You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 26
Capítulo 26 - Não consigo dormir


Notas iniciais do capítulo

Mais um hoje amores, talvez não posto amanhã, então vim adiantar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/26

León Pov's

Estava quase pegando no sono, enquanto Mia fala mil e uma coisas sobre o casamento.Não aguento mais a falação dela sobre isso, eu não quero casar, não com ela.

*Toc toc*

Me levantei e abri a porta do quarto.Sophi estava do lado de fora, segurando um ursinho.

– O que foi, pequenina? - Me abaixei.

– Eu não tô conseguindo mimi papai.

– Quer dormir aqui? - Ela assentiu e a peguei no colo, levando-a para dentro do quarto.

– O que essa menina faz aqui? - Perguntou com desgosto, se sentando na cama em seguida.

– Ela vai dormir aqui Mia. - Sentei na cama ainda com Sophi no colo.

– Por que?

– Porque ela não está conseguindo dormir.

– E por que ela não fica com a mãe dela?

– Porque Violetta está cansada, eu posso ficar com ela aqui, então não vou mandá-la chamar Vilu.

– E por que a mãe dela está cansada eu tenho que dividir a minha cama e o meu noivo com essa garota? - Perguntou, dando ênfase as palavras "minha", "meu" e "essa".

– Sim, mas se não quiser dividir a cama o sofá está lá em baixo.

– Argh. - Bufou e virou para o canto.

– Papai, você num qué que eu duma aqui?

– Quero sim meu amor.Quer que o papai cante para você dormir?

– Quelo! - Cantei um pouco e ela logo adormeceu.

No outro dia ...

Me levantei e Mia já estava acordada.

– Mia, vou descer para fazer o café, tá bom?

– Tá, meu amor. - Desci e fui pra cozinha.

– Bom dia León! - Vilu disse, ela estava tomando água.

– Bom dia Vilu!

– Sabe onde a Sophi está?

– Claro, ela está no meu quarto.

– O que ela está fazendo lá?

– Ontem ela não conseguia dormir e eu a levei para lá.

– Obrigada, você está agindo como um pai.

– Eu sinto que sou um pai. - Ela me abraçou.

Mia Pov's

Estava descendo as escadas, mas vi Violetta e León se abraçando.Ele é MEU noivo, não pode ficar abraçando ela e levar a filha dela para dormir no nosso quarto quando bem entender, aposto que foi ela quem mandou a menina ir para lá nos atrapalhar.Quem ela pensa que é para dar confiança pro meu noivo desse jeito?Isso vai ter volta!

Subi novamente e a pestinha ainda dormia.Peguei um travesseiro e me aproximei devagar, quando estava bem perto me abaixei e então comecei a pressioná-lo contra rosto daquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo chato mas mereço comentários por ter postado mais um hoje né?
Será que Mia vai conseguir matar Sophi asfixiada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.