Sabor de Um Cullen escrita por Gostosinha


Capítulo 15
- 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58411/chapter/15

Estava preucupado com Bells , ja fazia umas , duas horas que ela estava lá , o medico avia chegado e me fez tipo um questionario , No qual as perguntas ele mesmo pergunta .

- Oque você e da Senhorita swan ?

Resolvi mentir , No Qual eol era noivo dela.

- noivo

- hó , so vim avisar que o parto da sua filha saiu tudo bem , a sua mulher e sua filha estão , em otimos estados .

Foi meio estranho , ser papai por 5 segundos .

- - -

estava preucupado com bella , resolvi pegar o carro e ir atraz da mesma , procurei em varios lugares mais em nenhum achei , então lembrei que bella tinha um amigo chamado jacob , que morava em algumas quadras de onde eu estava .


No meio do caminho vi alguns pedaços da moto de rosalie , sai do carro desesperadamente , quando encontrei a moto totalmente destruida , fiquei totalmente cupado , fui a casa de jacob , mais estava totalmente deserta nao avia ninguem , corri para casa e mandei alice dar entrada em todos hospitas daqui .


Em Nenhum ela , achou , mais derrepente ela quicava na cadera como uma louca , minha familia enteira e eu fomos para lá .


Quando cheguei ao hospital , jacob estava sentado esperando , até que ouvi o medio dizer ao o mesmo .

- pode ir ver sua filha , ela estâ na incubadora , senhor black .

sua filha ? isabella avia me traido , a Não mesmo , sai como um louco até a sala de imcubadora , o medico vinha atraz de mim , carlisle tambem vinha , e jacob bem atraz , pelo vidro transparente apenas procurava o Nome swan , ate que achei , Bella nunca avia me traido pois o bebê era minha cara , tinha pequenas medeixas loiras , se cabelo .

- senhor desculpe aqui é so para familiares .

- eu sou o pai - falei extremamene aspero

- eu sou o pai - jacob se intrometeu

- desse geito teremos de falar com a senhorita swan para a mesma averiguar qual e o pai da criança .

chegamos a sala de bella , quando a mesma me viu , vi que ela estava magoada comigo , ela avia ouvido minha converça com tanya , o medico a questionou .

- senhorita swan , poderia me dizer quem e o pai da criança , é o senhor cullen ou o senhor black

vi que a resposta dela nao ia ser das boas , pois vi que sua caa nao era das boas .

- e o jacob .

- poderia sair senhor cullen , ja sabemos quem e o pai .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revienws galera =S