Love By Chance escrita por Auroraa


Capítulo 10
Capitulo 10-


Notas iniciais do capítulo

OII AMORECOS...
Desculpem a demora, mais eu estava sem inspiração pra escrever.. o capitulo ficou curtinho mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583905/chapter/10

Pov. Felicity

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, as coisa acontecem de uma maneira tão inesperada , as vezes coisas boas as vezes ruins...

A alguns dias atrás se me perguntassem o que eu ia fazer semana que vem, e na outra eu saberia responder com precisão, não que eu seja maluca por organização ou tenha TOC, é so que eu tinha uma rotina sabe.. um parâmetro que eu vinha seguindo.. então em um dia eu era uma TI ‘promovida’ a assistente de uma cara irritantemente charmoso, com ideias absurdas, mãe de uma linda menina com pouco mais de 3 anos e sem ter onde morar, afinal meu apartamento estava inundado... No mesmo dia eis que meu,ate então, não tão adorado chefe me faz uma proposta descabida e sem muitas opções de escolha , e eu sabe-se la deus por que, resolvi aceitar, e o resultado de tudo isso é que eu continuo sendo a assistente com um chefe lindo e irritante, uma filha maravilhosa, meu apartamento continua alagado, já que não tive noticias dele ate agora, o que mudou foi que eu definitivamente não sei o que vou fazer semana que vem, nem mesmo amanha , e não tenho tentado pensar muito nisso.. isto esta meiu confuso, mais é por que de fato é confuso, o que quero dizer é que minha vida virou de ponta cabeça, e eu me sinto tao bem com isso que não tenho tentado entender como cheguei aqui, ou como a vida me trouxe ate aqui ..

eu e Oliver ainda não falamos em sentimentos, nos nem definimos o que é nossa relação, e eu sei que ainda é muito cedo pra isso, não quero apressar as coisas... o que é bem estranho já que provavelmente em menos de um mês estaremos oficialmente casados, sei que é de mentirinha, so pra ele poder ficar legal no pais , mais mesmo assim não consigo para de pensar em como eu gostaria que fosse de verdade... Não consigo entender como eu fui me apaixonar tão depressa por ele.. tudo que eu sei é que nunca fui tão feliz, e não quero que isso acabe nunca....

_Bom dia linda.._ Oliver falou beijando meus cabelos

_Bom dia.._ Respondi bocejando e já me levantando, ele me puxou de volta me fazendo cair por cima dele_ Oliver!!_O repreendi, tentando parecer brava, sem sucesso claro_ Estamos atrasados, e eu ainda tenho que levar a Emily na escola.._ Ele me beijou sem nem ao menos prestar atenção no que eu falava

_Vamos tirar a manha de folga, sou seu chefe lembra?_ Falou me encarando com um sorriso travesso.. e sexy.. ee...respira..

_Não! Nos já fizemos isso ontem.. vamos _ Tentei sair mais ele é bem mais forte do que eu, com todos esses músculos.. ele pode ser tão persuasivo quando quer.. tem sido assim a semana toda, hoje é quinta e isso significa que você já tem três dias de atraso... seja profissional Felicity.. resista.. falei pra min mesma_ Precisamos ir Oliver .._Falei seria, ele revirou os olhos me beijou e pulou pra fora da cama, detalhe, completamente pelado.. olhei pra ele abobada apreciando o momento, quase o puxei de vota, ele piscou pra min e entrou no banheiro, acho que é vingança, pois preciso imediatamente de um banho frio.. levantei da cama tentando afastar os pensamentos pecaminosos da minha cabeça e fui acordar minha pequena..

_Emmy amorzinho acorda, ta na hora de ir para escola_ Beijei o rostinho do meu anjinho enquanto ela resmungava _ Vamos princesa acorda.._ Ela fez um pouco de birra mais acabou cedendo quando Oliver disse que ele mesmo ia levar ela, obviamente ela ainda fez ele prometer que iria brinca de boneca com ela, quero so ver essa cena..

(...)

_Felicity, você poderia vir ate minha sala por favor?_ Oliver falou pelo telefone em tom serio

_Claro!_ Respondi, no trabalho tentamos ser o mais profissional que possível_ No que posso ajudar Oliver?_ Perguntei me aproximando, mas ele estava muito serio, parecendo preocupado.._ Aconteceu alguma coisa?_ Perguntei novamente chegando mais perto, ele suspirou e deu um leve sorriso.._ Não... so estava com saudades.._ e antes que eu pudesse esboçar alguma reação ele me puxou para um beijo urgente.. retribui feliz pelo gesto...

O resto de dia passou calmo, sem muitas reuniões, logo deu a hora de voltar para casa, Oliver havia saído antes de min, ele estava estranho o dia todo, inquieto como se me escondesse algo, ou quisesse me contar, não sei... mais eu não quis interroga-lo sobre isso, pelo menos não ate chegar em casa...

_Eii princesa!_ Falei abraçando minha pequena

_Oi mamãe_ falou me enchendo de beijos_ Hose é o dia do sovete com filmes ne?_ Gritou animada.. nos sempre fazíamos esse ritual ao menos uma vez por semana, não estava nem lembrando, nossa rotina mudou tanto, mudou para melhor, mais confesso que sinto falta da simplicidade da minha casinha..

_Sim... agora vamos, por que ainda temos que compra os filmes e o sorvete.._ Ela pulou do meu colo e correu pra o carro.. Minha pequena esta a cada dia mais linda e esperta, sou uma mãe coruja eu sei, mais é impossível não ser apaixonada por um serzinho tão doce como minha filha..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que Oliver esta escondendo???
Próximo capitulo sera Pov. Oliver..
Digam se gostaram.. bjss.. *-*