You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 29
Capítulo 29 - Fotos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/29

León Pov's

Tive que separar Mia e Violetta, pois elas estavam brigando por causa de Sophi.Lógico que Violetta estava certa, então eu a defendi, fazendo Mia ficar brava e subir.

Depois eu brinquei um pouco com Sophi e fui ao banheiro, quando voltei ela estava chorando.

– O que foi, princesinha? - Sentei ao lado dela no sofá.

– Nada.

– Por que está chorando?

– Não tô cholando.

– Tá sim.

– Não tô.

– É teimosa igual a mãe. - Sussurrei.

– Eu não sô temosa.

– Não é não, agora me diz por que estava chorando.

– Não tava cholando.

– Tava sim, eu vi.

– Não tava.

– Tá bom, vamos continuar brincando.

– Não quelo mais binca.

– Por que?

– Tô cansada.

– Cansada?De fazer o que?

– De binca.

– Cansada de brincar?

– É.

– Você nunca cansa de brincar.

– Mas agola cansei.

– Tá bom, quer a sua mãe?

– Quelo.

– Então vem, eu te levo no quarto dela. - Me levantei, para pegá-la no colo.

– Não plecisa, eu sei onde é.

– Você sabe que Violetta não quer que você suba a escada sozinha, porque você quase caiu aquele dia.

– Mais eu vou subi, tchau. - Saiu correndo para a escada.O que deu nela?Vai entender as crianças de hoje em dia.

Violetta Pov's

Estava sozinha no "meu" quarto, vendo umas fotos antigas minhas e de León, até Sophia entrar no quarto.Guardei rapidamente os álbuns de volta na caixa.

– Oi, minha bebê.

– Oi, mamãe.

– Por que estava chorando?

– Não tava.

– Estava sim, seus olhos estão vermelhos.

– O que tem nessa caixa mamãe?

– Nada.

– Tem alguma coisa sim.

– É, tem.

– O que tem mamãe?

– Fotos.

– De quem?

– De ninguém.

– Fala mamãe.

– Não.

– Pô favô mamãe.

– Não.

– Fala mamãe. - Cruzou os braços e começou a chorar.

– Para de chorar que eu falo.

– Tá bom. - Parou. - Agola fala!

– Primeiro você tem que prometer que não vai contar pra ninguém.

– Eu plometo.

– Nem pro León?

– Nem pla ele.

– Então tá.

– Agola eu já plometi, pode falá.

– São fotos.

– Isso você já disse mamãe. - Me olhou brava.

– É...

– Quem tá na foto mamãe?

– Ninguém Sophia, eu já disse.

– Mamãe, você disse que se eu palasse de cholar e plometesse você ia contá!

– Tudo bem, eu conto.

– OBAAAAH.

– Shiu, Sophia.

– Tá bom mamãe, conta.

– Quem está nas fotos é oseupai. - Falei rápido para que ela não entendesse.

– Quem mamãe?Eu num entendi.

– Quem está nas fotos somos eueoseupai. - Falei novamente rápido.

– Fala devagá mamãe, eu num tô entendendo.

– Tudo bem, mas presta atenção, eu não vou falar de novo. - Ela assentiu e eu respirei fundo, sussurrando em seguida. - Somos eu e seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, eu estou escrevendo uma fic nova, aí vocês pensam "Uma fic nova?Você escreve duas fics e ainda está escrevendo uma fic nova?" e eu te respondo:Sim, as minhas ideias não acabam.Então eu quero saber, se eu começar a postá-la vocês leem?Porque se eu não começar a postar fico com preguiça de escrever...Enfim, se vocês quiserem que eu poste me digam se querem de Violetta ou na categoria "Originais", então é isso, desculpem pela nota enorme, nos vemos nos comentários!