You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 48
Capítulo 48 - O Julgamento


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores, como estão?Senti saudade!Aqui está mais um capítulo, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/48

(...)

Chegamos na casa de Austin e ele estava do lado de fora.

– Oi Aus! - beijei sua bochecha.

– Oi Vilu! - me abraçou.

– Tio Aus! - Sophi disse e pulou no colo dele.

– Aus, eu preciso ir.

– Vá tranquila, eu cuido da princesinha.

– Obrigada. - beijei sua bochecha. - Tchau Sophi. - beijei a testa dela.

– Tchau mamãe. - acenou, ainda no colo de Aus.Entrei no táxi e acenei para eles.

Logo chegamos ao tribunal, paguei o motorista e entrei.Ao chegar na sala que me indicaram, vi León, Mia e o juiz.Eles não estavam com advogado e eu também não.

– Meritíssimo, viu como ela é?Sempre atrasada! - León disse.

– Com licença. - abaixei um pouco mais meu vestido e sentei-me.

– Então a senhora é a mãe da menor? - o juiz perguntou.

– Sim, eu sou.

– O senhor Vargas disse que vocês não estão juntos.

– É, não estamos.

– Ele alega que a senhora não cuida bem da menor.

– Eu cuido sim.

– A senhora Castillo alega que cuida bem sim, o que o senhor tem a dizer Vargas?

– Ela não cuida bem nada.

– Pode provar isso?

– Primeiro ela levou Sophia embora, depois não me contou que ela é minha filha.

– Bom, isso é verdade Castillo?

– Foi para o bem dos dois!

– Então é verdade? - assenti. - Mais o que senhor Vargas?

– Ela voltou desempregada, sozinha com Sophia e foi morar na minha casa, tive que descobrir que sou o pai dela sozinho e agora descobri que... - eu o interrompi.

– É MENTIRA!

– É?

– Sim!

– Não!

– Sim ou não?

– É mentira, não foi desse jeito que aconteceu.

– O que você descobriu senhor Vargas? - o juiz me ignorou.

– Ela deixa Sophia largada, Sophia está sempre machucada e ainda por cima fala mal da minha noiva e faz a menina pensar e falar besteiras.

– É mentira.

– É a verdade, eu sou uma pessoa maravilhosa e a pesti...A menina me chama de bruxa e me odeia. - disse Mia com uma voz triste e fingindo um choro falso.

– Caso encerrado, já ouvi demais!

– E então? - León perguntou.

– A guarda da menor fica com León Vargas, Violetta Castillo precisa manter distância da menor e senhor Vargas tem permissão para levá-la para onde quiser.

– Mas você não vai analisar o caso e marcar outra sessão? - eu perguntei.

– Não, já está decidido, caso encerrado! - bateu o martelo.

León deu um sorrisinho para mim e saiu de mãos dadas com Mia.Por que ele conseguiu?É tudo mentira!O que vai ser de mim sem Sophia?Ela é tudo o que eu tenho, tudo mesmo...A vida é muito injusta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores, até os comentários.