Winged Sisters - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 2
Capítulo 1 - Segredos, Irmãs e Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

❆ Eu voltei porque fiquei com vontade de postar aqui. Obrigada à Lady Yu Lestrange Malfoy pelo review, obrigada à quem tá acompanhando. Gostaram da capa? Espero que sim, eu amo meu PhotoScape♥. Espero que gostem do cap. ❆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583923/chapter/2

Cinco anos depois.

– Vamos Lily! - Sussurra a ruiva apressada, com os olhos castanhos arregalados. - Ande! Filch não pode nos pegar! - Reclama ela, puxando o braço da outra até estarem atrás de uma armadura enferrujada. Elas ouvem passos, alguma luz para em frente delas, alguém resmunga.

– Vamos, Madame Nor-r-ra. Essas pestes já devem estar bem longe. - Fala alguém, elas prendem a respiração ao reconhecerem a voz arranhada do zelador. Os passos ecoam, se distanciando. Apenas quando não há mais como ouvi-los as duas ruivas soltam a respiração, suspirando aliviadas. Elas bem sabiam o que aconteceria se pegassem uma detenção, suas mães ficaria furiosas, as proibiriam de ir à Hogwarts, e ainda fariam algumas outras coisas desagradáveis para fazer com elas, as duas estremeceram quando pensaram no que poderia acontecer. Sempre foi assim, elas eram as párias da família, se alguma coisa acontecesse de errado, iriam culpá-las, "hoje está chovendo. Não poderemos ir ao parque, culpa da Lílian." Ou então: "o vento está muito forte na praia, teremos que voltar para casa, culpa de Rose." E bum! Elas eram castigadas, elas nem mesmo sabiam o porquê de todos as odiarem tanto, elas só eram... Diferentes. As duas dão as mãos e deixam que seus pés as levem para um lugar bem conhecido pelas duas, cada uma presa em seus próprios pensamentos. Elas voltam ao mundo quando percebem estar em frente à tapeçaria que procuravam.

A porta se abre, mas era diferente do que deveria ser, era uma enorme porta, com metade totalmente branca e brilhante, perfeitamente polida. A outra metade era totalmente negra, a sombra de Lily sobre ela nem ao menos aparecia. As maçanetas eram duas asas perfeitamente entrelaçadas, uma branca, no lado negro e a outra preta. Elas empurram a porta sem dar importância, já estavam acostumadas, observando o conhecido campo verde ela se sentam no chão, à sombra de uma árvore.

– Pronta? - Perguntou Lily, eufórica, tirando a capa da Grifinória e jogando-a no chão. Rose riu com sua animação e assentiu freneticamente, também tirando sua capa preta e vermelha. - Um.

– Dois. - Contou Rose, olhando diretamente para a outra, as duas sorriam brilhantemente.

– Três! - Gritaram juntas. Asas irromperam de suas costas. Elas agitam as asas, fazendo a grama quase ser arrancada do chão. Elas voavam tão alto que parecia impossível, rindo e gargalhando. As enormes asas negras de Lily batiam tão rápido que quase não dava para ver. - Hey, Lily! - Chamou Rose, a outra parou e ficou flutuando à sua frente, as asas agora batendo calmamente para mantê-la no ar. A outra fecha os olhos, sorrindo marotamente, um rio extenso se materializa abaixo delas. As duas sorriem maliciosamente e param as asas, fazendo as brancas asas de Rose reluzir com o "sol", elas agora batiam em seus calcanhares, mas nunca seriam maiores que as da prima. Elas caíam em alta velocidade, quando estavam à um metro de afundar na água cristalina as asas se abriram em sincronia, elas voavam velozmente com as mãos se arrastando na água.

As duas se sentam novamente à sombra da árvore, rindo, mais felizes do que jamais estiveram.

– Eu fiquei tão feliz quando nossas asas terminaram de se regenerar esse ano! - Exclama Lily, os olhos verdes brilhando intensamente, como nunca fizeram, mas sua expressão escurece. - Teremos que tomar mais cuidado, se Gina ou Hermione as virem você sabe o quê elas farão. - Murmura olhando admirada para as próprias asas que descansavam, com mais da metade na grama. Rose concorda tristemente, depois daquele dia elas nunca mais as chamaram de "mãe."

– Sim, irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❆ Deixem reviews, dizendo o quê gostaram (ou o quê precisa se melhorado). ❆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winged Sisters - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.