Sabor de Um Cullen escrita por Gostosinha


Capítulo 14
- 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58411/chapter/14

O Café avia terminado , carlisle Foi para seu consultorio trabalhar ,Alice assistia Um canal de moda Junto de Rosalie , que Por sua cara , Não ia muito com a Minha , emeett Fazia Suas Piadinhas , e jasper bem jasper era o mais Quieto , esme Lia Um Livro de culinaria , e eu e edward Namoravamos No Sofá .




Como a Vida Pudia ser tão Surprendente , em dias eu odiava edward cullen , Menti Que estava Gravida do mesmo , e Olhe agora , eu estou Perdidamente Loucamente Apixonada Por ele e estou Gravida do
mesmo .




Ouvi um Som De toque de celular e vi edward se Levantar , o Mesmo Pegou o celular e foi Atender em Outra area Distante ,segui o mesmo sem ele perceber , Apens ouvi sua converça .



- Uma Noite Claro




- tanya você sabia desde o Começo que eu so Queria sexo , nada a mais que isso , você sabia desde o começo que eu avia transado com você por transar , Nunca gostei de Você , Não Quero assumir compromisso serio com ninguem , entendeu Ninguem .




Aquilo Me cortou o coração , alende ter transado com tanya , Ñão queria compromisso serio com Ninguem , que nesse ninguem inclui eu
, o copo que segurava-se em Minhas Mãos foram-se ao Chão espalhando o suco de Morango , as gotas vermelhas do suco que se espalhavam pelo chão , o Copo que se partiu ao Meio , suas partes aviam se perdido dentre o chão , eram como Meu coração que estava Partido entre pedaços como aquele copo .




Lagrimas escorriam pela Minha face , sai dali em passos longos urgentes , Procurei Meu carro entre os outros na garagem mais Não achei , então peguei Uma Moto avermelhada sangue , Liguei a Moto e sai Como uma louca , Não reparei em quem estava atraz ou na frente .





Erá como-se eu Tivesse Igerido Bebida alcolica , estava Distante do Meu eu .




Fui a caminho da casa do Jake , Meu melhor Amigo , estava perto de sua casa Mas Minhas Visões ficaram Turvas , perdi o controle da Moto e antes de me Apagar Por Inteira Apenas Ví Jake enfrente a sua casa .




- - -




Fui pegar as correspondencias , mais derrepente vi Uma moto descontrolada , Não Podia ser , era bella a pessoa quem estava lá , corri até o Local e Peguei seu corpo , e levei até Meu carro em Minha casa e corri a um Hospital .




O medico avia dito Que bells estava gravida , então o parto seria Prematuro , era essa a chance de bells e da crinaça sobreviver , mais o assunto era delicado , talvez No parto por a criança ser Muito Prematura teria riscos de Morte Junto a bella .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs 1 : No hospital Que a bella foi o Carlisle Não trabalha lá

Obs 2 : a Bella ta com 6 Meses de gestação

Proximo Capi Vida ou Morte eis a questão , edward confuso e cupado , oque será que tinha aconteçido com bella , Jake assumi No Hospital como se fosse o pai .

Revienws :*