You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 73
Capítulo 73 - Você vai trazer ela pra casa?


Notas iniciais do capítulo

Oii amores! Me desculpem se demorei, estava meio sem tempo mas finalmente entrei de férias. Minhas férias são curtinhas mas já é alguma coisa, então acho que vou postar mais essa semana, não sei, vamos ver.
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/73

Sai pelo corredor a fora em busca de Eduardo. Quando finalmente o encontrei agarrei seu braço e o arrastei até o "quarto" de Violetta, ele parecia confuso.

– O que houve? - Perguntou-me.

– Violetta está passando mal.

– O que ela tem?

– Está com dor e sangrando.

– Vou ir vê-la.

– Sabe o que ela tem?

– Não, preciso examina-la primeiro.

– Tudo bem. - Entramos no quarto e Vilu ainda estava desmaiada, os lençóis da "cama" estavam sujos, provavelmente de sangue.

– Vou leva-la para o doutor Ismael analisar e fazer alguns exames se for preciso, quando tiver novidades venho te falar.

– Está bem. - Ele a colocou em uma maca e levou-a para fora, fui para a recepção novamente.

(...)

Já eram onze da noite e ainda não tinha recebido noticias de Vilu, estava quase morrendo de preocupação e me lembrei de Sophia. Oh meu Deus, a Sophi! Eu me esqueci dela, ela está sozinha desde de manhã e agora está quase de madrugada, que tipo de pai eu sou?! Resolvi ir para casa vê-la, preciso arranjar alguém para ficar com ela.

Cheguei em casa rapidamente e encontrei Sophi dormindo no sofá, a televisão estava ligada na Discovery Kids. A peguei no colo, desliguei a televisão e subi para coloca-la na cama, porém ela acordou.

– Papai, você chegou!

– Cheguei Sophi.

– Cadê a mamãe?

– Ela está no hospital.

– Pô que?

– Por nada meu amor.

– Quando ela vai vir pra casa?

– Daqui a pouco... Você chorou? - Perguntei, analisando seu rosto. Estava inchado e os olhos vermelhos.

– Cholei.

– Por que?

– Pô que você me deixou sozinha e não voltou.

– Desculpa bebê.

– Tá bom.

– Está com fome? - Ela assentiu. - Então vamos descer para você comer algo. - Descemos e a levei para a cozinha, dei comida a ela e fui para sala, liguei para Austin, ele viria ficar com Sophi.

(...)

Passou alguns minutos e Austin chegou, Sophi estava assistindo desenho na sala.

– O que aconteceu com Vilu? - Ele logo perguntou.

– Vamos conversar em outro lugar. - Respondi baixo para Sophia não escutar.

– Tudo bem. - Fomos até a cozinha. - E então?

– Violetta caiu da escada.

– Como?

– Brigando com Mia.

– Oh meu Deus, eu a odeio! - Rosnou.

– Você a conhece?

– Não, não.

– Huum.

– E como estão os nossos bebês?

– Ela os perdeu.

– Ai meu Deus, como ela está?

– Arrasada.

– Imagino... Quando ela vai sair do hospital?

– Não sei, ainda não descobriram o que ela tem.

– Como assim?

– Ela passou mal de novo no hospital.

– Nossa...

– Pois é. Bom, eu vou voltar para o hospital, qualquer coisa você me liga.

– Tudo bem, qualquer notícia você também me liga.

– Tá bom. - Voltamos para a sala. - Tchau Sophi.

– Onde você vai papai?

– Vou ficar com a mamãe.

– Você vai tlazê ela pá casa?

– Vou... Algum dia. - Sussurrei.

– Tá bom papai, não demola, tá?

– Tá bom. Austin, põe ela pra dormir, tá?

– Tá bom, não esquece de me ligar.

– Ok, tchau Sophi. - Beijei a testa dela. - Obrigado Austin. - Sai de casa e voltei para o hospital. Chegando lá já era quase duas da manhã, Eduardo veio até mim com outro médico.

– Olá senhor Vargas. - Ele disse.

– Olá doutor Eduardo.

– Bom, esse é o doutor Ismael, ele que vai cuidar da senhorita Castillo agora.

– Prazer doutor.

– Prazer.

– A senhorita Brusher vai receber alta amanhã, depois alguém lhe entrega o documento para assinar.

– Tudo bem.

– Bom, eu vou indo. - Assenti e ele se afastou.

– Então, sobre a Violetta... - Comecei a perguntar a Ismael.

– Vamos ao meu consultório. - Ele me interrompeu.

– Ok. - Fomos ao seu consultório.

– A senhorita Castillo caiu de uma escada, certo? - Sentou-se.

– Certo. - Eu já havia sentado.

– Então, nessa queda ela sofreu uma lesão na cabeça, não é?

– Sim.

– Os pontos da lesão se abriram.

– Isso é perigoso?

– Talvez. - Eu gostaria que ele fosse mais exato. - A lesão infeccionou e ela pode pegar uma bactéria.

– E o que vão fazer para que ela não pegue?

– Nada, vamos tentar dar os pontos novamente.

– Por que não vão fazer nada? - Comecei a me estressar.

– Porque não há o que fazer.

– E o sangramento?

– Ela sofreu uma hemorragia e não estamos conseguindo controlar.

– Ela perdeu muito sangue?

– Bastante.

– E ela acordou?

– Não.

– Quando vai acordar?

– Não sei, ela está muito fraca e demos um calmante para ela, deve demorar para acordar.

– Por que deram calmante a ela?

– Porque ela estava muito agitada.

– Aaah...

– Você vai embora ou vai dormir aqui?

– Vou dormir aqui.

– Certo, o quarto que ela está é o 121.

– Ok, obrigado. - Sai do consultório dele e fui procurar o "quarto" de Vilu. O achei e sentei na poltrona que estava ao lado de sua "cama". Seu rosto estava muito pálido. Fechei os olhos e tentei dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? Bom, espero que tenham gostado. Posto o próximo assim que der, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.