Winged Sisters - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 1
Prologue - Lily E Rose São Anormais


Notas iniciais do capítulo

Aqui na fic Lily, Albus e Rose vão ter a mesma idade. LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA ISSO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583923/chapter/1

– Mãe! Mãe! - Gritava um garotinho correndo para dentro da casa, ele tinha aparentemente oito anos, sua camiseta vermelha com um brasão da Grifinória delatavam que era um bruxo. Seus cabelos castanhos avermelhados e rebeldes estavam grudados em seu rosto pelo suor, seus olhos castanhos e brilhantes mostravam medo e uma mínima ponta de diversão. Uma mulher ruiva com os mesmos olhos castanhos do garoto se abaixou com uma expressão confusa.

– O que houve James? - Perguntou suavemente, seu filho tinha os olhos arregalados, ela franze o cenho confusa.

– É... É Lily! - Ele exclama com medo, a ruiva contorce o rosto em uma expressão de desgosto. - E Rose! - Agora ela arregala os olhos, totalmente confusa. - Elas cresceram asas! São estranhas! - Solta, respirando com dificuldade por ter corrido, a mãe arregala os olhos em choque completo, mas ela logo se recompõe, suas feições estavam furiosas, cada poro dela exalava raiva e eles gritavam para quem estivesse na frente para correr.

– Hermione! - Berra ela, seu grito fino e estridente, uma mulher de cabelos e olhos morenos aparece na porta, olhando confusa e curiosamente para a outra. - Lily e Rose cresceram asas, não é magnífico? - Pergunta sarcasticamente, veneno pingando de sua voz, o que faz seu filho se encolher. O rosto de Hermione esquenta em fúria, seus olhos cor de chocolate pareciam pegar fogo. Em um consentimento não-verbal elas se dirigem para o jardim, onde havia uma roda de crianças, elas cercavam duas criancinhas que pareciam maravilhadas com as asas em suas costas. Uma das meninas tinha longos cabelos ruivos escuros e cacheados, aparentes seis anos, os olhos castanhos e a pele branca, suas asas pareciam um sonho, brancas como a neve. A outra também tinha cabelos ruivos, mas em um tom mais claro, da mesma idade que a outra, seus olhos eram verdes e ela tinha sardas pelo nariz, suas asas eram macabras, mas ainda assim lindas, pareciam grandes demais para ela e se encontravam com metade arrastando-se no chão, eram mais negras que a noite que não possuía estrelas, assustadoras para as outras crianças, mas ela e a outra ruiva não pareciam achar isso. - Lílian Luna Potter!

– Rose Granger Weasley! - Gritaram as duas ao mesmo tempo, as duas meninas se assustaram e começaram a tremer, olhando com os olhos arregalados. - Para dentro! Agora! Suas anormais! - Gritou Hermione, as duas andaram desanimadamente em sua direção, lágrimas se acumulavam nos olhos das duas, mas não derramaram nenhuma. As crianças que ficaram no jardim começaram a cantar uma musiquinha debochando das duas "Lily e Rose são anormais", eles cantavam alto, para tentar fazê-las ouvir.

À noite somente se podia ouvir os gritos de duas menininhas.

Mas nenhuma lágrima foi derramada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se foi um pouquinho rápido, é que era mais como uma explicação para os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winged Sisters - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.