Identical Love escrita por Mille Bonnie


Capítulo 34
And we found love right where we are.


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoinhas? Como vocês estão???? Espero que gostem muito desse capítulo!!!! Foi muito especial pra mim escrevê-lo. Vejo vocês nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584121/chapter/34

–Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais. –Mamãe grita no microfone. Eu me contenho pra não rir dela, mas tá meio difícil, ela está estreando o karaokê. –Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe. Só levo a certeza de que de que muito pouco eu sei ou nada sei. Conhecer as manhas e as manhãs, saber o sabor das massas e das maçãs. –ela dá uma pausa e meu padrasto manda um beijo pra ela. –É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso à chuva pra florir.

Minha mãe canta com tanta emoção que ela até fechou os olhos e colocou a mão no coração.

–TIA LY É MUITO CANTORA GENTE! –Markus grita rindo e eu não aguento e rio junto.

–Tá achando engraçado é? Vem cantar aqui então. –minha mãe estende o microfone pra ele.

–Desafio aceito. –ele pega o microfone e sobe no palco. –Coloca minha musa contemporânea Valesca Popozuda aí. –ele grita para o moço do karaokê. – Eu sou a diva que você quer copiar.

–Arrasa! –Jenni grita rindo. A introdução da música começou a tocar, Markus arrumou o cabelo e piscou pra mim.

–O meu brilho você quer, meu perfume você quer, mas você não leva jeito. Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito. –ele dança meio desengonçado.

–Dança Sofi. –Jenni me balança para que eu dance com ela. Dou os ombros e me mexo um pouco.

–Eu já falei que eu sou pop, que eu sou poderosa. Veja o que eu vou te falar. Eu sou a diva que você quer copiar. –Markus está rindo muito da minha dança com a Jenni. Olho em volta e vejo que minhas tias estão dançando também, minha mãe está com a Clarice e as amigas, rindo da gente. Meu padrasto está filmando a Dora e a Mille dançarem de um modo estranho. Tadeu e o Arthur estão bebendo algo e estão rindo também, Gui está olhando pra uma moça ruiva com cara de cachorro abandonado.

–Isso aqui foi uma demonstração de como se diva. Beijo inimigas. –Markus desce e eu o abraço.

–Você é demais! –digo.

–Sei disso. –ele ri e beija minha testa. –Loira você devia ser a nova dançarina do Tcham, porque minha filha você requebra que é uma beleza.

Jenni sorri e o abraça também.

–Ótima pose. Sorriam pra foto. –meu padrasto chega e tira uma foto nossa. –Agora mudem de pose. –ele diz. Markus beija minha bochecha e a Jenni beija a outra. –Pronto!

Ele saí e eu vou procurar algo pra beber, pego um refri e vou até o Gui que ainda está com cara de cachorro abandonado.

–E aí Japa? –toco o ombro dele.

–Sofi, tudo bem? –ele responde sem tirar os olhos da moça.

–Se continuar desse jeito ela vai chamar a policia e sair correndo de você. –digo e ele olha pra mim.

–Desculpa, é que ela é muito gostosa. Olha aquelas pernas cara! –ele diz inclinando a cabeça pra poder olhar melhor pras pernas da moça. Dou um tapa em seu braço e ele olha pra mim novamente.

–Para com isso! –digo.

–Desculpa Sô. –ele beija minha bochecha.

–Por que você não vai lá falar com ela logo? Aliás, quem é ela? –pergunto.

–Não sei, mas garçonete não é.

–Como sabe?

–Ela não está com uniforme de garçonete. –ele aponta pra roupa da moça. Ela usa uma saia florida, uma blusa preta e um kimono branco rendado por cima e está de botas.

–Gostei da roupa dela. –digo bebericando meu refri.

–Gostei do conjunto completo. –ele diz. Olho pra ele com a cara feia e ele ri mais uma vez e pega meu refri e vira ele de uma vez. –Vou pegar outro pra você e uma coisa mais forte pra mim. –ele sai. Continuo olhando pra moça (só que mais discretamente), ela é bem bonita, é ruiva e pelo jeito parece ser natural.

–Sofia. –alguém me chama e me desperta da minha análise.

–Oi... Oi mamãe. –digo.

–Vem, quero te apresentar a uma pessoa. –ela diz me puxando. E quando vejo já estamos na frente da moça que o Gui estava secando. –Sofia essa é a Samantha, a moça que fez sua festa acontecer. Samantha essa é a minha filha Sofia.

