You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 47
Capítulo 47 - O julgamento está marcado


Notas iniciais do capítulo

Amooores, que saudade!!Sentiram minha falta?Uns diazinhos (dois?) sem postar, mas que saudade viu.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/47

Violetta Pov's

Não pode ser.A cobra da Mia está mesmo domando León, ele está cada vez pior, primeiro vem com a história de que não acredita em mim, agora com essa de pegar a guarda de Sophia...Cadê o León que eu conheci?Ele não pode está falando sério.

Sentei no sofá e fiquei pensando se era mesmo verdade e não um sonho.Será que ele vai conseguir a guarda dela?Claro que vai né, ele é advogado, vai conseguir o que quiser.

León Pov's

Depois de ajudar Sophia a se trocar, liguei para um amigo meu e consegui marcar um julgamento para conseguir a guarda de Sophia.

Desci até a sala e encontrei Violetta sentada no sofá.

– Violetta... - ela levantou a cabeça, os olhos vermelhos mostraram que ela havia chorado.Não León, agora não é hora de ficar com pena.

– O que foi?

– Vim te dar um aviso.

– Diga logo.

– O julgamento está marcado para terça-feira, ás 14:00.

– Julgamento?

– Sim.

– Que julgamento?

– O que vai decidir quem ficará com Sophia.

– O QUE?

– Isso mesmo, algum problema?

– Sim.

– Qual?

– Você não pode pegar a guarda de Sophia.

– Não?

– Não.

– Veremos. - disse e sai.

Violetta Pov's

Agora eu tenho certeza.Ele não está brincando, quer mesmo a guarda de Sophia e vai conseguir.Um advogado consegue tudo o que quer.Não pense assim Violetta, ele pode não conseguir, pense positivo..Não dá para pensar positivo, droga!Se eu perder Sophia, vou ser um nada, ela é tudo o que eu tenho.Se eu tivesse algo para usar contra ele...Mas eu não tenho nada, só me resta esperar.

Na terça ...

Finalmente esse dia tão esperado.Estou sem pregar os olhos a vários dias, não consigo dormir de forma nenhuma, não consigo parar de pensar nisso.

Desde sábado estou mantendo Sophia o mais longe possível de León.Tento levá-la para passear, só que a cobra está nos vigiando enquanto León trabalha e por isso não posso sair com ela.Só espero que ele não consiga a guarda.

*Toc toc*

Bateram na porta do meu quarto, provavelmente é a cobra dizendo que era para Sophia sair do quarto.Sim, Sophia está trancada no meu quarto há dois dias.

Coloquei Sophia atrás de mim e abri a porta, era León.

– O que foi? - perguntei rude.

– Já está na hora.

– Já estamos indo.

– Sophia fica, chamei uma babá para ela.

– Problema seu, ela vai ficar com Austin.

– Por que?

– Porque prefiro que ela fique com ele e acho que ainda sou a mãe dela.

– Aproveite enquanto ainda pode mandar nela.Agora vamos, Mia está esperando.

– Eu não vou com vocês e Mia também vai?

– Vai.

– Por que?

– Porque sim, depois vou levá-la para fazer compras.

– Aiai.

– Por que não vai com nós?Por acaso o seu "amigo" Austin vai levá-la? - perguntou, fazendo aspas com os dedos.

– Não.E se fosse?Algum problema?

– Claro que não, como vai então?

– De táxi oras.

– Mas... - uma buzina o interrompeu.

– O táxi chegou, tchau queridinho! - acenei e peguei na mão de Sophia, descemos.

– Violetta, você não pode... - Mia começou mas eu a cortei.

– Tchauzinho querida. - sai com Sophia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, será que o León vai conseguir s guarda da Sophi? Amores, vou parar de postar todos os dias o.k.?Devo postar amanhã, mas não sei, talvez poste na segunda se não postar amanhã, enfim, até o próximo!