You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 58
Capítulo 58 - Mal estar


Notas iniciais do capítulo

Hey amores!Estão bem?Espero que sim!Percebi que gostaram da reconciliação Leonetta, então acho que vão gostar dos próximos capítulos...Espero que gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/58

(...)

– Amor, eu vou tomar um banho, você vigia Sophia para mim? - perguntei, um tempo depois.

– Preferia ir junto, mas tudo bem.

– Ótimo. - então eu subi.

León Pov's

Minutos depois de Violetta subir, Sophi desceu.

– Papai!Você tá aqui! - exclamou correndo até o sofá e subindo no meu colo.

– É, aonde você estava?

– No meu quato.

– Ah sim.

– Vamos bincá?

– Ah não, estou cansado...

– Aaaah. - disse em tom triste.Logo Vilu desceu as escadas.

– Está linda, princesa! - exclamei.

– Estou normal príncipe.

– Eu não acho. - ela se sentou ao meu lado e a beijei.

– Mamãe, você tá namolando o papai? - Sophi perguntou do nada, nos assustando.

– Não sei, estou León? - ela perguntou, em tom sugestivo.

– Está.

– EBAAAAAAAAH! - Sophia gritou, nos assustando novamente.

– E você sabe o que é namorar, dona Sophia? - perguntei, arqueando uma sobrancelha.

– Sei... - ela riu sapeca. - Não papai.

– Hum, acho bom mesmo.

– Eu também. - Vilu concordou comigo.

Violetta Pov's

Dois meses depois ...

Há um tempo venho me sentindo mal, León insiste em querer me levar ao hospital, mas eu sempre o enrolo, não deve ser nada demais.

– Princesa? - ele me tirou de meus devaneios.

– Oi, príncipe? - perguntei, saindo do transe.

– Não estava me ouvindo?

– Não, desculpe.

– Tudo bem, vamos ao shopping?

– Fazer o que?

– Levar Sophi para passear ué.

– Aah não.

– Ah princesa, vamos.

– Ah amor, estou me sentindo mal.

– O que você tem, minha princesa? - perguntou, acariciando meus cabelos.

– Nada príncipe.

– Está enjoada de novo?

– Sim.

– Vamos ao médico amor.

– Não príncipe.

– Vamos princesa.

– Não precisa.

– Mas você... - ele foi interrompido por Sophia, que entrou correndo no quarto.

– Pare Sophi! - mandei, ela parou e foi até a cama, onde nós estávamos sentados.

– Mamãe, a gente vai no shopping? - perguntou contente.

– Nã... - León começou mas o interrompi.

– Vamos Sophi.

– Vamos? - ele perguntou confuso.

– Sim.

– EEEEEEEEEEEH! - Sophia gritou, por que ela tem mania de ficar gritando?

– Vão se arrumar para irmos. - eu disse, empurrando León para que ele se levantasse.

– Tá bom. - eles disseram uníssonos e saíram do quarto, eu fui ao banheiro.

(...)

– Estão prontos? - perguntei, descendo as escadas.

– Estamos. - León respondeu.

– Então vamos. - fomos até o carro e seguimos rumo ao shopping.

– Onde vamos primeiro? - León perguntou, assim que entramos.

– Loja de roupas! - respondi rapidamente.

– Aaah não, eu quelo blinquedo. - Sophia reclamou.

– Depois nós vamos numa loja de brinquedos Sophia. - respondi.

– Eu quelo ir agola! - bateu o pé.

– Menos Sophia, nós vamos depois. - León disse e ela emburrou.

(...)

Compramos algumas (muitas) roupas e depois fomos procurar uma loja de brinquedos, já que Sophia queria tanto.

– Aqui mamãe! - ela disse e saiu correndo para dentro da loja de brinquedos, eu e León a seguimos.

– O que você vai querer, Sophia? - perguntei, a segurando, já que a mesma não parava de correr pela loja.

– Uma boneca...E esse fogãozinho! - ela saiu correndo novamente, indo até um fogão rosa com lilás.

– Ou a boneca ou o fogão, escolha um. - eu disse, indo até ela.

– Eu quelo os dois.

– Mas eu disse para escolher um.

– OS DOIS! - ela gritou.

– ENTÃO NÃO VAI GANHAR NENHUM! - gritei, me estressando.

– Amor, por que não podemos comprar os dois? - León perguntou, se aproximando de nós.

– Porque eu mandei ela escolher um. - disse nervosa.

– Então podemos comprar um? - ele perguntou pacientemente.

– Não.

– Por que não?

– Ela não vai mais ganhar presente.

– Por que?

– Porque não! - exclamei ainda mais estressada e sai da loja, sentando em um banco que estava mais a frente, eu estava começando a ficar tonta.

León Pov's

– Vamos Sophia!

– NÃO!

– Vamos Sophi, a mamãe já foi. - disse, tentando manter a paciência.

– Mas você não complou a minha boneca ainda!

– Escolha uma boneca e vamos. - me rendi.

– Tá bom. - ela saiu correndo e logo voltou com uma boneca, eu a paguei e fomos procurar Violetta.

(...)

– Princesa, você está aí! - exclamei, me aproximando dela.

– É, estou. - ela disse, sem demonstrar nenhuma emoção. - Que boneca é essa, Sophia?

– O papai me deu.

– Você comprou uma boneca pra... - ela parou e colocou a mão na cabeça.

– Você está bem, princesa?

– Estou.

– Está tão pálida!

– Mas estou... - ela parou novamente e se virou para trás, vomitando em seguida.

– Vamos ao médico.

– Não, não.

– Vamos... - Sophia me interrompeu.

– Eu quelo comê!

– Vamos na praça de alimentação León.

– Mas você está passando mal.

– Não estou, Sophia está com fome, vamos logo. - ela disse, mandona.

– Está bem, vamos. - caminhamos até a praça.

Violetta Pov's

Depois de discutir com Sophia e sair da loja, eu ia embora, mas comecei a passar mal e resolvi me sentar um pouco.León logo apareceu com Sophia e uma boneca nova.Que diabos, eu não disse para não comprar a merda da boneca?Mas não, ele não podia me obedecer, tinha que mimar ela.

Caminhamos até a praça de alimentação e nos sentamos.León fez os pedidos, que logo chegaram, tomei o meu milkshake e fiquei enjoada novamente.

– Princesa, está pálida de novo. - León disse, visivelmente preocupado.

– Acho que o milkshake não me fez bem. - disse colocando a mão na barriga e novamente vomitei.O.k., o que está acontecendo comigo?

– Precisamos mesmo de ir ao médico! - León disse, se levantando.

– Sophia ainda não terminou de comer, senta aí. - ele sentou a contra gosto.

– Mas nós temos que ir ao médico!

– Não temos León, eu vou ao banheiro, já volto. - me levantei.

– Tudo bem. - ele concordou, ainda insatisfeito.Dei alguns passos para longe da mesa em que estávamos e minha visão embasou, logo tudo começou a girar e minhas pernas ficaram bambas.Me segurei em uma cadeira que estava perto de uma mesa, mas estava muito fraca, tudo o que consegui ver foi uma silhueta se aproximar e depois tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que acho esses apelidinhos da Vilu e do León melosos demais?Vocês acham que o León mima demais a Sophia?O que será que a Vilu tem?
Amores, não sei quando posto o próximo porque estou muito, tipo muito gripada e com muita dor, mas posto o mais rápido possível, beijinhos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.