Amor sem Explicações escrita por kayene, thesimplegirl


Capítulo 3
03- Passados e Presente


Notas iniciais do capítulo

N/A Beta: Leiam, comentem, opinem. Avisos lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58420/chapter/3

POV Bella

As palavras de Edward me feriram profundamente, apesar de ele não ser nada além de um vampiro desconhecido para mim. Nunca depois da minha transformação, palavras me feriram tanto quanto às de Edward. Simplesmente fiquei sem entender o porquê daquele comportamento tão rude da parte dele. O pior de tudo, foi relembrar cada detalhe dessa conversa conversando com as garotas. É nessas horas que eu gostaria de poder apagar, esquecer alguns momentos da minha vida, mas isso é impossível, graças ao fato de eu ser uma vampira.

FLASH BACK ON/

            - Bella, Jazz me disse uma coisa que eu fiquei curiosa. Você sabe que ele pode sentir o que as pessoas ao redor dele sentem, não sabe? – Alice me perguntou.

            -Claro que eu sei Alice. Pode perguntar, agora quem está curiosa sou eu !

-Olha, não fique brava se o que eu disse esteja errado, mas Jasper sente que você gosta do Edward. É verdade? Olha, se não quiser, não precisa responder.

-Bem, acho que ainda não amo ele, porque faz tão pouco tempo que o conheço, mas eu até acho ele muito interessante. Penso nele quase todo tempo.

-Uau, Bella. Finalmente acho que Edward vai deixar de ser a vela da família né ?!

- UASHAUSHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHS! NÃO ACREDITO, BELLA ! – Todas demos risadas, e nos abraçamos naquele pequeno provador.

-Garotas, por favor, parem de gritar, assim eu fico com vergonha ! – Se eu fosse humana, provavelmente estaria vermelha de vergonha. Melhor assim, dava para disfarçar um pouco mais as minhas emoções.

-Tudo bem Bella, mas termine de provar esse vestido logo, porque os rapazes provavelmente estão morrendo de tédio – Disse Alice, destacando, com ironia, a palavra “morte”. Mais risadas ecoaram na loja.

     FIM DO FLASH BACK

Pena que toda aquela conversa, pensamentos e sonhos que passaram pela minha cabeça foram em vão. Edward Cullen nunca seria meu, nunca sentiria o gosto de sua boca, nunca sentiria seus braços musculosos envolvendo meu corpo. Mas, quer saber? Nem ligo, não seria a primeira vez que isso aconteceria. Acabamos, indo, por fim, para a casa dos Cullen. Que Edward Cullen se dane ! Vou aproveitar !

-Vamos Bella? Ficou presa ai dentro do carro ou virou humana de novo? – Caramba, tinha que ser o Emmett !

-Hahaha, muito engraçado, Emmett. – Disse, enquanto chegava ao lado dele em menos de um segundo.

-Essa é a vampira que estou conhecendo.

- Bom, eu acho que ficar conversando na garagem não é muito interessante, vamos entrar por favor gente? Ainda temos tudo isso para guardar ! – Disse, apontando para a “pequena” pilha de sacolas quese formou. Caramba, como tudo isso entrou no carro?!

-Vamos então, ou Rosalie vai surtar ! – Jasper falou, já correndo para a escada, sendo seguido pela ala vampírica masculina.

-Ei, e as sacolas? Quem vai levar? – Gritava Alice aos pulos para os rapazes.

-Boa sorte garotas, mas já começou o jogo de futebol! – Ouvi a voz de Emmett gritando lá de cima.

- Eles me tiram do sério! Um dia desses... Hum, a entrada é ali Bella, pode entrar. – Disse Alice.

-Com licença então.

-Nossa ! O que são todas essas sacolas? Eles te deixaram na mão de novo, não é? - Disse uma vampira de cabelos castanhos claros, rosto em formato de coração. Pelo jeito, ela parecia ser muito amável.

-Calma Esme ! Emmett não perde por esperar mais tarde, no quarto... Bella, pode deixar as sacolas ai, pode deixar que eu e Alice levamos tudo isso para cima em um minuto ! – Disse um monte de sacolas chamado Rosalie.

- Seja bem vinda, apesar da recepção que os garotos lhe deram. Meu nome é Esme.

- Muito prazer, Esme, meu nome é Isabella Swan, mas me chame de Bella.

-Hum, e este é o meu marido, Carlisle.- Disse Esme, apontando para um vampiro loiro que chegou no mesmo instante ao lado de Esme.

- Olá, prazer em conhecê-la, Bella.

- Sr Cullen, o prazer é meu.

Fomos até a sala da casa, que era muito bonita por sinal, decorada com tons claros, mas que dava uma certa leveza na casa. E nada de caixões. Isso era muito bom por sinal. Lembrei-me de quando fiquei hospedada na mansão do Conde Drácula. Conde Drácula era louco por caixões, e tinha até uma coleção de mini caixões, carro em forma de um caixão e todas as camas eram caixões do tamanho de camas king size. Muito estranho.

- Mas então, como um clã tão grande e maravilhoso como o seu se formou Carlisle? Desculpe, mas é que eu nunca vi isso acontecer.

-Tudo bem, Bella, a maioria dos outros vampiros não entendem como isso acontece, você sabe, tantos vampiros vivendo em total harmonia. Mas você entenderá, vou contar a nossa história.

