Love By Chance escrita por Auroraa


Capítulo 9
Capitulo 9-


Notas iniciais do capítulo

Hi loves..
Primeiramente queria me desculpar pela demora, estava com probleminhas pessoais...
Agora eu quero explicar algumas coisinhas da fic, que podem esta confundindo vcs...
No inicio da fic, quando Oliver teve a ideia de gênio de se casar com a Fel, Slade que é o cara do departamento de imigração marcou uma reunião com eles para dali a duas semanas, somente apos essa reunião eles poderiam 'oficializar' a união, legalizando com isso a situação de Oliver no País... tudo o que esta acontecendo na fic desde então é no decorrer dessas duas semanas.. uma semana ja se passou, e muita coisa mudou na relação deles... Bom espero ter conseguido explicar qual a minha logica kkkk
Esse capitulo pode-se dizer que é crucial, pois vai dar uma guinada na relação do nosso casalzinho preferido... Agora sem mais delongas, espero que gostem... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583905/chapter/9

Pov. Oliver

Tenho a sensação de que tudo esta finalmente indo para seu devido lugar, as coisas estão se encaixando.. se encontrando.. Minha vida toda sempre foi bem bagunçada, regada a bebida e mulheres, mesmo quando eu ainda morava no Canada... nunca pensei em casar, ter filhos, ou seja la o que for.. sempre vivi o presente, me considera um lobo solitário, me divertir sempre foi meu foco, nada de compromissos...Mais apesar da vida ‘boa’ que sempre levei, nunca fui verdadeiramente feliz, nunca havia sentido metade das sensações que senti quando acordei e vi aquela linda mulher em meus braços... e é bem bizarro mesmo, por que nos so dormimos juntos nada mais aconteceu... de alguma forma eu sei que é isso que eu quero pra min.. eu quero acordar e ver esses olhos me fitarem todos os dias, eu quero essa sensação dentro em min.. Não sei o nome, ainda não nomeei o que sinto por ela.. no fundo tenho medo de faze-lo e não ser correspondido... Suspirei alto sorrindo.. definitivamente eu estava ficando meloso...

_Oulli! Oulli!_Emmy entrou correndo no meu quarto e pulou na minha cama, a puxei fazendo cosquinhas.. sentindo a alegria em min por ouvir suas gargalhadas.. Essa e outra coisa da qual eu não sei explicar, nunca pensei que me apegaria tanta a uma criança...

_Ta bem princesa, o que a senhorita quer?_ Perguntei enquanto ela ainda sorria feliz

_Mamãe vai me levar ao paque!_ A alegria em sua voz era palpável

_No parque! Mais que legal_ Falei vendo ela alargar ainda mais o sorriso

_Vuce vai tabem?_ Perguntou com expectativa, e como eu poderia negar algo com ela fazendo aquela carinha, sorri vencido

_Claro Princesa!_ Ela deu um gritinho de alegria... não seria tão ruim um parque.. com Felicity.. sorri já animado

_Emmy amorzinho, cadê você.. essa menina adora sumi da minha vista.._ Escutei Felicity falar, imediatamente peguei Emmy no colo e fui em direção a ela..

_Ai esta você sua pestinha!_ Falou sorrindo quando nos viu_ Ela deve ter ido te acordar ne.. desculpa!_ Pareceu esta um pouco constrangida, franzi o cenho quando ela desvio o olhar do meu.

_Sem problemas.. Vamos?_ Perguntei animado, notando a surpresa no rosto dela_ A Emmy me convidou_ Tratei de explicar, ela sorriu

_Não precisa Oliver.. eu sei como ela pode ser insistente.. e é sábado.. você deve ter coisas pra fazer..._ Divagou.. toque o ombro dela e sorri, ela se calou de imediato

_Eu quero ir.._ Falei, ela assentiu com um sorriso lindo nos lábios.. e que lábios..

(...)

É estranho, não lembro a ultima vez que estive em um parque.. eu devia ser bem moleque, por que simplesmente não lembro.. ver o sorriso das crianças a Emmy brincando, os doces, ate eu fui em alguns brinquedos, e foi como se eu fizesse tudo pela primeira vez.. a adrenalina.. a sensação de liberdade..

