You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 30
Capítulo 30 - Beijos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/30

– Somos eu e seu pai.

– VOCÊ E O PAPAI? - Gritou.

– Shiii, não pode falar pra ninguém.

– Eu não vô falá, mas você deixa eu vê? - Perguntou, esticando as mãos na direção da caixa.

– Não Sophi.

– Pô que não mamãe?

– Porque não, outro dia eu deixo tá?

– Tá bom.

– Agora vamos tomar banho para dormir. - Disse, me levantando da cama com a caixa em mãos.

– Vamos mamãe. - Guardei a caixa na gaveta da cômoda e fui dar banho nela.

(...)

Acordei de madrugada e fui até a cozinha para beber água.Fechei a geladeira e me virei, esbarando em León e tudo caiu.

– Ai, desculpa León.

– Tá tudo bem.Por que está acordada a essa hora?

– Estava sem sono e vim beber água.

– Ah sim. - Se aproximou. - Posso matar a sua sede?

– Se afasta León!

– Eu sei que você também quer Violetta. - Dito isso, ele colou nossos lábios, era um beijo calmo e simples, até ele pedir passagem com a língua, eu não queria ceder, mas como não ceder a um homem desses?O ar se fez necessário e nós paramos o beijo aos poucos, com selinhos.

– León, isso foi errado!

– Você não gostou?

– Gostei e por isso mesmo foi errado.

– Por que?

– Você tem noiva!

– Eu não sei se quero me casar com ela.

– Você quer.

– Não, eu não quero.

– Claro que quer.

– Não quero não.

– Se não quisesse já tinha falado com ela.

– Eu vou falar, só estou sem tempo.

– Não pode desmarcar tudo.

– Não tem nada marcado.

– Mas ela acha que você a ama e que quer casar.

– Eu não me importo!

– Mas devia se importar.

– Isso não me interessa! - E novamente colou nossos lábios em um beijo maravilhoso. - Sabe o que aconteceu com a Sophi hoje?

– Com a Sophi?

– É, nós ficamos brincando e eu fui no banheiro, quando eu voltei ela estava chorando e não queria mais brincar.

– Quando ela chegou no quarto estava meio estranha.

– Aconteceu alguma coisa.

– Com certeza, amanhã eu falo com ela.

– Tá bom.

– Boa noite, León!

– Boa noite, linda! - Me roubou um selinho e eu voltei para o quarto sorrindo feito uma boba.

(N/A: Amores, eu comecei a nova fic que eu comentei ontem, aqui está o link para quem quiser dar uma olhadinha, é Leonetta! -> http://fanfiction.com.br/historia/593284/Forbidden_Love/ )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores!Espero que olhem a nova fic!Espero os comentários lindos de vocês!Beijinhos!