-Eu nasci em Londres, por volta de 1640. Eu era filho único de um pastor. Minha mãe morreu durante o parto. Meu pai era um homem intolerante, que liderou a perseguição de vampiros e todos os tipos de criaturas pagãs, na cidade. Bem, meu pai morreu e eu, seu único filho, tomei o seu lugar. Eu era mais inteligente e persistente que meu pai. Descobri então um esconderijo de vampiros reais e iniciei a perseguição. Ficamos lá, esperando, até que um deles saiu. Acredito que ele era antigoe estava fraco de fome, e eu, com os meus 23 anos, era muito veloz e liderei a corrida atrás do vampiro.No meio da perseguição, um dos vampiros, me atacou. Me escondi em um cômodo cheio de batatas podres. Sabia o que eu tinha me tornado, mas tive medo de me acharem e me matarem. Fiquei em silêncio, imóvel, por três dias. Tentei de tudo para me matar, mas percebi que não conseguiria. A noite eu resolvi sair dali. Depois de atacar um grupo de animais que passavam perto de meu esconderijo, percebi então que havia um jeito de preservar a minha já perdida humanidade. E me formei em medicina. Fui então para Chicago, onde houve a epidemia da Gripe Espanhola. Lá encontrei Edward e seus pais. Infelizmente, os pais dele morreram e Edward estava quase morrendo. Sua mãe pediu para mim salvar ele, como se ela soubesse o que eu era, então movido pelo sentimento de não querer ser mais sozinho, o transformei.

- Logo depois veio Esme, ela foi dada como morta no necrotério do hospital após se jogar de um penhasco. Encontrei nela a minha alma gêmea e nos casamos. – ele lançou um olhar carinhoso para ela. – Depois veioRosalie, que encontrei em uma rua, deixada para morrer. A transformei também e esperei que ela fosse a companhia para Edward, assim como Esme é para mim. Mas Rosalie e Edward apenas se amaram como irmãos e nada mais. Rosalie acabou encontrando Emmett sendo atacado por um urso e levou ele até mim e pediu-me para transformá-lo.Assim, ela achou sua alma gêmea. – Emmett deu um beijo em Rosalie. – Depois de alguns anos, Alice e Jasper se juntaram a nós. E formamos a nossa família, os Cullen.

-Bem, e você, Bella? Já que estamos num clima retrô, dava pra você contar a sua história !

-Tudo bem Emmett, vou contar. Bem, eu morava em Londres, 1921, era o meu aniversario, no dia mais feliz da minha vida, estavam todos lá meus pais, amigos, meu noivo, parentes, estava em meu quarto me arrumando e quando eu já estava pronta para descer apareceram três pessoas com mantos vermelhos, tentei fugir, assustada,mas um deles me pegou e me mordeu. Não sei se ele injetou em mim uma quantidade muito grande de veneno, mas me transformei no mesmo dia. De repente, minha mãe entrou no quarto. No mesmo instante, sem pensar, ataquei ela e asentindo uma sede insaciável, desci para a festa, onde matei todos. Depois desse extermínio que eu tinha feito, aqueles vampiros encapuzados reapareceram, disseram que eu tinha cometido um erro muito grave, que eu não teria outra solução a não ser me juntar a eles, ser como eles, mas não aceitei a proposta e eles começaram a me perseguir. Desde então, vivo fugindo deles. Perdi minha família e todos aqueles que eu amava por causa daqueles vampiros. Mas agora, não tenho mais medo, porque não tenho mais nada a temer.

- Nossa Bella, sinto muito. – Esme disse, me abraçando, em um abraço que me fez sentir, na primeira vez nessa vida, segura.

- Quando você precisar Bella, estaremos aqui para te ouvir, para o que precisar ! – Tinha que ser a Alice.

- Obrigada gente, obrigada mesmo. Amei todos vocês.

-Mas Bella, você sabe quem te transformou e porque fizeram isso? – Jasper perguntou.

Não sei quem fez isso Jasper, mas eu descobri alguns anos depois, que foram os Volturi que mandaram me transformar. – Falei com todo o meu ódio, minha família pagara um preço por uma coisa quem eles não tinham culpa. E eu nem sabia o porquê disso.

-Gente, amei ficar com vocês, mas está amanhecendo, preciso ir para a minha casa.

-Tudo bem, Bella, te vemos na escola ! – Disse Alice, me entregando um pequeno mar de sacolas, que eram as minhas compras.

Fui correndo para a minha casa, tinha lembrado no meio do caminho que tinha um dever de casa que precisava ser entregue mais tarde na escola, e eu precisava fazê-lo. Quando eu cheguei em frente da minha nova casa, fiquei contemplando-a, ali era o meu porto seguro temporário, onde ninguém me acharia tão cedo. Pelo menos, não nessa manhã, pensei, enquanto abria a porta e levava as sacolas para o closet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam da versão re-escrita ? Comentem, pois só assim saberemos o que falta na fic, o que precisamos corrigir, emfim, sua opinião é muito importante para nós, autoa e co-autora! Beijos !

N/A Beta: Depois de muito tempo sumida, desaparecida total, aqui estou eu de novo! Minhas desculpas para vocês, leitores, mas eu estava totalmente sem inspiração, minha vida estava dando muitas reviravoltas e eu estava totalmente sem tempo para editar os capítulos para vocês. Mas agora, estou de volta e prometo editar os capítulos o mais rápido possível, para a história ficar cada vez melhor. Beijos, até o próximo capítulo re-escrito ! Laura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Explicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.