–Olá, é um prazer finalmente conhecer você! Sua mãe falou muito de você. –ela me abraça, ela cheira bem.

–Prazer! Muito obrigada por ter organizado essa super festa. Está demais! –digo sorrindo.

–Que isso, só estou fazendo o meu trabalho. –ela sorri. Gente, essa moça é bonita mesmo. Agora entendi porque o Gui estava secando ela daquele jeito. –Espero que esteja gostando de tudo.

–Gostando? Eu estou amando! –digo com sinceridade. –Essa ideia de karaokê foi incrível. –olho para o palco do karaokê e vejo que algumas tias minha estão cantando e dançando.

–Eu adorei esse karaokê. –minha mãe diz. –Aí meu Deus! Estão tocando minha música. –ela sai correndo e dançando ao mesmo tempo. Samantha ri e volta a me olhar.

–Sofi, trouxe seu refri... –Gui para de falar assim que vê com quem eu estou conversando.

–Olá. –ela sorri pra ele.

–Obrigada Gui. –pego o refri antes que ele derrube, ele ficou abobado. –Samantha esse é meu amigo Guilherme. Gui essa é a Samantha, foi ela que fez essa festa.

Samantha sorri e estende a mão para cumprimenta-lo, ele está com a boca aberta e não faz nada. Dou um cutucão nele e ele cumprimenta a Samantha.

–Prazer em conhecê-lo Guilherme. –ela diz.

–O prazer é todo meu. –ele diz, sinto uma pontinha de duplo sentido na frase. –Pode me chamar de Gui, todos me chamam de Gui.

–Tudo bem então. –ela sorri. Tenho que arranjar uma desculpa pra sair e deixar o Gui sozinho com ela. Não vou ser empata clima.

–Vou ali falar com a minha mãe. Fiquem aí, volto logo. –digo e saio apressadamente.

–Sofia! –alguém me chama, me viro e vejo a Clarice.

–Oi dona Clarice. –digo. Ela me abraça, ela é outra que tem o cheiro bom.

–Sem o dona. –ela ri. –Feliz aniversário linda. Sua festa tá muito legal!

–Obrigada do... Clarice. –rio.

–Sofia lindona. –a mãe do Gui também me abraça. Ela tem cheiro de cereja. –Parabéns! Tudo de bom!

–Obrigada Yummi, tudo em dobro pra você. –digo. Olho e procuro o Bernardo e não o vejo. –Cadê o Bernardo? –pergunto.

–Tá na jogatina com os outros. –ela ri e aponta uma mesa de jogos onde se encontravam todos os meus tios, meu padrasto, meus primos mais velhos, meu irmão, os maridos delas e o Arthur. Dou uma risadinha e vejo o Vinny e a mãe dele.

–Vinny? –o chamo e ele vem correndo e pula no meu colo. –Tava com saudades de você, lindão. –digo beijando sua bochecha.

–Eu também. –ele diz rindo. –Mamãe a Xofi tava com saudades de mim. –ele grita.

–Ele não para de falar de você. Todos os dias ele pergunta quando a ‘Xofi’ vem ver ele. –ela ri e beija minha bochecha. –Feliz aniversário Sofia.

–Obrigada. –respondo rindo. –Vamos comer alguma coisa Vinny?

–Vamos. –ele responde.

–Posso levar ele pra comer algo Olivia? –pergunto.

–Se quiser ficar com ele, pode pegar, é todo seu. –ela responde. Levo o Vinny pra Jenni conhece-lo e depois procuro algo pra comer. Isadora e a Mille já cantaram mais mil e quinhentas músicas e agora estão cantando ‘Você quer brincar na neve?’, e dançando que nem duas malucas. Meus ouvidos já não aguentam mais ouvir essas duas.

–Alguém tome o microfone dessas duas, por favor? –peço.

–Eu faço. –meu irmão vai lá e diz que quer cantar. Elas protestam, mas entregam o microfone pra ele. Ele pede a música para o moço e diz: -Essa aqui vai pra melhor namorada do mundo! E ai Jenni, cê topa?

Jenni está sorrindo que nem uma boboca apaixonada.

–Já pensou se a gente for um pouco mais ousado nesse nosso lance. Já pensou transformar a nossa amizade num lindo romance. Presta atenção em tudo o que a gente faz, já somos mais felizes que muitos casais. Desapega do medo e deixa acontecer. Eu tenho uma proposta para te fazer. –ele joga um beijo pra ela.

