para você, não ligue para que o que ela diz ou faz, o German age muito sem pensar e no final sempre acaba se arrependendo. Você pode não achar isso, mas ele te olhou de uma maneira diferente - disse com um sorriso malicioso.
– Só se o olhar diferente for o de ódio, porque não vi nada além disso.
– Angie - Jade começou devagar - conheço o German, e sei muito bem quando olha diferente para alguém e esse alguém é você.
Acho que minha mente ficou mais confusa do que antes. Como assim olhar diferente? Não, isso não era verdade, Jade poderia conhecer German muito bem, mas eu não havia me enganado com questão ao deu olhar direcionado a mim. Ou será que sim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a história não esta recebendo quase nenhum comentário, e nenhuma favoritação, só queria dizer que não gosto disso, pois estão me desmotivando a escrever. Se estão gostando me avisem, se não tambem me avisem, é importante para mim a opinião de cada um de vocês. Então não postarei até que favoritem e tenha pelo menos cinco comentários, porque se não não posto mais. Obrigada de coração a pessoas que estão comentando, é muito importante para mim, e eu tenho medo de fantasmas, então fantasminhas apreçam.
Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.