Don't Stop Believin' [Temporada 1] escrita por Kelwin Barros


Capítulo 3
Novos Rumos


Notas iniciais do capítulo

Rachel tenta falar com Sue sobre a reativação do Clube Glee. Ela vai rever Will e como ele anda treinando o Vocal Adrenaline. Músicas presente no capítulo:
Dance The Night Away (Van Halen) - Clint & Vocal Adrenaline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583972/chapter/3

Rachel vai até a sala da diretora Sylvester e fala com a secretária estranha.

— Posso te ajudar?

— Estou aqui para falar com Sue Sylvester.

— Tudo bem, Janet. Deixe-a entrar. - Sue

Rachel entra e senta na cadeira.

—Janet é parte de um trabalho de condicional. Que eu tenho com o Departamento de Detenção de Ohio, ela é uma falsificadora condenada. Mas não se preocupe, ela está acorrentada à mesa. Aliás, parabéns. A.. Hum... Humilhação pública natural de sua épica temporada fora, excedeu minhas expectativas de uma forma significativa.

— Não estou aqui para falar sobre mim. Estou aqui para falar sobre o Clube Glee.

— Bem, não há um Clube Glee. Na verdade acabei com todos os programas de arte da escola.

— Você não pode privar essas crianças de uma educação com música e teatro.

— Oh, eu posso, e fiz. E quanto a você, Rachel. Você era o melhor que as artes podiam oferecer. O quer dizer que as artes, claramente, não tem muito o que oferecer, tem? Não há um Clube Glee na escola. Nunca haverá um Clube Glee na escola enquanto eu estiver no comando. Agora mete o pé da minha sala Antes que eu pratique um crime contra você. Eu fiquei olhando ela pelo canto do meu olho pelos últimos minutos. Eu tenho certeza que ela está moldando um canivete.

Kurt está sentando em uma mesa de restaurante a espera de alguém.

— Quer fazer o pedido? - Garçom

— Vou esperar. Uh, encontro sensual.

— Oi. Desculpa. Eu sei que estou um pouco atrasado, mas está realmente chovendo muito. e eu também tive que parar no Mercer Kitchen para checar uma coisa. Você não vai adivinhar. Então, eles estão totalmente disponíveis no dia do trabalho, para o nosso casamento. - Blaine

— Por que eu sou sempre o primeiro a chegar?

— Você não ouviu o que eu acabei de falar?

— Eles estão disponíveis para o casamento no Dia do Trabalho.

— Vamos fazer o pedido. Estou morrendo de fome.

— Não quero brigar por isso, mas estou sentindo que o planejamento do casamento, está só sobrecaindo sobre mim. Qual é o problema? Me diga. Você... está repensando?

— Você percebeu o quão exaustivo tem sido desde que você se mudou de volta? No outro dia, ficamos brigando três horas porque eu usei uma toalha para limpar minha boca porque ainda tinha pasta de dente no meu rosto.

— Bem, como alguém poderia usar ela sendo que você deixou daquele jeito?

— Viver juntos é supostamente para ser um teste de funcionamento e eu tenho que dizer, acho que estamos falhando.

—Obrigado por finalmente dizer algo verdadeiro. Onde esse cara esteve? Ein? Onde você estava? Você tem sido totalmente indiferente e totalmente remoto e distante. Parece que eu nem te conheço mais. Eu sinto que você fica me julgando silenciosamente. O que você quer mais? Você pelo menos ainda quer esse casamento? Você pelo menos quer casar comigo?

— Talvez eu não queira!

— O que mudou? Foi algo que eu fiz? Porque... Porque você sabe... Eu te amo, eu te amo tanto. Eu acho que a gente pode fazer isso funcionar.

— Eu te amo também. Mas nós somos crianças. Olha. Nós tivemos uma ótima jornada, mas vamos terminá-la antes de nos odiarmos completamente.

Blaine ao começar a chorar segura o choro e fala com ódio.

— Eu nunca vou te perdoar por isso.