–Eu, você, dois filhos e um cachorro, um edredom, um filme bom no frio de agosto. E aí cê topa? –ela canta o refrão e ela canta junto com ele. Na verdade todos estão cantando o refrão junto com ele.

–Eu você, dois filhos e um cachorro. Um edredom, um filme bom no frio de agosto. Diz aí, cê topa? –ele termina de cantar. –Te amo loira linda!

–Eu também te amo! –ela vai até ele e o beija.

–Agora é hora de a aniversariante cantar! –alguém grita.

–Eu não! –eu digo.

–Canta Sofi. –meu irmão pede.

–Não. –digo.

Todos fazem o coro ‘canta, canta’. Deixo o Gui no colo da Jenni e vou até o palco. Não gosto de ser o centro das atenções, minhas bochechas já estão quentes. Parece que todos resolveram parar de conversar e me olhar, inclusive o pessoal que estava jogando.

–O que você vai cantar mocinha? –o moço pergunta.

–Love me harder. –digo e ele assente. Gosto dessa música e apesar de saber o que a tradução significa e sei que também alguém pode pensar que é uma indireta. Se bem que... Talvez seja... Talvez não...

–Tell me something, I need to know. Then take my breath, and never let it go. If you just let me invade your space. I’ll take the pleasure, take it with the pain. –cantei.

Arthur está me encarando, está com os olhos vidrados em mim, e ele acompanha cada movimento que faço.

–Cause if you want to keep me. You gotta, gotta, gotta, gotta. Got to love me harder. And if you really need me. You gotta, gotta, gotta, gotta. Got love me harder. Love me harder. –canto. Markus está gravando, Jenni colocou o Vinny no chão e está beijando o Tadeu, Dora e Mille estão me olhando e sorrindo, Gui está conversando com a Samantha e o Arthur... Ele ainda está me olhando e me olha como se quisesse ler minha alma e entender tudo o que eu fiz.

–É assim que se arrasa gente! –Markus grita rindo. Desço e depois disso fomos dançar e socializar.

–Hora dos parabéns! – trazem o bolo e ele é enorme e todo cheio de estrelinhas. Cantam os parabéns e eu sopro as velas. –Fez um pedido? –perguntam.

–Fiz. –digo. –E não, eu não vou contar pra você o que eu pedi Markus. –digo, antes que ele peça. Cortei o primeiro pedaço e dei pra minha mãe, depois disso ela se encarregou de cortar o resto. Ainda bem que não fizeram ‘com quem será’. Agradeci muito por isso.

–Hora da dança! Peguem seus namorados, maridos, esposas, filhas, peguetes e pretendentes e vamos dançar. –Samantha diz. Antes que eu pudesse pensar em algo, alguém chega do meu lado.

–Me concede a honra? –Arthur pergunta. Ele está estupidamente bonito hoje.

–Claro. –toco sua mão, ele coloca a outra na minha cintura. E começa a tocar “Thinking Out Loud, do Ed Sheeran.”.

–Você está muito linda hoje. –ele me elogia.

–Hm, então quer dizer que nos outros dias eu sou feia? –pergunto sorrindo.

–Não, você é linda sempre e sempre. –ele diz perto do meu ouvido e eu arrepio. Olho e vejo que o Gui está dançando com a Samantha, Markus está dançando com a Dora e a Mille, e os outros com seus devidos pares. Estamos em silêncio e dançando, a música, no ritmo. Seus olhos estão colocados aos meus e eu não sei explicar que bateria de escola é essa no meu coração.

–And we found love right where we are. –ele canta no meu ouvido.

E foi nessa noite que Arthur Menezes descompassou meu coração por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Traduções: "And we found love right where we are" - "E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos.
"Tell me something, I need to know
Then take my breath, and never let it go
If you just let me invade your space
I'll take the pleasure, take it with the pain. - "Me diga alguma coisa, eu preciso saber
Então tire meu fôlego, e nunca mais solte
Se você me deixar invadir seu espaço
Eu terei o prazer, lido com a dor.

'Cause if you want to keep me
You gotta gotta gotta gotta
Got to love me harder (I'mma love you harder)
And if you really need me
You gotta, gotta, gotta, gotta
Got to love me harder
Love me harder


Pois se você quiser que eu fique
Você deve, deve, deve, deve
Deve me amar mais intensamente (vou te amar mais)
E se você realmente precisa de mim
Você deve, deve, deve, deve
Deve me amar mais intensamente
Me amar mais intensamente