Akatsuki em Formação! escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 1
Os novos membros! Loucos membros


Notas iniciais do capítulo

Os Akas não me pertencem.....mais eu aceitaria o Hidan **.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58399/chapter/1

Estava quase dormindo quando sentiu alguma coisa lhe cortando!

 

 

 

- Aiii ow –puxou a mão pra si, assoprando de vez em quando – Você me tirou um bife, estúpida.

 

 

 

-“ Isso é o anjo??? Imagina o demônio!” Desculpe querida – sorriu um doce sorriso falso pra mulher de cabelos azuis com um origami em forma de flor no canto da cabeça, sentada à sua frente.

 

 

 

- Vou mandar o Deus Pain castigar você e daí ele vaii...

 

 

 

Konan continuaria falando se o celular não tivesse tocado.

 

 

 

- Paiiiiin

 

 

 

- Konan- a voz do outro lado era como sempre fria – Você....aonde você está???

 

 

 

- Ah amor...to aqui no salão fazendo as unhas querido – fez cara feia a manicure à sua frente que tinha tirado mais um bife de sua cutícula.

 

 

 

- Ah sim você tá fazendo A UNHA – não conteve a histeria quando percebeu o que a mulher havia falado – Konan eu já te passei um serviço urgente....achar os membros pra nossa organização.

 

 

 

- Mas amor...

 

 

 

- Nem mais nem menos Konan! Ordeno que você vá agora....ou rasgo todos os origamis que fez pra mim.

 

 

 

A mulher se alterou. Poderia suportar qualquer coisa de seu Deus, menos a ingratidão.....os origamis que ela fez com tanto carinho. Tá ela não fez com carinho. É que ela tava cansada de ver aquela porra de chuva que aquele emo infeliz fazia cair...e decidiu fazer a única coisa que sabia. Mas, ela amava aquele emo infeliz.

 

 

 

- Escuta aqui....Pain....Yahiko ou Nagato....sei lá eu ainda não descobri que merda você é. Você não sabe o quanto é importante pra uma mulher fazer as......anh???? Desligou o celular....se rasgar os origamis que eu fiz, eu faço o dobro e enfio goela abaixo dele...

 

 

 

Saiu desnorteada praguejando, pegando sua bolsa e sem pagar pra manicure que nem ligou...só o fato de ter aquela peste longe não tinha preço.

 

 

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

 

 

- Quanto mais rápido eu for....mais eu acabo essa merda. E a Konan...como pode??? Ela sabe o quanto é importante pra mim essa tarefa. Precisamos formar a Akatsuki e chegar ao nosso objetivo. Deixa eu ver – olhou um papel que segurava nas mãos, continha uma lista com nomes rindo – Bem feito pra Konan, vou trazer apenas um, e ela vai buscar os outros oito. É sempre bom dizer que está doente pra uma mulher, ela vai sempre fazer tudo pra você.

 

 

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

 

 

- Putz...que lista enorme cara. Por onde eu começo??? Pain filho da p...fingiu que tava doente, só pra poder procurar um dos membros..... Vou fingir que to com dor de cabeça a noite-riu maliciosamente- quero só ver o que ele vai fazer.

 

 

 

A mulher seguiu em frente, graças a Kami ela poderia ir finalmente comer e provavelmente o primeiro membro seguiria aquela rota também. Dito e feito. Chegou a um tipo de restaurante, na entrada uma escrita em amarelo e vermelho Mc Donald’s. Só foi entrar pra avistar o escolhido.

 

 

 

- Por favor senhores – um homem -se é que podia-se dizer assim- estava em pé em cima de uma das mesas do restaurante, uma grande espada em suas costas, tentava pela milésima vez pedir a atenção de todos- por favor....não coma meu irmãos......não comam os coitados dos peixes

 

 

 

- Ah cala a boca ou.....vai encher saco de outro – um homem sentado em uma mesa esbravejava.

