Amor sem Explicações escrita por kayene, thesimplegirl


Capítulo 2
02- Mistérios e conflitos


Notas iniciais do capítulo

N/A-Beta: Gente, desculpaas mesmo pela demora dos caps, mas é que na escola está send muito corrido e quase não dá tempo de rever os caps, (sim, minhe escola não entrou de greve --') mas quando der, eu prometo que eu vou reescrever os caps! Não esqueci de voocs não ! Beijos e comentem bastante !  - Beta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58420/chapter/2

         

          POV EDWARD

  Hoje é segunda,início das aulas na pacata escola da cidade de Forks, a Forks High School. Mais um dia do meu tédio eterno. Mais um dia em que contaríamos a nossa mentira ao povo de Forks, manteríamos a nosso desfarce, esse era o preço para o convívio com os humanos, para manter  o mínimo de humanindade que restou para mim e para minha família. Tentávamos chamar o mínimo de atenção, mas isso era praticamente impossível, mesmo com as nossa "simples" roupas de grife, mesmo com um dos carros mais discretos da garagem dos Cullens. Pior que isso, era ouvir dia após dia os pensamentos irritantes dos alunos. Por mais que os outros tentassem compreender o meu dom, somente eu sabia o inferno, a tortura que era ouvir toda a falsidade, o cinismo e tudo mais que tinha na cabeça desses jovens humanos, tipo " puxa vida, bem o Dr. Cullen podia me adotar" ou "Nossa, vai ter prova de matemática hoje e eu não estudei". Mas tudo era exatamente igual a tudo, o que aumentava ainda mais o meu tédio. Mas quando eu entrei no refeitório junto com os meus irmãos, percebi que a ala masculina estava com os pensamentos agitados: todos eles mostravam uma garota nova da escola, mas eu não conseguia ver o seu rosto, graças as minhas fontes pensantes movidas a Playboy só conseguia ver suas coxas, peitos, seu corpo por trás, o seu cabelo, mas nunca o seu rosto. Fiquei agitado quanto a isso. Jasper percebeu.

    "O que está acontecendo com você Edward? Posso sentir suas emoções mudando rapidamente, essa agitação toda..."

   - Não foi nada, Jazz, pode ficar tranquilo - respondi, querendo que a conversa ficasse somente entre mim e Jasper. Claro que isso não aconteceu...

   -Nada? Como assim nada Edward ? - Alice irritante perguntou.

   -Nada Alice, só estava respondendo... - não consegui terminar a minha frase, pois naquele exato momento vi um anjo de olhos dourados e cabelos castanhos passarem pela porta do refeitório. Sua pela branca era pálida como a minha, seu coração não batia, era a vampira mais linda que já tinha visto na minha eternidade. Tentei ler sua mente, mas só ouvi o seu silêncio. Fiquei muito entrigado com isso. Será que ela traria problemas para nós ? Fiquei um tanto confuso. Percebi então que Jasper tentava chamar minha atenção.

   -Edward , já sabe se teremos problemas com ela? – Jazz perguntou.

  -Jazz, não sei! Não estou conseguindo ler os pensamentos dela !-eu falei me sentindo frustrado, e os outros me olharam espantados.

  -Bem, eu não sei o que está realmente acontecendo, não sabemos se é o dom dela ou outra coisa do tipo, mas precisamos saber mais sobre ela... E o único jeito que vejo é alguém indo falar com ela. Alguém se habilita? Edward?? EDWARD !! Você está me escutando?? – Nem preciso falar que era Rosalie, em seu discurso de salvação...

  -Tudo bem! Se é para o bem dos Cullens, eu faço o sacrifício e vou falar com ela. Não se preocupem vai dar certo, eu já vi isso. – Mal Alice acabou de falar, ela já se virou em direção a mesa em que a vampira desconhecida estava. Alice sortuda.Pelo menos o dom dela estava inteiro. Ri com o meu pensamento doido... Ouvi cada palavra da conversa das duas, o anjo de cabelos castanhos de chamava Isabella Swan, mas seu apelido era Bella. Alice contou então o que fazíamos, perguntou se ela estava com outro clã ou com seu parceiro (para o meu grande alívio ela estava sozinha). E então convidou ela para se juntar a nós.

   -Olha gente essa é Isabella Swan, mas ela prefere que a gente chame ela pelo apelido, Bella.

  -Olá Bella –falamos em coro.

  -Sente-se Bella – Jasper pediu, querendo deixar o clima descontraído. Para a minha sorte, ela não se sentou ao lado dele, como eu havia previsto, mas, pra minha felicidade, sentou do meu lado, e me deu um sorriso envergonhado.

  -Então Bella o que a traz a Forks?- Jazz continuando o ‘interrogatório’.

