Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 3
Goodbye Mystic Falls, Welcome New Orleans Part 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente vai parecer chato, mas por favor comentem, não custa nada e eu preciso saber se vocês estão gostando ou não, então me façam feliz pra vocês terem mais capítulos e sem demora, bom é isso.
bom beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/3

P.O.V Katherine Pierce

Depois de conversar com a bekah, eu resolvi que iria ser forte, levantei da minha cama, limpei as lágrimas, foi no banheiro e comecei a tomar banho, e comecei a pensar em o que eu vou falar pros meus pais, em um certo ponto entendo eles, eu acho que eles estavam querendo me proteger e contar na hora certa, mas a decisão de passar uns tempos com os Mikaelson é uma boa, por que teve o que aconteceu aqui hoje e mesmo se eu quisesse ficar a minha vida social estava destruída, pelo menos agora eu tenho uma chance de recomeçar, claro que ainda amo os meus pais, e considero eles e os meus irmãos como se fosse do mesmo sangue que eu. Sair do banho, fiz uma maquiagem legal e me vestir, sai de casa e fui pra empresas do meus pais.

Mãe, pai vocês tem um minuto ?

e Claro querida minha mãe disse

Acho que o Jer já falou o que aconteceu hoje no colégio neh ?

Sim querida ele nos disse, e nos acreditamos que você não tirou aquela foto meu pai disse.

Bom pai é que a Elena me contou que eu não sou filha de vocês

Ela não deveria ter feito isso.minha mãe disse.

Eu sei mãe, eu entendo vocês, vocês estavam esperando o tempo certo pra contar, eu não culpo vocês, mas eu que e queria passar uns meses na casa da minha madrinha a tia Esther pelo o que aconteceu hoje, eu sei que se eu ficar aqui eu não vou conseguir nem passar de ano, eu conheço esses povos mãe e pai eles vão me infernizar pelo resto do ano, e eu quero que vocês saibam que nada mudou, que eu entendo vocês, eu só preciso de um tempo longe daqui.

— Querida eu seu pai já conversamos com a Esther e sim nos concordamos em deixar você ir Katherine, mas com uma condição você vai ter que tirar excelentes notas, vim visitar a gente de 15 em 15 dias e ligar pra gente todos os dias, você vai fazer isso querida ?

— Claro mãe! vocês são os melhores pais do mundo.— levantei e dei um beijo em cada um.

— Agora querida você tem que ir pra casa arrumar as suas malas o seu voo sai de madrugada, então se você quiser se despedir dos seus amigos é melhor adiantar.

— Tá bom mãe eu já to indo pra casa.

— Tchau querida— disseram os meus pais enquanto eu sai da empresa.

Enquanto to indo pra casa mando uma mensagem pros meus amigos irem pra minha casa mais tarde e aviso que estou indo embora.

P.O.V Rebekah Mikaelson

Depois que a minha mãe me disse que a Kath ia passar um tempo aqui em casa, eu e ela fomos escolher os moveis para o quarto da minha best, quando os movies chegou, eu arrastei o Nik e Elijah pra me ajudarem arrumar o quarto da Kath.

— Nik querido isso não é ai !

— Rebekah querida para de mudar esse treco de lugar, porque se não eu vou arrancar a sua cabeça. — Nik disse

— Vocês dois parem de brigar ! — Elijah mandou

Bom e foi assim um longo tempo da nossa tarde arrumando o quarto eu e o Nik brigando e o Elijah tentando fazer a gente parar de brigar, eu já disse que eu amo brigar com o nik, hoje mesmo eu fiz ele muda os moeis bem uma dez vezes só por diversão e ele ficou muito bravo comigo, mas no final eu dei u beijo no rosto dele ele ficou de boa, eu amo os meus irmãos, mas voltando ao quarto da Kath ele ficou muito perfeito.

Agora eu e o Nik vamos comprar as coisa pra organizar a festa de boas vinda pra kath.

P.O.V Katherine Pierce

Bom depois que eu terminei de arrumar as malas e fazer uma comida pra social que eu chamei os meus amigos que no caso são: Damon Salvatore, Kai Parker, Tessa Bennett, Matt Donava, Enzo, Liv Parker, Stefan Salvatore e Lexi Branson. Eu vou sentir muitas saudades deles, das brigas do Damon e da Lexi que eu acho que no fundo eles se amam, dos conselhos do Stefan, das maluquices da Tessa pra conquistar o Silas que no caso é irmão gêmeo do Stefan e irmão mais novo do Damon, mas ele não anda com a gente, da loira maluca no caso Liv, das ironias do Kai, Damon e Enzo, do abraço do Matt, pra falar a verdade vou sentir falta de todos. Depois que ele chegaram e eu expliquei porque eu tava indo embora, a gente chorou, comeu, assistiu filmes, e eles fizeram eu prometer que ligaria todos os dias e que era pra mim vim ver eles e pra me não os esquecer, eu disse que nunca esqueceria eles e prometi tudo, depois das 23:00 hrs eles foram pra casa e eu fui tomar um banho pra mim vestir pois eu iria viajar as uma da manhã.

Depois que eu tomei banho e me vestir me despedir da tia Jenna e do tio Rick, da Elena e do Jer já que eles não iam pro aeroporto, entrei no carro com os meus pais e seguir pro aeroporto, chegando lá me despedir deles e embarquei foram algumas horas de voo, cheguei New Orleans de manhã, quando atravesso o portão de desembarque vejo uma garota loira correndo em minha direção, sim Rebekah é muito exagerada.

— Saudades loira— eu falo

— Saudades morena, vem eu te apresentar o meu irmão— ela fala

A gente andou um pouco até encontrar um cara loiro, assim que ele virou eu me encantei, foco Katherine ele é só o irmão perfeito da Bekah.

Nik você lembra da Katherine ?— Rebekah pergunta.

— Claro, só que dá ultima que eu te você era uma criança, tá muito bonita Katherine.— ele fala

— Obrigada você também.— eu digo meio envergonhada.

A gente entra no carro e vai pra casa da Bekah, chegando lá eles me recebem com uma festa, com cartaz de boas vindas e tudo. Depois da festa a Bekah me mostra o meu quarto e eu fiquei muito encantada tá tudo muito perfeito, a Bekah é realmente muito boa em decoração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
bjs e até o próximo
pf cometem