 

 

 

- Cala boca é o caralho! Eu sou Hoshikage Kisame e se vocês não pararem de comer peixes. Eu mato vocês! – empunhou sua espada, apontando contra o homem de antes – esse aqui vai ser o primeiro.

 

 

 

- Por favor senhores – uma funcionária chegava com vários ninjas policiais – tirem esse homem daqui. Deve ser mais um daqueles vegetarianos loucos.

 

 

 

Enquanto Kisame era levado pra fora gritava.

 

 

 

- VOCÊS....KAMI VAI MANDAR VOCÊS PARA O INFERNO..ESTÃO MATANDO FAMÍLIAS....ELES SÃO MEUS IR....

 

 

 

Foi jogado no chão....e deixado lá. Quando Konan se aproximou Kisame bufou.

 

 

 

- Você é Hoshikage Kisame, da aldeia da névoa não é mesmo????

 

 

 

- Não sou uma fada azul, e essa aqui é minha super varinha de condão Samehada – falou sarcástico, mostrando a Samehada.

 

 

 

- Ok, Hoshikage Kisame vem comigo.....você essa espada.

 

 

 

- Samehada

 

 

 

- Espada...ué

 

 

 

- Sa-me-ha-da!!!

 

 

 

- Tsc

 

 

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

 

 

Konan o mandou direto pra onde seria o novo esconderijo dos Akatsukis. E foi ao próximo caminho, nesse provavelmente encontrariam dois novos membros.

 

 

 

- Sha La La itsuka kitto boku wa te ni surunda hakanaki mune ni sotto hikari moetee yukeeee.

 

 

 

- Affs...Vocês....dois aii- apontou para uma dupla a sua frente – Vocês vem comigoo!

 

 

 

- Clarooo que eu ir – o cara com uma máscara falou, parando com o que estava fazendo – Tobi is a good boy! Mas ir pra onde?

 

 

 

- Pra casa da mãe Joana!

 

 

 

- Lá tem pirulito????- a mulher bufou- Weeeee....Zetsu senpaaaaai acooorda!

 

 

 

Deu um tapa na planta que estava aparentemente dormindo, Konan não acreditou no que seria essa facção criminosa....tava mais pra manicômio.

 

 

 

- Tobi????? – zetsu acordou, vendo que estava todo cortado em algumas partes – O QUE É QUE VOCÊ FEZ COMIGO PIRRALHO?

 

 

 

- Tobi???? Ah....Tobi podar o Zetsu senpaaaaaai! Zetsu senpai já estava velho – Tobi olhou-o com atenção, vendo se tinha feito o trabalho direito!

 

 

 

- Eu vou te matar pirralho abusado....

 

 

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

 

 

Depois de ter que apartar a briga de um “aloe vera” furioso, e um idiota com máscara. Konan seguiu direto pra um templo. Acharia mais um provavelmente.

 

 

 

Chegou no templo dito por Pain, e não acreditou no que estava vendo.

 

 

 

- O que??? O pain tá chamando um mendigo pra entrar nessa merda????

 

 

 

- Maiis que porra! Eu não posso nem rezar em paz. Caralho! EU QUERO TERMINAR ESSE RITUAL HOJE MERDA! Primeiro me chega à merda de um vendedor ambulante, depois vem um porra de um cachorro e mija em mim, agora vem um origami ambulante me chamando de mendigo???? Jashin-sama vai castigar todos vocês....e eu me encarregarei de mandá-los diretamente à ele.

 

 

 

- É um manicômio!

 

 

 

Konan afirmou depois de conseguir mandar um gritalhão briguento pro tal esconderijo. Estava andando pela rua quando viu mais dois homens numa briga ferrenha, que de acordo com a foto, com certeza eram mais membros pra Akatsuki.

 

 

 

- Mais isso é um absurdo- dizia o homem com máscara batendo na mesa- Com esse dinheiro dava pra mim comprar umas três dessas bonequinhas horríveis aii!

 

 

 

- Disparate!!!!- O mais novo de cabelos vermelhos se alterou – isso é uma arte suprema! Algo que dura pra sempre....como.....como você pode chamá-las de bonequinhas horríveis!??

