You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 77
Capítulo 77 - Temos outro plano


Notas iniciais do capítulo

Alguém se lembra dessa fic? Voltei amores! Que saudade! Ainda tem alguém aí pra ler? Desculpem a demora, não era a minha intenção. Espero que gostem do capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/77

León Pov’s

Chegamos em casa e eu entrei, deixando Vilu do lado de fora.

Sophi correu em minha direção e a peguei no colo, Austin apareceu na sala.

— Papai, você demolou plá voltá. – Sophia reclamou.

— Eu sei, meu amor, mas foi por um bom motivo. Olá, Austin!

— Oi, León. Como Violetta está?

— Ela está bem. Trouxe uma surpresa para você, Sophi.

— Tlouxe papai?

— Trouxe.

— Cadê?

— Está aqui, olha! – Caminhei até a porta e ela viu Vilu.

— Mamãe, mamãe! – Ela exclamou animada.

– Sophi! – A pegou. — Que saudade, bebê! – Apertou ela em seus braços.

— Eu também tô com saudade mamãe.

— Violetta! – Austin exclamou. — Como você está? – A abraçou.

— Estou bem, e você? – Respondeu, quando desfizeram o abraço.

— Também estou bem.

— Que bom!

— Aonde você tava, mamãe?

— Em lugar nenhum Sophi.

— Fala plá mim, mamãe.

— Que tal a gente brincar?

— Vamos, vamos!

— Vai buscar seus brinquedos, vai! – A colocou no chão e a mesma saiu correndo, nós entramos.

(...)

Nós brincamos bastante com Sophi até a hora do almoço. Almoçamos e Vilu ficou conversando com Austin enquanto eu assistia desenho com Sophi. Logo ela dormiu e a levei para o quarto, Violetta e Austin ainda conversavam.

— Então você os perdeu mesmo? – Ele perguntou.

— Sim, os perdi. – Ela chorava e ele a abraçou.

— O que foi, minha princesa? – Perguntei, terminando de descer as escadas e me sentei no meio deles.

— Nada, só estamos conversando sobre os bebês. – Ela respondeu, enxugando o rosto.

— Ah sim. – Austin olhou o celular.

— Preciso ir, depois volto para pegar algumas coisas minhas que estão aqui. – Se levantou.

— Ok, obrigada por ficar com Sophia, Aus.

— Não foi nada, princesa. – Beijou a bochecha dela. – Tchau.

— Tchau. – Respondemos em uníssono e ele foi embora.

Ficamos conversando por um bom tempo na sala, até Vilu ir tomar banho e subir, eu fui tomar um banho também.

Mia Pov’s

Depois de sair do hospital, fiquei planejando algo novo, já que a gravidez não deu certo. Demorou, mas arranjei um plano, não vai separar os dois, porém vai fazer Violetta sofrer e é isso que eu quero.

Mandei uma mensagem para Austin e fui encontra-lo.

Austin Pov’s

Estava conversando com Vilu quando Mia mandou um SMS para mim. Ela disse que precisava me encontrar para me contar o novo plano, então fui até a cafeteria que sempre nos encontramos. Cheguei e ela já estava lá.

— Oi, Mia. – Me sentei a sua frente.

— Oi, Austin.

— Então o seu plano da gravidez não deu certo? – Perguntei cínico.

— Não, mas pelo menos ela caiu da escada.

— Você a fez perder os bebês que podiam ser MEUS filhos! – Exclamei nervoso, dando ênfase ao “meus”.

— E daí?

— ISSO PODIA AFASTÁ-LOS!

— Não faz mal, temos outro plano.

— Temos?

— Sim.

— Conte-me. – Ela começou a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vou parar a fic, amores, o que acham? Vocês ainda estão lendo? Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.