O Último Desbravador do Leste escrita por Jel Cavalcante


Capítulo 1
"[...] agora a aventura é bem mais intensa"


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, eu comecei essa fic em paralelo com outra e não sei qual das duas vou postar com mais frequência.

A história se passa no período de férias do fim do ano, após a entrada de Fábio na novela.

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584064/chapter/1

"Aqui vai uma postagem rápida para os meus fãs. Estive muito ocupada esses dias me preparando pra viagem. Aqui no orfanato só se fala nisso. Eu nunca pensei que voltaria naquele acampamento de sobrevivência das férias, mas parece que agora a aventura é bem mais intensa. Ai, gente. Não sei se aguento muito tempo sem vocês por perto. Pra quem eu vou contar sobre o menino que eu tô gostando? As meninas daqui nunca me apoiam em nada. E eu tô cada vez mais certa do meu amor pelo… vocês sabem quem.

Como sei que não vou ter internet por lá, quero deixar todos avisados que o blog não vai ser atualizado por enquanto, mas prometo que logo logo eu volto com um montão de fotos pra vocês. E quem sabe até uma linda história de amor… ai ai…

Fiquei muito feliz quando os meninos resolveram deixar que os vizinhos viajassem com a gente. Parece que eles vão tentar acertar as contas no acampamento. Provavelmente vai ter alguma competição, e nós do orfanato queremos mostrar quem é que manda. Espero que tudo ocorra bem e que eu não precise disputar contra o… ai gente. Tô tão empolgadaaaa!

Então é isso. Fiquem atentos porque jajá eu tô de volta com muitas novidades pra vocês. Torçam por mim!

Beijos da Cris "

postado em: O Blog da Cris


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi apenas um prólogo. Eu adoro o blog da Cris e costumo sempre começar minhas fics com uma postagem dela. Vocês acham que essa ideia de reality pode dar certo?

Não deixem de conferir os próximos capítulos!