_Vamos Felicity!_Ela negou olhando para o brinquedo_ Não me diga que esta com medo?_ Insisti atacando seu ego, sei que ela é teimosa.. sorri quando vi sua expressão mudar

_Claro que não!_ Negou seria, olhou mais uma vez para o brinquedo e pra min _Eu vou!_ falou decidida

_E só uma roda gigante mamãe.._ Emmy falou tentando passar confiança, ela sorriu sem muita convicção olhando para a criança no meu colo.

_então vamos_ Segurei o riso, a cara de medo dela estava hilária

_Espera!_ Praticamente gritou.. aquilo já estava virando rotina, arqueei a sobrancelha esperando a desculpa esfarrapada, ela sorrio nervosa_ A Emily! Não posso deixar minha filha aqui sozinha.. pode ir... serio da próxima vez eu vou.._ Explicou parecendo aliviada e puxou a menina do meu braço a agarrando, fiz um esforço enorme para não rir...

_Não se preocupe, já falei com aquela senhora ali, ela vai ficar com ela pra nos_ Dei de ombros vendo ela fecha a cara pra min

_Não vou deixar minha filha com estranhos.. ta louco_ Falou brava, apertando a pequena, olhei incrédulo pra ela

_Claro que não! Ela é nossa vizinha Felicity, esta aqui com a neta!_ Falei vendo o rosto dela suavizar.. que ideia, jamais deixaria minha princesinha com estranhos.. bufei, agora ela não terá mais desculpas_ Vamos_ chamei novamente erguendo as sobrancelhas, ela encolheu.. estava linda, soltei um leve sorriso quando me virei indo deixar a Emmy com a Sra. Wiliam..

_Ta ficando alto ner?_afirmou nervosa quando brinquedo parou no ponto mais alto, sorri alto e ela fechou a cara

_ Nao esta tão alto!_ A provoquei balançando cadeirinha, ela congelou..

_Oliver seu idiota você quer nos matar!_ resmungou sem ao menos se mexer.. linda ate irritada.._ Essa coisa não vai descer?_ Parei de me mexer quando vi que ela estava realmente muito assustada

_Ei.. relaxa, nos não vamos cair.. eu prometo linda.._ suavizei a voz, ela relaxou um pouco, sorri satisfeito_ Agora olha pra min_ sussurrei, ela pareceu ponderar, e por fim me olhou.. me aproximei devagar, ela prendeu a respiração.. então eu acariciei seu rosto perfeito e selei nossos lábios.. já estava sentindo falta de beija-la..

_Não Oliver.. acho que estamos confundindo as coisas_ ela abaixou o rosto, eu o ergui novamente..

_Só tenta aproveita o momento.. eu nunca estive tão feliz antes_ Disse e ela sorriu de leve e me puxou para outro beijo mais demorado, me enchendo de toda aquela luz que so ela tem...

(...)

Pov. Felicity

Chegamos em casa quando já estava anoitecendo, minha pequena estava exausta e não demorou para dormir, me remexi na cama o sono não queria vir, as imagens do dia maravilhoso que tivemos não saiam da minha mente.. ultimamente tenho tido muitos dias maravilhosos. ..Suspirei.. Oliver tem sido perfeito.. ele é perfeito, e sei que posso me machucar muito... não consigo mais negar pra min, nem pra ninguém, eu estou completamente apaixonada por ele, meu deus, eu estou apaixonada por ele.. mais que mulher pode resistir a Oliver Queen, eu me achava capaz, mais depois de conhece-lo de verdade, percebi que não sou imune a ele... é bem o contrário disso eu fico totalmente sem defesas quando se trata dele.. ele é o projeto de homem ideal.. lindo, charmoso, educado, gentil, carinhoso, romântico, gostoso... são qualidades inacabáveis para um único ser humano.. fico imaginado se ele realmente é humano.. suspirei novamente.. eu estava fazendo muito isso ultimamente, mais um sinal de que estou apaixonada. Sorri da minha idiotice...