  -Ah,o que é isso ?! Gente cadê os nossos modos? Ninguém se apresentou para Bella, que vergonha de vocês ! -reclamou a Alice, todos nós rimos do jeito dela. A nossa pequena notável.

 -Calma Alice! – disse Jasper, tentando acalmar Alice - Ok, eu faço as apresentações. Bem eu sou Jasper, esse é Edward –apontou pra mim- esse é Emmett e Rosalie  e você já conheceu a minha baixinha Alice.

  -Baixinha não! Eu ainda vou crescer - disse ela fazendo biquinho.Depois que ela disse isso nós rimos muito alto, até que nós percebemos que o refeitório inteiro nos olhava. Continuei rindo da situação.

  -Então Bella você vai ir lá em casa hoje depois da aula?- Emmett perguntou a ela.

  -Gente, sinto muito, mas depois da aula não dá! Eu tenho que ir caçar um shopping -era realmente uma pena ela não poder ir na minha casa, gostaria muito de conhecê-la melhor. Mas ela disse as palavras erradas na frente da pessoa errada. Quero dizer, depois de muitos anos convivendo com Alice, não precisava ser vidente pra saber o que viria depois daquele convite.

 -Ah não Bella, olha perto de quem você foi falar ! – Não pude controlar o tom de histeria e pânico na minha voz. Imagens de sacolas enormes sendo carregadas por mim e Emmett passaram em flashes pela minha cabeça. Eu tremi. Não que fosse difícil levar as sacolas, mas tente controlar uma vampira compulsiva por compras num shopping.

- Bella !Bella eu posso te acompanhar? Posso, deixa por favor !!- Pediu a Alice numa voz totalmente chorosa. Talvez Bella fosse anti-social e recusasse a proposta. Sorri com a idéia.

-Tudo bem Alice, não precisa ter um ataque do coração. – Tudo bem, retiro o que eu disse sobra a Bella ser anti- social. Shopping, lá vamos nós! Emmett olhou pra mim em total desespero. Ele pensou em fugir.

-Hahaha, que engraçado Bella. Você vai com a gente Rose?

-Hahaha, mas é claro, você acha que eu, Rosalie Hale ia perder sair pra umas compras??-respondeu toda animada.

-Jasper,Edward e Emmett, não adianta nem fugir, vocês vem junto, isso não é um pedido é uma ordem, temos que ter voluntários, de preferência lindos, homens e imortais para carregar as sacolas -falou uma Alice cheia de autoridade-meu Deus essa anã é um perigo.

-Claro Alice, você sabe que nós adoramos ir por livre e espontânea pressão sua. – Disse sarcástico e dei um sorriso torto.

-Bom, já que todos concordaram vamos que o sinal vai bater agora- assim que ela disse isso se levantando, o sinal bateu.

-Bella qual é a sua próxima aula?-perguntou Alice.

-Hum, biologia.

-Bella é a minha aula também, posso ir com você?-perguntei para Bella.

-Claro! Vamos ?

-Ok!E ai, Bella está gostando de Forks? – perguntei, tentando saber mais sobre ela, já que ela era totalmente um mistério pra mim, já que eu não conseguia ler a sua mente.

-Ah, bem eu cheguei essa noite então não tive a oportunidade de ver a cidade melhor, mas sinceramente não gostei- Dei um sorriso torto, supreso com sua total sinceridade.

Então entramos na sala e o professor pediu para ela se apresentar. Pude ver ela discretamente fuzilar o Sr. Tanner. Ri de novo.

-Então Isabella conte para nós um pouco sobre você- o Sr. Tanner começou a sua tortura. Ele era completamente sádico, apesar de ensinar bem, mas sempre que podia gostava de torturar seus alunos.

-Eh,bem! Meu nome é Isabella Swan, meu apelido é Bella, nasci em Nova York, tenho 17 anos e sem querer ser anti-social, odeio me apresentar em sala de aula. - ouvi o Sr. Tanner engasgar sozinho e não pude evitar uma risada quase silenciosa.

-Arram, mas bem, e os seus pais Isabella, o que fazem?- Mesmo depois da tirada de Bella, ele ainda insistiu em fazer o lendário ‘interrogatório’ dele, tão conhecido pelos alunos antigos.

-Minha mãe era estilista, meu pai era empresário.

-Porque "eram" Isabella?

-Eles sofreram um acidente de carro e faleceram.- O rosto dela ficou triste, sombrio. Tinha mais em seu rosto do que dor e pesar apenas, pude ver que tinha culpa em seus olhos.

-Sinto muito querida, mas com quem então você mora?

-Sozinha- ela respondeu educadamente, então Mike Newton cochicou para Tyler, seu parceiro de laboratório: “Então ela pode dar festas a vontade na casa dela! Legal !” – Revirei os olhos com esse comentário.

