Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 4
Goodbye World Or Not


Notas iniciais do capítulo

Bom quero a agradecer as fofas,lindas e perfeitas que comentaram no capítulo anterior.
Bom fantasminha por favor comentem, preciso saber a opinião de vocês.
Bom boa leitura e beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/4

Depois que a Bekah me mostrou o quarto e me ajudou a guarda as minhas coisas no closet, ela foi pro quarto dela tomar banho e eu decidir tomar um também né por que eu mereço. Deitei na banheira do banheiro e fiquei pensado em tudo que tinha acontecido, tudo que eu simplesmente queria esquecer, confesso depois de pensar tanto fiquei muito triste, terminei banho e me vestir, fui chegar meu celular pra vê se tinha mensagem, quando eu abro as mensagem só tem gente me chamando de um monte coisas humilhantes, eu não sabia o que fazer foi quando veio na minha cabeça se suicida, e foi isso que eu resolvi fazer, saí do quarto, desci as escadas e encontrei ele me olhou de cima baixo e disse:

— Pensei que você fosse que nem a minha irmã.

— Como assim ? — perguntei.

— Se arrumasse até pra ficar dentro de casa, mas vejo que estou enganado, gosto de garotas que não ficam em casa arrumada, acho muito exagerado.

Sorrir pra ele, e tenho certeza que tou envergonhada, mas mesmo assim perguntei:

— Você sabe onde tem uma corda ?

— Vem eu te dou uma, mas pra que você quer uma ?

— É que eu vi uma arvore no quintal to pensando em fazer um balanço, mas ela tem que aguentar o peso de uma pessoa.

— Okay — ele disse e me levou até a dispensa e me entregou uma corda— essa serve ?

— Perfeitamente, obrigada— dei um beijo na bochecha dele e sair correndo.

P.O.V Rebekah Mikaelson

Depois de tomar banho e me vestir, resolvi ir comer alguma coisa, quando chego na sala vejo o Nik com a mão na bochecha, confesso que achei fofo ai eu perguntei:

— Por que você tá com a mão na bochecha.

— Ah Katherine beijou— respondeu sem pensar— ah nada não Rebekah.

— Ela veio fazer o que quer aqui ?

— Ela me pediu uma corda, pra fazer um balanço.

— Você não deu né ?

— Dei !

— Nik você é muito burro, ai meu deixa eu ir antes que aconteça o pior.

Meu quando o Nik me disse que ela tinha beijado ele achei muito fofo, mas o meu irmão parece que não pensa serio, pra que a Katherine iria querer uma corda, e como é que ele cai numa dessa serio, depois da conversa com o Nik sai correndo feito uma louca, até chegar no quarto da Katherine.

P.O.V Katherine Pierce

Depois de pegar a corda, fiz o nó na corda e a amarrei no teto, peguei a cadeira e coloquei lá, e fui escrever uma carta para os meus pais, pra Bekah e o pros meus amigos, quando terminei de escrever, e fui colocar a corda no pescoço e joguei a cadeira ouço um grito e sinto meus pés na cadeira e acorda sendo tirada do meu pescoço, quando olho vejo Rebekah com uma cara nada boa.

— O que você pensa que tava fazendo ?

— Eu tava tentando parar a dor, eu tentando parar de me sentir humilhada por causa de mensagem.

— Kath eu sei que é difícil, mas você tem que superar, você veio pra que pra recomeçar não foi ?

— Sim foi, mas como eu vou fazer isso ?

— Primeiro você vai se desligar de tudo que te liga a Mystic Falls, começando por esse numero, vamos fazer outras redes sociais e você só vai adicionar seus amigos daqui e de lá, a mesma coisa com os contatos do novo numero, vamos fazer compras e mudar esse visual, e o Nik vai ajuda por que ninguém mandou ele ser idiota e te dar uma corda.

— Okay senhorita Mikaelson.

P.O.V Rebekah Mikaelson

Depois de conversar serio com a Katherine e ela concordar comigo, fui conversar com o Klaus que depois de muito relutar aceitou ajudar a Katherine, na opinião eles ficariam lindos juntos e eu vou dar uma mãozinha nisso, amanhã eu e a Kath vamos a o shopping e depois vamos assistir um filme no cinema o Klaus disse que ia, vou começar o meu plano pra ajuntar Klatherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
Bom gente o cap ficou pequeno mais no próximo prometo que vai ser maior
Bom bjs e por favor comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.