You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 64
Capítulo 64 - Pensando nos nossos filhos


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores!Não demorei né?Fiquei muito feliz com os comentários do último capítulo, obrigada.Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/64

León Pov's

Subi e fui até o quarto de Sophia.Entrei e sentei em sua cama, ela estava no tapete.

– Sophi, quero falar com você. - eu disse.

– Eu não quelo falá com você León. - ela respondeu sem me olhar.

– Por favor Sophi.

– Não.

– Eu só queria pedir desculpas, você me desculpa?

– Não.

– Tudo bem, eu te entendo. - me levantei com a cabeça baixa e sai do quarto.

– Conseguiu príncipe? - Vilu perguntou ao me ver entrar na cozinha.

– Não, pedi desculpas, mas ela não me desculpou. - respondi triste, isso me machuca.

– Ah meu Deus.

– Ela não vai me desculpar, está muito brava.

– Pois é, mas logo ela esquece.

– Eu espero.

– Eu vou lá chamar ela, você arruma a mesa?

– Arrumo.

– Obrigada. - me deu um selinho e subiu.

Violetta Pov's

Subi e entrei no quarto de Sophia.

– Sophia, vem jantar. - disse, a olhando no tapete.

– O León também vai jantá? - ela perguntou, tirando o olhar das bonecas e se virando para mim.

– Claro.

– Intão eu não vô. - se virou novamente para as bonecas.

– Vai sim.

– Não vô.

– Para com isso Sophia, ele é seu pai, não pode ficar com raiva dele para sempre.

– Posso sim.

– Se não estiver na cozinha em dois minutos eu venho te buscar com um cinto, estamos entendidas? - ela arregalou os olhos. - Estamos entendidas? - repeti a pergunta e ela assentiu. - Ótimo! - sai do quarto e desci.

– Cadê ela? - León perguntou.

– Está vindo.

– Ah sim. - Sophia entrou na cozinha.

– Acho que já podemos jantar. - eu disse.

– É, eu também acho. - León concordou.

(...)

Sophia passou o jantar todo emburrada e não disse nenhuma palavra.León tentou conversar com ela, mas não adiantou, ela continuou calada.

– Vamos Sophia, está na hora de dormir. - eu disse, entrando na sala, ela estava assistindo televisão.

– Ah não mamãe, eu quero vê o desenho. - apontou a televisão.

– Não Sophia, você precisa dormir.

– Eu não vô.

– Anda logo Sophia. - León resolveu me ajudar.

– NÃO! - ela gritou.

– QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE DIZER QUE SOMOS SEUS PAIS PARA VOCÊ PARAR COM ESSA MANIA? - ele gritou e estava indo na direção de Sophia, mas eu segurei seu braço e ele parou, já estava vermelho.

– Calma León. - eu disse, soltando seu braço.

– CALMA NADA, SOBE AGORA SOPHIA! - ele gritou novamente, me assustando, Sophia subiu e ele sentou-se no sofá.Desliguei a televisão e sentei ao seu lado, ele passou as mãos pelos cabelos e me olhou. - Desculpe.

– Por que?

– Por gritar com você.

– Tudo bem, você estava nervoso.

– Sophia me estressa.

– A mim também.

– Não ficou brava por eu ter gritado com ela?

– Não, por um lado é bom.

– É?

– Sim, pelo menos você me ajuda.

– Ajudo?

– Claro.

– Que bom.

– É.

– Vamos ver um filme?

– Pode ser.

– Eu escolho!

– Tá bom. - ele se levantou e depois de um tempo sentou de novo, me abraçando em seguida.Ele havia colocado o meu filme preferido. - Esse? - perguntei confusa, ele não costumava gostar desse filme.

– É o seu preferido, não?

– Aham.

– Então vamos assistir. - sorriu e eu sorri de volta, ele juntou nossos lábios em um beijo calmo e voltamos a atenção para a televisão.

(...)

Enquanto assistíamos o filme, voltei a pensar em algo que vinha pensando há algum tempo:meus filhos, eles estão me preocupando.Você deve estar se perguntando:por que?Eles são apenas dois bebês que vão nascer daqui alguns meses, nada de mais, mas para mim não é só isso, eu preciso... - fui tirada de meus pensamentos por León.

– Hein, princesa? - ele perguntou.

– Hum?

– Não ouviu?

– Não.

– Eu perguntei que milagre aconteceu para você não está chorando.

– Ele já morreu? - perguntei, me lembrando do filme.

– Já.

– Oh não... - coloquei a cabeça no peito dele e puxei sua camisa para secar as minhas lágrimas.

– Não amor, calma, é só um personagem. - acariciou meus cabelos.

– Não, ele era um personagem... - chorei mais.

– É, ele era...No que você estava pensando? - levantou minha cabeça.

– Nele. - apontei para a televisão e funguei.

– Não meu amor, antes disso.

– Ata, em nada.

– Em alguma coisa era, você nem prestou atenção no filme.

– É verdade.

– Então fala pra mim.

– Eu estava pensando nos nossos filhos. - coloquei as mãos em minha barriga e ele colocou as dele por cima.

– O que pensava sobre eles? - perguntou, com um sorriso enorme no rosto quando sentimos um chute em nossas mãos.

– Nada não. - respondi, também sorrindo, o primeiro chute.

– Fala amor.

– Não era nada. - fingi um bocejo. - Eu vou deitar, estou cansada.

– Tudo bem, logo eu vou também.

– Tá bom. - o beijei e subi, indo dormir em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Vilu estava pensando?Palpites?Espero que tenham gostado, até o próximo.