-Obrigado querida pode se sentar- Na sala havia só uma cadeira vaga, ou seja a minha mesmo, então pra minha grande felicidade ela se sentou do meu lado. Mas eu ainda estava curioso sobre ela.

-Foi isso que aconteceu de verdade?- Tentei não ser grosseiro, mas eu estava curioso demais para saber tudo sobre ela.

-Ah, se importa se eu não quiser falar sobre isso ?- respondeu ela tentando mudar de assunto,depois disso não falamos mais nada.O restante do dia passou normal,sempre do mesmo jeito. Estávamos esperando Bella, que tentava passar em meio a multidão de estudantes que cercavam o seu simples carro.

-Então vamos? – ela perguntou quando ela conseguiu atravessar a multidão.

-Vamos!Bonito carro Bella-falou Rosalie.

-O de vocês também.

-O Volvo é do Edward e o Porshe da Alice - disse o Emmett.

-Vamos então ?-perguntou Rosalie, anciosa.

-Sim-falamos em unissíssono.

 Chegando no shopping, elas desapareceram nas lojas, enquanto eu Emmett, e Jazz fomos para a praça de alimentação, onde ficamos sentados esperando, elas terminarem as compras. Depois de umas 4, 5 horas depois, depois de vários bilhetinhos e cantadas de outras garotas muito corajosas, que educadamente despensávamos, senti o meu telefone vibrar e era Alice nos chamando para ir pegar as coisas na Prada.  Alice e Rosalie já tinham terminado as suas compras, mas Bella ainda estava no provador.

 -Alice, meu amor, o que é isso? Resolveu levar a loja inteira dessa vez?

-Oi amor, eu te amo também, e isso é só metade da loja. Tenho que deixar a outra parte para as outras pessoas também né Jasper?! – respondeu ela sarcástica- E é coleção nova, então eu tenho que aproveitar ! E... Ah é, Bella, deixa eu ver como ficou aquele vestido azul em você

-Hum,Alice, não é por nada não mas eu não gostei muito não ficou curto. O que você acha? – Eu achei que você ficou linda,maravilhosa! Não tenho comentários! Pare,Edward.

-Ed, faça o favor de ser discreto e pelo menos feche a boca senão você vai acabar babando e eu não trouxe um babador pra você -tinha que ser o idiota do meu irmão Emment

-Não estou vendo motivos pra se admirar aqui porque eu babaria não estou vendo nada que eu não tenha visto. Nada aqui é novidade pra mim- Não sei o que deu em mim, mas nada disso era verdade, mas eu me irritei com o comentário de Emmett.

-Bella não ligue pra ele não!você está linda, um arraso, não é Emmett?? Emmett sabe quando deve elogiar uma mulher bonita. Eu se fosse você levava o vestido, não me deixava levar por um comentário tão ridículo como o de Edward. Eu sei que foi imperdoável,mas o que eu podia fazer a respeito agora? Estou realmente confuso.

- Você só não ganha para a Rosalie Bella, mas tirando isso você ta muito linda – adicionou Emmett, depois de ver a cara da Rose.

-"Nossa Edward, você pegou pesado com a menina"-pensou, Rosalie, tá bom, eu sei, peguei pesado, fui realmente muito grosseiro, mas eu não poderia, por mais difícil que fosse, deixar que Bella se iludisse comigo, não poderia ter um futuro com ela graças ao que foi prometido para mim quando eu “nasci” na minha vida vampira...

-Eu realmente não ligo pelo que ele acha de mim Alice, não se preocupe, eu não preciso do elogio dele. Obrigada Emm, mas não precisa ficar elogiando se isso vai te causar problemas com a Rosalie.

-Bom, já que o clima desanimou e acabamos de pagar as roupas aqui, vamos embora. Não tem mais nada pra fazer aqui.-"Edward eu não quero fala com você tão cedo você magoou a Bella"-Alice disse e pensou secamente enquanto distribuía as sacolas para Emmett e Jasper, mas não deixou eu levar nenhuma sacola, me excluindo.

-Vamos indo para os carros então, isso está pesado – Jasper disse e deu uma piscadela para Emmett, que deu risada bem alto, fazendo algumas pessoas se assustarem.

Não imaginei que o clima ia ficar tão tenso... Alice teve que implorar para Bella ficar na nossa mansão. Esme olhou pra mim com reprovação, e isso me feriu. Como eu podia machucar tanto os sentimentos de Esme? Eu era realmente um monstro.  Fui então para o meu canto da floresta, o lugar onde eu podia esquecer a minha promessa, meus problemas, onde eu podia ser apenas Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que foi pormetido a Edward? Comentem por favor, friends ! 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Explicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.