— Kurt Hummel? - Ricardo

Kurt desperta, ela estava relembrando seu termino com Blaine e percebe qua ainda na estava no encontro rápido.

— Hey. Me chamo Ricardo. Desculpe por te deixar esperando. Minha aula de spinning demorou.

— Eu...

— Você está bem?

— Me desculpe. Tenho que ir.

Will entra na sala de casa e conversa com Daniel.

— Ideias? Vamos, Danny, preste atenção. Você é a única pessoa que eu confio para mostrar isso. Sabe, Vocal Adrenaline não é como o New Directions! Eles são todos sobre precisão e grandes números de dança. Perfeição. Não posso depender de meus velhos truques se eu quero nos fazer ganhar as seletivas, o que quer dizer que... não posso esperar até o último minuto, sem Mercedes para as notas altas, e sem Journey. O que eu preciso saber é se eu estou louco por considerar tentar fazer o grupo todo a dar um salto sincronizado. Como posso me preocupar com qualquer coisa se quando eu chego em casa toda noite e vejo esse rosto? Vamos, você quer aprender alguns passos de dança do papai? Aqui vamos nós, está pronto? Está pronto? Cinco, seis, sete, oito.

Rachel está entrando no auditório onde Will está vendo o Vocal Adrenaline ensaiando.


[Clint]
Have you seen her?
So fine and pretty
Fooled me with her style and ease

And I feel her from across the room
Yes, it's love in the third degree

Ooh, (baby, baby)
Won'tcha turn your head my way?
Ooh, (baby, baby)
Come on, take a chance

Clint with Vocal Adrenaline
Dance the night away (Oh baby)
(Dance, dance, dance) the night away
(Oh come on baby,)
Dance the night away

— Ótimo! Bom trabalho, garotos. Está ficando melhor. Lembrem-se, minha sala está sempre aberta caso vocês tenham algum problema, então... Estou sonhando? É a estrela do palco e da TV Rachel Berry?

— Acho que o termo correto é "incontratável".

— Seu seriado não foi tão ruim. Eu gostei... de um monte de coisa.

— Você mente muito mal.

— Não, eu apenas sempre vejo o melhor de você.

—Quando eu estava no colegial e todos achavam que eu era uma perdedora, eu sabia que eu um dia eu teria a chance de mostrar a verdade para eles. Bem, agora tive minha chance e tudo que fiz foi provar que eles estavam certos.

—Foi apenas um erro, Rachel.

— Bem, isso é a unica coisa que você consegue hoje em dia.

— Não acredito nisso. Sabe, sempre tem outra coisa, especialmente para alguém tão talentosa como você. Olhe para mim. Aqui. Sim, eu perdi o New Directions! Mas agora estou treinando o Clube Glee mais famoso do mundo.

— É, eu tenho alguns sentimentos sobre isso.

— Eu quero continuar treinando, e McKinley não tem um Clube Glee mais.

— Bem, isso nunca te parou antes.

— Eu não quero mais brigar, Rachel. Tenho um bebê e... E Carmel me paga cinco vezes mais que Mckinley. Isso é uma coisa boa. Além disso, não é como se algum de vocês ainda estivessem lá. Bem...

— Não, por favor. Não me dê um sermão sobre fazer parte de algo especial te faz ser especial, e que eu apenas devo acreditar em mim mesma, porque já passamos por isso tempos atrás.

— Mas e isso? Você já viu um garoto atirando um arco e flecha?

— Quando eu teria visto isso?

— Espera, aqui está. A energia é criada pela flexão do arco, ok? Então quanto mais.. quanto mais o arco pende, mais energia potencial é criada. Desafios da vida são apenas o arco pendendo Pense nisso. Quanto maior o desafio, mais o arco flexiona mais potencial você cria para fazer algo maravilhoso. Certo. Tudo o que você tem que fazer é... encontrar um propósito. Encontrar a seta que você vai colocar nesta curva.

— Ok

— Você ainda consegue.

— Eu ainda consigo! Meu Deus. Não. A única diferença com a minha situação é que o arco não está só pendendo. Está quebrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Stop Believin' [Temporada 1]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.