You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 25
Capítulo 25 - Um inferno


Notas iniciais do capítulo

Bom dia amores!Eu estou postando aqui enquanto todo mundo dorme, legal né?!Aliás, eu estou muito feliz com vocês...Os acompanhamentos da fic estão crescendo e tivemos bastante comentários ontem, quero hoje também hein?!Espero que gostem anjos, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/25

León Pov's

Vilu aceitou o meu convite, que ótimo!Ajudei ela a arrumar suas coisas e amanhã vou buscá-las.

Cheguei em casa e fui falar com Mia.

– MIA! - Gritei, já que ela não estava na sala.

– Oi, meu amor. - Apareceu do além.

– Quero falar com você.

– Fala. - Sentei no sofá e ela sentou ao meu lado.

– Violetta e Sophia vão vir morar com a gente.

– O QUE? - Se levantou.

– Isso mesmo que você ouviu, e elas virão amanhã!

– Como assim?Vai trazê-las sem me avisar?

– A casa é minha.

– Mas eu também moro aqui.

– A porta está ali, você pode ir embora. - Me levantei e subi para o nosso quarto, trancando a porta e em seguida me deitando.

No outro dia ...

Acordei e era 07:30, me arrumei e fui buscá-las.

– Bom dia!

– Bom dia! - Elas responderam em uníssono.

– Estão prontas?

– Estamos. - Respondeu Vilu.

– Então vamos, depois eu volto para buscar os móveis.

– Tudo bem. - Entramos no carro e fomos direto para casa.

– Amor!Nem te vi sair! - Logo que abri a porta, dei de cara com Mia.

– Ah, quando sai você ainda dormia. - "Mentira, eu sai cedo pra não te ver mesmo", pensei.

– Oi Viluzinha, oi menininha.

– Oi Mia. - Vilu respondeu, fazendo pouco caso.

– Você é a Mia que o tio León falou aquele dia? - Sophi perguntou, a olhando de cima abaixo.

– Sou.

– A mamãe é mais bonita tio León. - Me olhou.

– Mas ele me escolheu, tá queridinha? - Olhou Sophia com cara de raiva.

– Mais a mamãe ainda é mais bonita.

– Eu sou a Mia, e você deve ser a criança insuportável que o faz me deixar sozinha todos os fins de semana, não é? - Ignorou o comentário de Sophi, ainda bem, sem brigas, mas eu tenho que concordar com ela.

– Se você não dá amor suficiente para o seu noivo e ele tem que ir procurar em outro lugar, a culpa não é da minha filha. - Violetta disse, em tom alterado.

– Eu dou amor suficiente para ele. - Mia meio que rosnou.

– Não me parece, querida. - Violetta disse em tom desafiador agora.

– Violetta, vamos levar as malas pros quartos? - Resolvi interromper, antes que elas saíssem no tapa.

– Vamos. - Respondeu, finalmente tirando os olhos de Mia.

– Aonde elas vão dormir? - Mia interrompeu.

– Tem o quarto de hóspedes, e o outro que tá vazio e... - Ela me interrompeu.

– Mas aqueles quartos são para as minhas coisas.

– Vamos, Vilu. - Peguei as malas que consegui e ela pegou mais algumas.Eu, ela e Sophia subimos e arrumamos algumas coisas, depois fui tomar banho.

Violetta Pov's

Desci com Sophi, para pegar água.Infelizmente Mia estava na cozinha.Passamos por ela em silêncio, mas ela fez questão de encher a paciência.

– Se acha que morando aqui vai conquistar León, está enganada, ele é meu.

– Não preciso morar na mesma casa que ele para conquistá-lo. - Respondi, sem nem me virar para olhá-la.

– O que quer dizer?Que já conquistou-o?

– Quero dizer que o conquisto quando quiser, tire as suas próprias conclusões.

– Responde a minha pergunta direito.

– Por que é tão insegura?Sabe que não é como eu?Sabe que não é boa o suficiente para ele? - Por um segundo ela ficou calada.

– Vai se arrepender de ter me enfrentado e vai se arrepender mais ainda de ter vindo morar aqui.

– Por que? - Me virei, a encarando.

– Vou fazer da sua vida um inferno.– E saiu.

– Pode acreditar que estou morrendo de medo. - Dei água a Sophi e voltamos para o quarto.

(...)

*Toc toc*

– Pode entrar. - Então León entrou no quarto.

– Sophi vai dormir com você?

– Não, mas acho melhor ela brincar aqui.

– Por que?

– Nada, nada.

– Okay, vim aqui só pra dar boa noite.

– Boa noite, amor.

– Amor?

– León, desculpa.

– Tudo bem, boa noite princesinha, boa noite princesa. - Beijou minha bochecha e depois a de Sophi.

– Boa noite tio León.

– Boa noite. - E saiu.

– Mamãe, tô com sono.

– Vamos para o seu novo quarto. - A levei para lá e voltei pro "meu" quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse capítulo ficou maior que os outros...Então mereço alguns comentários, né?