No parque ele parecia um menino de tão feliz.. sorri novamente lembrando.. droga hoje eu não conseguiria dormir.. Olhei minha pequena em seu sono tranquilo, ainda não era nem 9 da noite, talvez um pouco de Tv me ajudasse a dormir, levantei sem me importar com minha camisola de bichinhos e desci as escadas, me arrependendo logo em seguida, pois vi Oliver em todo sua beleza assistindo a algum canal que eu não dei importância, estava mais distraída no fato de ele esta sem camisa.. senti meu corpo esquentar.. respira.. Me virei disposta a voltar para o quarto, quem sabe um banho frio..

_Felicity?_escutei voz rouca dele me chamar.. ah droga, acho que fingir sonambulismo não vai dar certo, me virei receosa

_Também sem sono?_ perguntei tímida e terminei de descer as escadas, ele assentiu me dando um de seus sorrisos sexes..ri nervosa sentindo a tensão se espalhar pelo local.. a forma como ele estava me olhando.. meus deus estou perdida... senti meu corpo em chamas, e me segurei pra não soltar um gemido.. ele levantou e andou devagar em minha direção.. os olhos escuros, a respiração pesada.. não ousei me mover, alias mesmo se eu quisesse não seria capaz de sair da intensidade daquele olhar.. em poucos segundos ele estava a centímetros de min, senti suas mãos agarrarem minha cintura.. a corrente elétrica que foi junto com o toque.. me ascendendo.. ele aproximou o rosto rosando os lábios nos meus...não suportei mais e o beijei, ele retribui de imediato.. coloquei minha mão em seu pescoço o puxando para mais perto sentido todos aqueles músculos .. ele rosnou com meus toques atrevidos.. quem diria eu sou atrevida... sorri, e voltei a beija-lo.. as mãos dele percorrendo todo meu corpo, deixando rastros de fogo por onde passavam..

_Oliver.._ gemi no ouvido dele, sentindo ele estremecer

_Você vai me deixar louco Felicity_ ele rosnou beijando meu pescoço.. mais eu não tenho mais controle dos meus atos... preciso de mais dele.. mordisquei o pescoço dele, e senti meu corpo se erguido, encaixei minhas pernas no quadril dele.. e gemi ao senti o tamanho de sua excitação contra meu ventre..

_Fe li ci ty.._ele gemeu meu nome, me fazendo ficar ainda mais excitada.. não sei como chegamos ao quarto dele, so percebi que estávamos la quando senti ele me colocar com cuidado na cama macia... cada toque dele é como fogo em min.. estou a ponto de explodir.. mais eu quero mais.. Oliver era minha perdição.. eu o amo como nunca amei ninguém antes..

_Faça amor comigo Oliver.._ Supliquei com a voz rouca, precisava senti-lo dento de min.. ele me lançou um sorriso lindo de satisfação e me beijou enquanto abaixava minha camisola lentamente acariciando cada parte do meu corpo com devoção, em pouco tempo eu estava apenas com uma pequena calcinha.. corei quando ele demorou mais que o necessário me olhando..

_Perfeita.._ exclamou com a voz rouca, o puxei de volta pra min, o beijando.. ele rosnou quando ousei acariciar seu membro pulsante.. ele imediatamente tirou o resto das roupas que vestia me dando um visão privilegiada de seu corpo perfeito..

_Você não deve mesmo ser humano_ soltei sem querer, ele gargalhou e me beijou com paixão, seus olhos me fitaram longamente antes de me preencher por completa... chegamos ao ápice juntos.. uma.. duas.. três vezes.. ate cairmos exaustos na cama, deitei meu corpo sobre o dele.. e sorri já adormecendo ao senti ele beijar meus cabelos e me abraçar.. suspirei feliz deixando o sono me levar para o mundo dos sonhos, se é que isso já não era um sonho.. tudo estava perfeito..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é a vez de vocês dizerem o que acharam...
Beijosss ^^