 

 

 

- Você acha que eu pego meu dinheiro pelo chão????? Escuta aqui seu viadinho meu dinheiro é SA-GRA-DO tá entendendo?????? Não vou dar 35 ryous numa merda dessas!

 

 

 

Os dois iam começar a brigar quando houve uma explosão...

 

 

 

- Minhas bonequinhas – Sasori tentou salvar todas que podia.

 

 

 

- Meu dinheirinho – Kakuzu juntava o dinheiro que caiu no chão.

 

 

 

- Arte??????- um loiro riu debochado –chama esse monte de exposição de museu de arte???? – isso é arte – fez uma aranha de argila explodir!

 

 

 

- Quebrou minhas bonecas!!!

 

 

 

- Queimou meu dinheiro filho da p***

 

 

 

Todos os três travaram uma luta quando Konan os prendeu em várias jaulas de origami.

 

 

 

- Escuta aqui. Arte vocês vão ver....se eu uma mulher na TPM começar a me exaltar –começou a olhar séria- Agora vocês vão me escutar direitinho!!! Meu nome é Konan....- a mulher explicou tudo. Sasori aceitou o convite de participar por que não tinha muita coisa interessante pra fazer e queria testar seus bonecos. Kakuzu aceitou por que seria o tesoureiro, e Deidara claro....aceitou por causa do “estiloso chapéu”.

 

 

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

 

 

Finalmente o último....Konan pensou. Olhou incrédula o lugar onde se encontrava o último membro! Orochi’s Nigth Boate. Pain teria que explicar como e quando encontrou aquela boate gay. Foi abrindo a porta quando a pararam.

 

 

 

- Aiii mocréia....vaza daqui – falou um rapaz de cabelos compridos, roupas coladas, ajeitando os óculos.

 

 

 

- Eu quero falar com o Orochimaru!

 

 

 

- Você não pode, aliás mocréias não podem, só entra se for ma-cho!- falou com malícia as últimas palavras.

 

 

 

- Fale então que é sobre a Akatsuki – ela já estava perdendo a paciência.

 

 

 

- Não adianta...

 

 

 

- Uchiha Itachi.....- seu olhar brilhou, não mais do que o do garoto- ele vai estar junto!

 

 

 

- Okay baby! Só um momento!!!-saiu pela porta cantando.- Orochimaruuuuuuu, Orochimaruu – saaaaaaaamaaaa!

 

 

 

Orochimaru estava na pista de dança. Ao som de Thriller ele fazia o Moonwalk de Michael Jackson com perfeição, vendo que o garoto estava chegando foi logo dizendo.

 

 

 

- Vem dançaaaaar Kabuto-chaaaaaaaaaaan – disse com a voz melodiosa, apontando o indicador pro rapaz.

 

 

 

Era uma proposta tentadora, mais Uchiha Itachi era mais importante!

 

 

 

- Nããão Orochimaru-sama, tem uma mocréia lá na frente! Falando de uma tal de Akatsuki.....sei lá. Mais assim, tipooo você num tem idéia booooofe. Babado fortíiiiissimo, ela disse que o Uchiha-gostoso- Itachi tá no meioo!

 

 

 

- NANI?????Uchiha Itachi???? Cadê a mocréia......vamos lá agoooooora bichaaaaaaa!

 

 

 

Após explicar tudo pela milésima vez, Konan levou apenas o Orochimaru pra Akatsuki, que deixou Kabuto aos prantos. Konan agradecia por ser mulher....com certeza ela não seria atacada pela purpurina ambulante.

 

 

 

- Pain chegamos.

 

 

 

Todos já estavam no esconderijo da Akatsuki, até que Pain entrou com um Uchiha Itachi sombrio na caverna. Alguns exclamando fortemente, outros nem ai, outros brigando e Orochimaru pulava de felicidade.....

 

 

 

- Itachiiiiii-kuuuuun –pediu, uma voz melosa- vem fazer o moonwalk comigoooooo bicha!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leu??? gostou????