You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 59
Capítulo 59 - Você está...


Notas iniciais do capítulo

Ooi amores!!Como estão?Fiquei muito feliz com os comentários do último capítulo, obrigada amores!Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/59

León Pov's

Violetta passou mal de novo, ela vem sentindo enjoos e tonturas constantemente, já tentei levá-la ao médico, mas a teimosa não deixa.

Depois de vomitar e se recusar a ir ao médico de novo, nós fomos a praça de alimentação e ela disse que ia ao banheiro, assim que me virei depois de vê-la sair de nossa mesa fui conversar com Sophia.

– Papai, olha a mamãe! - ela apontou para a direção que Violetta havia ido.Olhei para trás e vi Violetta se segurando em uma cadeira, fui até ela para perguntar o que estava acontecendo, mas quando cheguei ao lado dela a mesma caiu, eu a segurei e voltei para a nossa mesa com ela nos braços.

– Papai, o que aconteceu com a mamãe?Pô que ela tá domindo? - Sophia perguntou, observando a mãe em meus braços.

– Ela não está dormindo Sophi, vem comigo! - disse e sai andando (lê-se correndo) pelo shopping com Sophia atrás de mim.Chegamos no estacionamento e entramos no carro, coloquei Violetta no banco do passageiro e coloquei Sophi na cadeirinha.Sai cantando pneu do estacionamento e dirigi o mais rápido que pude até o hospital.Chegamos no hospital e fui correndo até a recepção.

– O que houve? - a recepcionista perguntou, assim que parei na frente do balcão.

– Ela desmaiou.

– Isso eu estou vendo.

– Será que dá para chamar um médico?

– O senhor pode fazer a ficha dela ali e esperar o médico chamá-la.

Fui fazer a ficha de Vilu e logo o doutor a levou para uma sala.

– O que vão fazer? - perguntei ao doutor.

– Vou fazer alguns exames e analisar os resultados, o senhor não sabe o motivo do desmaio dela? - ele perguntou.

– Eu acho que ela desmaiou por estar fraca.

– Ela está fraca?

– Sim, nada para em seu estômago.

– Certo, vamos ver o que ela tem.

– Posso ficar com ela?

– Agora não, vamos fazer os exames agora.

– Está bem.

– Com licença. - assenti e ele saiu.

– Vamos Sophi, vou te levar para casa.

– E a mamãe?

– Vou voltar para ficar com ela.

– Pô que ela vai ficá aqui?

– Por nada Sophi, agora vamos.

(...)

Chegamos em casa e liguei para Austin.

Ligação On ~

– Alô?Quem é?

– Austin, sou eu, León.Você pode ficar aqui em casa com Sophia?

– Ahn, claro, por que?

– Violetta está no hospital e preciso ficar com ela.

– O que Vilu tem?

– Ela desmaiou, venha logo.

Ligação Off ~

– Sophi, o papai vai sair e o Austin vai vir ficar com você, fica quietinha esperando ele chegar, tá bom?

– Tá bom papai. - beijei sua testa e sai.

Violetta Pov's

Acordei em uma sala estranha.Estava deitada em uma cama nada confortável.Olhei em volta e vi uma porta, fiquei a observando e logo ela se abriu, por ela entrou um homem alto.

– Quem é você? - perguntei confusa.

– Doutor Carlos, prazer.

– Aonde nós estamos?

– Em um quarto de hospital.

– E por que estou em um quarto de hospital?

– Aparentemente você passou mal e um senhor a trouxe para cá.

– Um senhor?Que senhor?

– Se eu não me engano ele se chama León.

– E cadê ele?

– Eu não sei, só o vi antes de começar os exames.

– Que exames?

– Os que fizemos em você.

– Por que fizeram exames em mim?

– Para saber o que você tem.

– E o que eu tenho? - perguntei preocupada.

– O que todas as mulheres tem quando estão enjoadas e vomitando. - ele disse sorrindo.

– O que?

– Você está grávida!

– O que?Como? - perguntei rápido, não podia ser.

– A senhora está grávida.

– Ai meu Deus do céu!

– O que foi?

– Pode chamar León aqui?

– Posso, volto logo. - ele deu as costas para mim e saiu, fechando a porta em seguida.Eu grávida?Não, não podia ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem-me pelo capítulo pequeno, o próximo será maior, prometo.Até os comentários amores!